domingo, 7 de agosto de 2011

Luan Santana é vaiado de novo por causa de atraso

http://us0.meadd.com/photos/10/06/30/40/28080786.jpg
Reportagem do Domingo Espetacular mostra outros artistas que enfrentaram a ira dos fãs

Mais uma vez, o atraso de Luan Santana fez o público reclamar e vaiar o ídolo sertanejo. Neste sábado (6), o fenômeno começou o show em Bauru, no interior de São Paulo, duas horas depois do horário marcado.
O Domingo Espetacular (Record) estava lá e mostrou, neste domingo (7), a impaciência do público com a demora do jovem.
Com cerca de 20 shows por mês, é justamante o tic-tac do relógio que tem trazido dor de cabeça para o Luan. Dor de cabeça e dor de ouvido, pois as vaias estão cada vez mais presentes nos shows dos jovens.
Seis dias antes, em Recife (PE),Luan também deixou público esperando cerca de duas horas para cantar por menos de 40 minutos.
Em respeito aos fãs Luan Santana doará R$ 300 mil a dez instituições de recife
Mas não é só no mundo sertanejo e com Luan Santana que as vaias acontecem. Quem diria, até mesmo os nobres salões da música clássica já receberam vaias. No Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a plateia vaiou o maestro Roberto Minczuk porque ele tinha demitido 33 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira.
Nem mesmo o casal mais badalado de Hollywood escapa. No Festival de Cannes, Brad Pitt e Angelina Jolie receberam vaias dos cinéfilos que não gostaram do filme deles.
Claudia Leitte também passou maus bocados em Pato Branco (PR). Ela tentou se desculpar. Disse que o atraso era por causa de problemas técnicos, mas recebeu vaias do público.
Mas, ultimamente, é Luan Santana que está com as orelhas quentes. São três episódios infelizes recentes. Além dos dois últimos shows, Luan foi vaiado ao cantar o Hino Nacional na abertura da Fórmula Indy, em São Paulo.
O Domingo Espetacular (Record) conferiu de perto o show em Bauru (SP). O ingresso mostrava o início da apresentação para as 22h. Os jornais diziam que a previsão era 23h. O cantor só subiu ao palco após a meia-noite.
Diferente do show em Recife, Luan fez quase uma hora e meia de show e cantou todos os sucessos. E saiu aplaudido.

                 #RECORDMENTIROSA O LUAN NÃO FOI VAIADO NO SHOW DE BAURU,ISSO É SÓ PRA GANHAR AUDIÊNCIA!!!

Fãs de Luan Santana fazem protesto contra TV Record no Twitter.

http://m.i.uol.com.br/musica/2010/12/12/luan-santana-grava-2-dvd-no-rio-de-janeiro-em-show-para-15-mil-1292172166721_615x300.jpg
#TvRecordMentirosa é o assunto mais comentado no Twitter e não para de chover críticas.
Neste domingo os fãs do cantor Luan Santana estão fazendo um protesto contra a TV Record no Twitter, tudo por que o programa Domingo Espetacular irá mostrar uma reportagem sobre os famosos que sofrem rejeição do público, seja por críticas construtivas ou banais. Entre os famosos a serem mostrados, o cantor sertanejo Luan Santana será citado na matéria.
Só que neste domingo, após algumas chamadas para o programa e citando Luan Santana na matéria, as fãs do cantor estão criticando loucamente a Rede Record por acharem que Luan não é rejeitado pelo público.
Ídolo de uma legião de fãs, Luan Santana não escapou de receber vaias em um dos seus shows em Recife, em Pernambuco.
Outros famosos também já tiveram que lidar com a rejeição do público, como a cantora Claudia Leitte.
Mesmo adorado pelos fãs, alguns artistas foram criticados e tiveram que aprender a lidar com uma nova situação na carreira deles.
Veja algumas mensagens:
o Luan é tão rejeitado q continua lotando lugares por onde passa ;D TvRecordMentirosa
TvRecordMentirosa ,a Globo vai adorar quando tiver nos mundias u.u . Record aprende a serem profissionais e não ficarem inventando mentira
A Record, não vai ter Ibope por uma mentira! Que isso? =>TvRecordMentirosa Vamos votar muito amores => VoteMultishowLuanS
A tag TvRecordMentirosa está nos trending topic do twitter.

De folga, Luan Santana pesca no Pantanal

A imagem “http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/365307682.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1312767758&Signature=7VhNfKEdvYRthL1IwG9rBaxeNes%3D” contém erros e não pode ser exibida.

