quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Luan Santana está entre os destaques do final de semana


Mais uma vez, a variedade de shows toma conta do fim de semana. Um dos grandes destaques é a primeira turnê de Rihanna pelo Brasil e o mega show de Luan Santana.

Aberto desde quinta-feira (15), o Paulínia Arena Music (PAM) é o grande destaque para os fãs do sertanejo. Além das provas esportivas de rodeio, a festa terá mais de 15 atrações musicais. Por lá, nomes fortes do gênero musical marcam presença, entre eles, Luan Santana neste sábado (17) e Guilherme & Santiago neste domingo (18).O evento acontece até o dia 25 de setembro.
Nesta semana, Rihanna desembarca no país para shows em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Na bagagem, a estrela de Barbados traz sua sensualidade e seus hits dançantes. Pela primeira vez no país, Rihanna traz aos brasileiros a turnê do álbum Loud, seu mais recente trabalho, lançado em 2010.A diva pop se apresenta neste sábado (17), na Arena Anhembi, em São Paulo. No dia seguinte, é a vez do Ginásio Mineirinho receber a caribenha. Já no dia 21, Brasília abre as portas do Ginásio Nilson Nelson para a estrela.

O cantor Belo grava novo DVD em comemoração aos 10 anos de carreira no Wet´n Wild, de Salvador (BA). A festa acontecerá a partir das 19h, no parque aquático, com uma mega produção montada exclusivamente para o show.

Luan Santana faz show lotados em Ituiutaba-MG e Bebedouro-SP


Os dois shows que Luan Santana apresentou no interior de Minas Gerais e de São Paulo, foram marcados pela grande quantidade de público que compareceu no Parque de Exposição de Ituiutaba (MG) e de Bebedouro (SP).


Esta semana Luan Santana se apresenta em três estados, começando por Minas Gerias na quinta-feira, passando por São Paulo na sexta e sábado e encerrando no Rio Grande do Sul, antes de retornar para sua casa na cidade de Londrina no Paraná.


Em todos os lugares que Luan Santana e equipe chegam à receptividade é grande em todas as cidades que querem assistir ao show que foi considerado o melhor de 2011 pelo público.

Luan Santana ganha prêmio de melhor show



O cantor sertanejo sul-matogrosensse Luan Santana levou para casa, na noite desta terça-feira (6), o microfone de ouro da 18ª edição do Prêmio Multishow na categoria de melhor show. Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio. No ano passado o artista levou o prêmio na categoria revelação.


Os pagodeiros do Exaltasamba venceram na categoria melhor grupo do ano. Paula Fernandes, recordista de venda de discos no ano, superou os favoritos Victor e Leo na categoria melhor artista sertanejo, além de ter conquistado o prêmio de melhor cantora de 2011.


Com dois troféus cada um, Nx Zero, Paula Fernandes e Restart se consagraram com o voto dos fãs no Prêmio Multishow 2011. Indicados a seis categorias, os meninos do Nx levaram para casa os prêmios de Melhor Música com "Onde Estiver" e podem se gabar por ter o Melhor Cantor do ano, Di Ferrero.


Ivete Sangalo ficou com o prêmio de melhor DVD. As bandas Garotas Suecas, foram vencedora na categoria Experimente, e a cantora Monique Kessous, foi eleita revelação de 2011.

Ao todo, os premiados foram:


Melhor Grupo: Exaltasamba


Melhor Artista Sertanejo: Paula Fernandes


Melhor Cantora: Paula Fernandes


Melhor Cantor: Di Ferrero


Melhor Álbum: Restart


Melhor Clipe: Pra você Lembrar, Restart


Melhor Show: Luan Santana


Melhor DVD: Ivete Sangalo


Melhor Instrumentista: João Barone


Revelação: Monique Kessous


Experimente: Garotas Suecas