segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fc_MeuFeiticoLS ganha ligação do Luan Santana.

Isso mesmo galerinha a Melissa do Fc_MeuFeiticoLS ganhou da @CFLuansantana a promoção de receber uma ligação do nosso lindo.
Que sorte né??
Vejam o que ele disse nessa conversa.
Obs:leiam de baixo para cima como se le no twitter para vcs entenderem !!! 









Lindo né ?? eu até chorei mais todos sabemos que cada um tem o seu tempo se ainda não aconteceu o seu um dia acontecerá nunca desista só basta você acreditar.
Te amamos muito Luan Santana e Parabéns Melissa tenho certeza que você mereceu isso e representou muito bem nossa família.
Bjim*** 

BY:FCLuanDeusgreg0 

ACUSADOS trocavam sexo por ingressos do Luan Santana!!!

NO LITORAL DO PIAUÍ: Três homens foram presos em flagrante acusados de aliciar adolescentes.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmmKKDqeLtAEssIkmanq-mTXRfamYTPITDQJ1D4FdFQ71PJ6KOr7N0bNLlt820TqNoNqJ_ZW7Mj1qi_Ad2-0JduBaxXjnBa6HY4ZnjXiGCGvk90PDpptx-lA5FfV823B6u1JD3MM0ClP4/s320/OgAAABZp4a5h5CZmI2P7Gojt17ImE7bOEpFT-y8B3CAHOjHSS98KADqEqeEXJGm0_rby30SY94VNyHDSHOh6hva-k94Am1T1ULDybsZSRblhFGWxwxhlyP2G-kzF.jpg

Três homens foram presos em flagrante acusados pelo crime de pedofilia na cidade de Parnaíba. Carlos Amistrong Castedo Braga de Carvalho, 31 de idade, Valmiro de Sousa Bezerra, 32 de idade, e Marcos Gonçalves Gomes do Nascimento, 32 de idade estariam oferecendo ingressos de show em troca de sexo.
Segundo os policiais que realizaram a prisão na rua Pó, bairro Planalto Mão Santa, os três homens estavam oferecendo ingressos do show do cantor sertanejo Luan Santana que acontecerá na cidade, tentando aliciar as duas meninas a manterem relações sexuais. O caso aconteceu na noite do último sábado (07/05) em Parnaíba.
No inicio eles negaram qualquer relação com as garotas, identificadas pelas iniciais M.C.S.A, de 15 de idade e L.M.N, 13 anos de idade. A polícia foi até a casa de um dos acusados e as garotas não estavam mais lá. Porem foram apreendidas roupas e um celular que foram identificados pelas mães das vitimas. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. A polícia apreendeu ainda varias munições calibre 38, dois passaportes, um veiculo modelo Corola preto, uma moto Honda Biz preta e vários outros objetos.

Fãs de Luan Santana, Restart e Banda Cine emplacam os artistas nos 'trending topics' do Twitter e disputam liderança!!!

Restart. Foto de divulgação


RIO - Os artistas descobriram há alguns anos o Twitter como ferramenta de divulgação de seus trabalhos. Só que eles não imaginavam que, em breve, os fãs que tomariam conta desse território - tanto para promover seu cantor ou banda favorita como para destruir quem não agrada.
Na manhã desta segunda-feira (9), os fãs tuiteiros provaram de uma vez por todas que controlam a rede. Eles conseguiram emplacar quatro assuntos na lista dos "trending topics" (tópicos mais citados) brasileiros do Twitter: "#menoscormaisrock", "PrincipedoSertanejoLS", "HappyRockRestart" e "NovaMusicaCine".
A hashtag "#menoscormaisrock", que chegou à segunda colocação no ranking, é uma reação irada dos jovens que detestam a banda de happy rock Restart, cujos integrantes usam sempre roupas coloridas. Os tuiteiros alegam que a banda está longe de representar o verdadeiro rock n' roll. Já tem gente pedindo apoio a perfis internacionais, como o do roqueiro inglês Ozzy Osbourne, para promover o tópico. Por outro lado, os defensores do grupo Restart estão lutando contra a maré por meio da hashtag "HappyRockRestart".

Luan Santana para a revista Toda Teen Foto: Luciano Munhoz 
 
Já a Banda Cine, tida como rival da Restart, também mostrou que tem seguidores poderosos, que conseguiram emplacar "NovaMusicaCine" na lista dos tópicos. O quarteto lança, hoje, às 17h, uma música inédita e os fãs já estão fazendo a vigília.
Para completar o quadro de batalha, os adoradores do cantor sertanejo Luan Santana estão promovendo a frase "PrincipedoSertanejoLS", que já alcançou a lista dos "trendig topics" mundiais. Muitos tuiteiros escrevem frases contra a dominação do rock no Twitter, e outros até travam um guerra direta com a famosa Família Restart.
Detalhe: todos esses tópicos foram criados espontaneamente pelos fãs, sem qualquer intervenção dos artistas. Parece que a internet é mesmo território do público.

Conheça o novo bicho de estimação de Luan Santana!!!