Curtindo merecida folga da rotina agitada de shows, o cantor Luan Santana (20) embarcou para um de seus lugares favoritos, o Pantanal. Em dia de ensolarado, o rapaz foi para um rio da região para pescar. Com sorte, o menino conseguiu pegar um grande peixe e fez questão de mostrar o resultado de sua pescaria para os fãs através de seu Twitter.
Ele ainda comentou o quanto gosta de viajar para o Pantanal. “De todas a viagens que fiz ao Pantanal a gente tira lições maravilhosas. Mistérios e belezas desse lugar merecem ser cuidados com todo carinho. E são pequenos gestos da gente que vão fazer as futuras gerações desfrutarem e cuidarem desse e de outros lugares perfeitos que existem no Brasil!”, afirmou.
Recentemente, em conversa com a Revista CARAS, Luan falou de seus hobbies e a pescaria estava entre eles. “Pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e a minha irmã. Quando tenho uns dias de folga, vou pescar no Pantanal”, revelou.

Luan Santana leva o equivalente a 10% da população de Bauru à Grand Expo

O cantor, que já havia estabelecido recorde de público no ano passado, cantou para 35 mil pessoas

Mais uma vez, o show de Luan Santana “abalou” o Recinto Mello Moraes. O cantor, que já havia sido responsável pelo recorde de público na feira em 2010, levou uma legião de 35 mil fãs que lotaram a área de shows da 38.ª edição da Grand Expo.
Ele surgiu no palco no alto de uma escada montada especialmente para a performance em Bauru. Ao som de “Adrenalina”, primeira música que cantou, levou a plateia à loucura. “Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia. Vem me amar!”.
Fogos de artifício coloridos arremataram a atmosfera de alta estimulação preparada para acompanhar o fôlego inesgotável do jovem de 20 anos que, em cima do palco, parece ter anos e anos de experiência.
O público cantou a primeira música do início ao fim e empolgou o cantor, que não poupou elogios aos fãs. “Eu estou muito feliz por estar em Bauru outra vez. Muito obrigada pela presença e pelo carinho de todos vocês que se esforçaram para vir aqui hoje. Eu amo vocês”, disse Luan, levando o público ao delírio, mais uma vez.
As mais empolgadas eram as adolescentes, mas a plateia foi marcada pela diversidade. Havia muitas crianças, garotos e até pessoas de idade mais avançada. Antes de cantar um de seus grandes sucessos do momento, “Amar não é pecado”, Luan provocou os fãs dizendo que estava pensando em não cantar essa música no show. E disse: “Vocês querem mesmo que eu cante?” Diante do grande coro dizendo “sim”, já nos primeiros acordes da música o “barulho” vindo da plateia era surpreendente e contagiante.
Neste momento, a interpretação do cantor ganhou um grande coro de fãs como “backing vocals”, e as jovens que lotaram a área de shows do Recinto se derreteram ainda mais ao ver os corações tecnológicos que caíam pelo telão montado no palco, atrás de Luan.
“Um beijo”, “Meteoro”, “Química do amor” e “As lembranças vão na mala” fizeram parte do repertório do show de Luan Santana na Grand Expo Bauru 2011. Todos os sucessos foram entoados do começo ao fim pela plateia.
O cantor subiu ao palco à 0h30 porque fez questão de esperar que todos os que estavam na fila do Recinto conseguissem entrar, em mais uma demonstração de atenção e respeito ao público. O show foi encerrado às 2h.
Luan chegou ao Mello Moraes às 21h30, onde atendeu em seu camarim jornalistas que haviam se cadastrado para uma breve entrevista coletiva e alguns fãs. À imprensa, disse estar no melhor momento de sua carreira, que cresce a cada dia. “Todo mundo quer ter sucesso na carreira, mas nunca imaginei que conseguiria isso tão rápido”, disse.
Segundo o presidente da Arco, Érico Braga, o show transcorreu com tranquilidade sob a segurança reforçada de 200 pessoas, incluindo as polícias Militar e Civil e segurança privada contratada pela associação. “O muro com cerca elétrica que foi concluído no Recinto neste ano também comprovou a sua importância para reforçar a segurança das pessoas que vêm prestigiar a festa. Agradeço pelo trabalho e empenho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, observa o empresário.
Assim como no ano passado, foi confirmado que o show de Luan Santana é uma das principais atrações da Grand Expo. “Mesmo com o grande público presente, não houve problemas e tudo correu de forma tranquila. Do total de pessoas que assistiram o espetáculo, cerca de 10 mil eram crianças menores de 12 anos. Foi uma plateia muito bonita e o show foi um sucesso.”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjEKH3RTy75SlP79W1M-1GgM4obvE1yBfZ-WAoF7PKPxo0L_3pGq5M8-k0MHy9Baj5Wr3y6x9jIcvGJlHmuafTLFBOpNibHTHGZbCd5o8cbrHqjUX0WVH-vR1L4yzcIk6cSRdz5-2fpufB/s1600/noticias-falcas-de-luan-santana.jpg