sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Assuntos no Twitter - sexta-feira, 03/02/2012.

Trending Topics no Brasil às (Foto: Reprodução)

AmanhaLSNoPlanetaAtlantidaRS: fãs de Luan Santana se mobilizam para a apresentação do cantor no festival Planeta Atlântida, no sábado (4), no Rio Grande do Sul.


Fonte:G1

Monique diz que preferiria show de Gusttavo Lima a show de Luan Santana.


Na noite desta quarta-feira (1º), os participantes do Big Brother Brasil 12 tiveram uma surpresa e tanto: assim que saíram da casa para curtir a Festa Tudo Azul, eles se depararam com um show exclusivo do cantor Luan Santana, que os animou com alguns de seus maiores sucessos.
Rafa faz brinde à permanência de Fael
Luan Santana alimenta sisters na boca
A estrela do sertanejo universitário ficou pouco tempo no confinamento, mas o suficiente para alegrar os competidores do reality show.
Alguns minutos depois de Luan Santana ter saído da festa, Monique conversou com algumas sisters sobre o show. A estudante de Administração disse que gostou bastante da surpresa feita pela produção, já que considera o jovem artista o maior nome do sertanejo nacional.
- Eu pensei que viria qualquer sertanejo, menos ele. Eu pensei que viria qualquer um do sertanejo, menos ele.
No entanto, a sister também comentou que, se em vez de Luan Santana a direção houvesse optado por um show de Gusttavo Lima, aí sim ela ficaria ainda mais feliz.
- Eu gosto dele e do Gusttavo Lima. Se viesse o Gusttavo Lima aqui, eu caía dura. Não que eu não goste do Luan, mas as músicas do Gusttavo...


Fonte:R7

Luan Santana confirma duas apresentações no Rio De Janeiro.


O fenômeno Luan Santana fará dois shows no Rio de Janeiro em março. As duas apresentações acontecerão nos dias 3 e 4 de março no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
No show, o cantor mostrará o trabalho de seu CD e DVD “Ao Vivo no Rio”, gravado no fim de 2010 na cidade. O repertório será formado por seus hits, como “Adrenalina”, “Você Não Sabe o que É o Amor” e “Meteoro”. “Nega”, atual sucesso de Luan Santana, também deve estar presente.
Os ingressos estarão em pré-venda até o próximo domingo (05). A partir do dia 6, o público em geral poderá adquirir as entradas. O Citibank Hall fica na Avenida Ayrton Senna, 3000, na Barra.

Fonte:oreporter.com


Luan Santana sobre BBB12.


Por volta das 14h desta quinta, 2, os brothers finalmente acordaram após o sono de recuperação da festa Tudo Azul e preparação para a prova do líder. Em conversa com Laisa, Kelly e Fabiana, Yuri disse que não se lembrava de boa parte do que havia feito na noite anterior, por causa da bebedeira. Nem do novo visual.

A pedido de Laisa, Yuri retirou o bigode durante a madrugada, após uma reconciliação em que o lutador chorou, se humilhou e imitou os desafetos no jogo. Ele foi lembrado também de que tentou brigar com Fael após o veterinário perguntar que cachaça o lutador havia bebido para chegar àquele estado. "Tenho que me controlar para isso não se repetir, aqui as palavras tem muita força", desconsolou-se.
As mulheres revelaram ainda que Luan Santana, que tocou na festa, colocou chocolate na boca das sisters para promover o título da nova música de trabalho, mas que Kelly não gostava do doce e foi convencida a engoli-lo. O cantor revelou antes de subir ao palco certa torcida pelo conterrâneo Fael, por acreditar na sinceridade do sul-mato-grossense. "Ganha o BBB quem é simples e verdadeiro", arriscou.

Fonte:www.pbagora.com.br.