domingo, 13 de março de 2011

Feliz Aniversário Luan santana!!!


http://www.fotonocd.net/modelos2/feliz_aniversario.jpg

No Dia 13 de março de 1991 nasceu um anjo,aquele anjo que veio a Terra com um propósito e uma missão,trazer a Paz ao mundo e a alegria de muitas pessoas.
Com o objetivo e o sonho maior do que tudo Luan Rafael Domingos Santana conseguiu enfrentar vários obstáculos,resistiu várias barreiras para hoje ser o que ele é.
É aquele que traz alegria por onde passa,aquele que conseguiu fazer a gente arrumar várias amizades novas além de ter feito a gente ter uma nova família a nossa #FamíliaLuanSantana.
É aquele que tem vários fãs,que é invejado por muitos por ter essa capacidade de conquistar várias coisas só com o seu jeito lindo,humilde e carinhoso de ser.
Aquele que consegue com apenas um olhar dizer tudo,aquele que é amado por quase todo o País,aquele que acima de tudo é abençoado por Deus. 
Luan é um anjo que nasceu para nos mostrar que nada é impossível, para nos ajudar a sempre lutar pelos nossos sonhos e objetivos,para nos ensinar a nunca desistir de nada por mais difícil que seja mesmo que demore uma hora se realiza.
Luan nos ensinou a amar de verdade as pessoas,nos ensinou a correr atras de um ídolo,nos ensinou a aceitar as pessoas como elas são.Sim é ele aquele que faz o impossível se tornar possível.
Por isso Gatinho estamos aqui nesse dia tão especial da sua vida para te desejar os Parabéns,
Muitas e muitas felicidades,muitos anos de vida.
Desejamos que Deus continue te abençoando cada dia mais te dando muita saúde,muita paz,muita alegria,muito amor e muito sucesso para você continuar trazendo o sorriso para muitas pessoas.
Hoje estamos aqui para lhe desejar tudo de bom e para lhe falar que vale à pena sim,passar horas e horas em baixo de sol e chuva só para te ver cantando por algumas horas,vale à pena chorar ao ouvir sua voz,vale à pena gritar e pular ao ver sua imagem passando na tv,vale à pena ficar horas e horas em frente ao computador esperando você entrar no Twitter só pra falar um "Oi Amores",vale à pena sim,brigar com o mundo inteiro para estar ao seu lado e para te defender.
Vale à pena sim tudo isso e para nós isso não é um sacrifícil mais sim um #Orgulho, orgulho de ter um grande ídolo e Amor como você.
Tudo isso que fazemos por você é pouco pelo que você merece,não temos como retribuir tudo isso que você já fez pela gente,transformando nossos pensamentos e nossas vidas desde o primeiro dia que você apareceu.
É muito difícil para nós sabermos que hoje é seu dia aquele dia em que você completa mais um ano de vida e não podemos estar ao seu lado e nem te darmos um abraço.
Pensamos em vários presentes para te dar,mais nenhum se compara à você pois você é mais precioso que um diamante.Por isso decidimos fazer essa pequena homenagem no blog para você e nossa pequena homenagem em vídeos também.
Isso é pouco? sim sabemos, mais o que importa é que nós pensamos em você em todos os minutos e segundo de nossas vidas e que fizemos com muito amor e carinho.
Queremos que você seja muito Feliz,mesmo você estando tão longe estamos torcendo por você não só hoje mais sempre!!!
Queremos que esse aniversário seja um aniversário muito especial e muito alegre,queremos que você curta muito afinal 20 aninos só se faz uma vez.
Bom Gatinho é isso lhe desejamos tudo de bom e que Deus ilumine seus passos sempre te conservando esse garoto lindo por dentro e por fora.
Desejamos muitos sucesso e lhe agradecemos por você existir.
Muito Obrigada meu anjo!!!
Nunka se esqueça que nós te amamos muito e que enquanto houver um sorriso em seu rosto haverá uma esperança em nossas vidas!!!

FELICIDADES AMOR!!!

BY:FCLuanDeusgreg0

http://mundodanoticia.com.br/wp-content/uploads/2010/08/luan-santana.png

13 de MARÇO: 13/03 - Aniversário de Luan Santana!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9kOeETRlxa_LRe1h8kzNOU17fGwK_YuKpErjqAoLmJotCl7jPOnw_9bysuR4cix6XEnzyyH8eUmMvFO8bHy9LV7KK9ZhfX8Oa5SPJIslhwqbGp0x1-bqOEMoZaDIeuMmiZZvPtzjELwhr/s640/luan+santana%2Btoma%2Bagua.jpg

Neste domingo, 13 de março, Luan Santana comemora 20 anos e decidiu ficar com sua família
para comemorar a data. No entanto milhares de fãs espalhados pelo Brasil irão homenagear o
cantor de várias maneiras.

Durante toda a semana, o escritório do cantor recebeu vários e-mails e telefonemas de fã- clubes
de todo o Brasil, informando as ações que elas estariam realizando para comemorar a data.
Algumas fãs decidiram arrecadar brinquedos e presentear crianças carentes de orfanatos. Outras
decidiram reunir o maior número de fãs e em passeata circular pelas cidades cantando os
principais sucessos de Luan Santana.

No Rio de Janeiro, vários fã-clubes se uniram e procuraram o Hemo-Rio para uma ação de doação
de sangue. Intitulado campanha ‘Nosso Sangue tipo L’, as meninas pretendem fazer um mutirão
para doarem sangue para o banco de sangue do Rio de Janeiro.

O cantor Luan Santana ao saber de todas as manifestações pelo seu aniversário, disse que não
saberia como retribuir todo o carinho que recebe de suas fãs. “Minha vontade é estar ao lado de
todos, mas eu sou um só e estarei em pensamento em todas as festas. Faço questão de me
sempre agradecer a todos pelo meu twitter. Uma maneira de ter contato direto todos os dias”-
declarou Luan Santana.

Milhares de cartas e presentes continuam chegando ao escritório LS Music, que estão sendo
entregues diretamente para o cantor em sua casa de Londrina. O escritório criou uma tag para
festejar o aniversário - NiverLuanSantana que será postado nos twitter em homenagem ao cantor.