quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Luan Santana: ''Não me acho sexy, mas fiquei feliz que minhas fãs me veem como o mais sexy''

Cantor sertanejo foi o vencedor da enquete Contigo! “Qual o sertanejo mais sexy?”, com mais de 240 mil votos

Luan Santana, o vencedor da enquete Contigo! “Qual o sertanejo mais sexy?”, não se acha sensual. O cantor que venceu a votação com 241.793 votos (46,74%) disse ao site que cuida de sua aparência por ser uma pessoa pública.

“Não me acho sexy. Cuido da minha aparência, porque sou uma pessoa pública e tenho que estar bem para aparecer para os fãs, seja na televisão, nos shows ou na rua onde as pessoas vão me ver. Fiquei feliz que minhas fãs me veem como o mais sexy”.

Fãs e fã-clubes de todo o Brasil se mobilizaram para a votação, principalmente nas redes sociais. “Eu costumo dizer que tenho os melhores fãs do mundo. São unidos, têm garra, lutam pelos seus objetivos e correm atrás do sonho. Eu fico muito orgulhoso disso, porque elas fazem questão, por exemplo, que eu ganhe esta competição de sertanejo mais sexy”, disse o cantor.

Luan ainda ressaltou que tudo o que faz é pensando nos fãs."Quero sempre agradar meus fãs. Se estou compondo, penso que os fãs têm que gostar. Se estou preparando um novo show, penso no que os fãs querem ver. É assim em tudo que eu faço.  Acho que a maneira que tenho como retribuir todo esse carinho”.



Malhação


Recentemente, Luan Santana publicou uma foto em seu Twitter, mostrando as mudanças no corpo por causa da Malhação. O cantor fez questão de comparar, na imagem, com uma foto antiga, do início de sua carreira. “Comecei a malhar sério há cinco meses. Contratei um personal training que viaja comigo e assim não tem mais desculpa pra não malhar”.


Porém, o cantor disse que precisa arrumar tempo parar se dedicar à malhação: “Às vezes malho depois que chego do show. É só ter um tempinho e estou malhando. A foto, eu publiquei, porque as fãs ficam cobrando isso e como meu braço tinha mudado resolvi postar para elas verem a diferença”.


Para deixar o corpo em forma, Luan não somente se dedica à malhação quando sobra um tempinho, como também tem focado em uma boa alimentação, que mudou desde que começou a malhar. “Tenho controle da alimentação. Além disso, faço refeições a cada três horas. Hoje o que mais como são frutas, lanche de queijo branco com peito de peru no pão integral, frango grelhado, carne grelhada, peixe e salada. Frituras nunca e carnes gordas também não existem mais no meu cardápio”, ressaltou.

 

Fonte: http://contigo.abril.com.br