segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Luan Santana o Maior Brasileiro de todos os Tempos!!!


Bora ajudar o Luan Amores??
Vamos levar mais essa.
Conto com todos vocês,vamos mostrar mais uma vez a força da Família Luan Santana.
Te amamos eternamente Luan.
By:FCLuanDeusgreg0.

Luan Santana diz que sabe reconhecer fã interesseira !!!

Segundo jornal, cantor está esperto e amadureceu rápido.


Luan Santana tem fama de bom moço, mas está esperto com sua vida amorosa. Mesmo com as investidas das fãs, ele consegue ver em quem não ou investir.
Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Luan disse que sabe identificar quando as mulheres o procuram apenas por interesse.- Logo no primeiro encontro, já consigo ver as garotas que gostam do Luan cantor ou do Luan de Campo Grande. Apesar dos meus 20 anos, a estrada faz a gente amadurecer muito rápido.
Em outra entrevista recente, Luan disse à mesma publicação que espera desencalhar em 2012, mas só vai namorar sério se as fãs aprovarem a pretendente.

Fonte:R7

Luan Santana fará show no litoral Paranaense!!!

A apresentação acontece no dia 13 de janeiro, no Café Curaçao.


No dia 13 de janeiro, o Café Curaçao recebe um dos fenômenos da música sertaneja. Luan Santana desembarca no litoral para apresentação única. O show faz parte da programação “Café Curaçao 2012 – Um Show de Verão”.

No repertório, prometem estar os sucessos “Amar Não é Pecado”, “Um Beijo”, “Química do Amor”, “Meteoro”, “Sinais”, “Chocolate”, “Adrenalina”, “As Lembranças Vão Na Mala” e o hit do verão “Nega”.
Hoje aos 20 anos de idade, Luan atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente no ano passado ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, o hit “Amar Não é Pecado” fez parte da trilha sonora da novela Morde & Assopra, da Rede Globo, o artista fez sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.
Para completar, pelo segundo ano consecutivo, foi o grande vencedor no Prêmio Vagalume 2011, ganhando as três categorias que estava na disputa: Site de Fã Clube, Site Oficial e Rede Sociais.
Seu mais recente trabalho, “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no twitter e faz shows com recorde de público em todo o país.
Luan Santana é o que se pode chamar de garoto prodígio. Nascido no Mato Grosso do Sul, em 1991, aos três anos costumava chamar a atenção da família cantarolando alguns sucessos do sertanejo.
A partir daí, os pais começaram a incentivar a brincadeira e o menino ganhou um violão. Com o presente passou a dedilhar suas primeiras notas musicais.
A fama nos palcos rendeu ao cantor uma participação na temporada de 2010 de "Malhaçao", da Rede Globo, interpretando a si mesmo, contracenando com Fiuk, protagonista do seriado teen e filho de Fábio Jr.
Para completar a festa, a dupla sul mato-grossense Conrado & Aleksandro, do mesmo escritório do cantor, também sobre ao palco do Café Curação e toca a música “Certos Detalhes”, que conta com a participação de Luan Santana.

Serviço:
Local: Café Curaçao
Endereço: Avenida Brejatuba, 500 – Guaratuba
Data e horário: Dia 13 de janeiro de 2012 (sexta-feira), às 20h
Preço: A partir de R$35,00

Fonte:Bem Paraná