Peixinho do cantor sertanejo ganhou nome de ídolo da música americana

Reprodução/Twitter


O novo peixinho de Luan Santana foi batizado com o nome do pai do rock'n'roll: Elvis
Luan Santana se empolgou com o peixinho da raça beta que ganhou e resolveu divulgar uma foto do novo pet em sua conta no twitter, nesta segunda-feira (9).
Ídolo da nova safra sertaneja, o cantor brasileiro escolheu o nome de outro astro da música para batizar seu peixinho.
Mas, em vez de um conterrâneo, Luan Santana homenageou o pai do rock´n´roll, o norte-americano Elvis Presley.
Será que o peixe da sensação dos palcos brasileiros gosta de rock ou prefere sertanejo?

No camarim de Luan Santana: EPTV.com conversa com cantor!!!

Jovem sertanejo fez show em Jaguariúna neste sábado (7)

 

A espera para uma conversa de cinco minutos com Luan Santana reserva situações curiosas. Nunca se está sozinho, ainda mais quando o local do rápido bate-papo é antes de um show para milhares de pessoas, como aconteceu neste sábado (7) em Jaguariúna: o cantor foi a atração da terceira noite de rodeio. Aliás, quem tem papel em mãos, fica sem: sempre há um pequenino que, desprevenido, quer ganhar uma assinatura do cantor.

Luan Santana, com 20 anos recém completados, atualmente encabeça a lista de sucessos da música que arrastam fãs por onde quer que passem. Considera-se sertanejo e acha curioso que seu público seja tão jovem. Em Jaguariúna era notável: quando os portões se abriram, uma horda de pequenos fãs (principalmente meninas, diga-se de passagem) aproveitou o preparo adquirido nas aulas de educação física e correu até a grade que separa o público do palco onde o ídolo começaria o show pouco tempo depois. Esperavam, postados na fila, há pelo menos quatro horas.
Em qualquer falso alarme de início da apresentação, era recomendado colocar as mãos nas orelhas: certamente aquele não era um ambiente saudável para os ouvidos. Gritos estridentes, faixas com declarações, pais com crianças no pescoço, camisetas estampando o rosto recém saído da adolescência de Luan Santana.

O cantor recebeu a reportagem do EPTV.com pouco antes do show em Jaguariúna. Leia abaixo.


Notavelmente o público do seus shows é bem jovem e atrai crianças. A que você credita isso?

É uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria. Na verdade achei que atingiria só o público do chapéu, da bota mesmo, por cantar música sertaneja desde criança, desde pequeno. Me surpreendeu bastante. A galera me pergunta: “por que você acha que está ta bem assim, que seu trabalho está tão grande no Brasil inteiro?”. Acho que é justamente por isso, nosso público não tem idade.

Você se sente um bom exemplo pra eles? Afinal o público mais jovem costuma se espelhar nos ídolos.
Com certeza.

Por quê?
Acho que é porque, justamente por isso que você falou, eles se espelham na gente. A minha história de vida também, por eu ser muito família. Isso acontece de forma muito natural, eu não crio um personagem pra galera me seguir, entendeu? Acontece de uma forma muito natural.

Então quer dizer que você vai estar com a sua família no Dia das Mães...
Meu Dia das Mães foi ontem (sexta-feira) na verdade. Tenho show em Aparecida de Goiânia e não vai dar pra passar o Dia das Mães com a minha.

Você acabou de gravar um DVD, o que ainda planeja pra 2011 e pro ano que vem?
A maior parte deste ano nós vamos trabalhar esse DVD, que gravamos no Rio. Por sinal a gente já começou muito bem, tenho músicas em primeiro e segundo lugar nas rádios. Então tem muita música boa pra trabalhar nesse DVD ainda, mas assim que elas começarem a saturarem a gente já está com um CD em vista: um CD latino, pra tentar o mercado de lá.

Já tem alguma data em vista para ir pra outros países?
Ainda não.

Vai gravar exatamente o mesmo disco em espanhol?
Não. Vamos pegar as melhores desse disco e do disco passado, reunir, gravar em outra língua e cantar.

Você deve estar acostumado a fazer shows pra milhares de pessoas, mas, de alguma maneira, ainda fica nervoso?
Pra caramba, pra caramba... O frio na barriga sempre tem. A galera pergunta isso aí “dá pra acostuma, todo show deve ser a mesma coisa pra você”. Não tem nada a ver, cada show é diferente, cada galera é diferente.

 

 














 

Gustavo Lima não se importa ao falarem que ele é semelhante ao Luan santana!!!

Ribeirão Rodeo Music: confira tudo que rolou na noite desta sexta-feira 

Terceira noite de festa teve shows de Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago.

http://3.bp.blogspot.com/-MdqaPzyoAdg/TcK22YNedyI/AAAAAAAAXjY/d5Fy40itlm8/s1600/gustavo_lima.jpg

 A noite começou por volta das 22h, quando o local ficou parcialmente lotado e o trânsito na entrada do Parque Permanente de Exposições congestionou. Isabela Santos Garcia, 23, estudante de farmácia, estava visitando a festa pela quinta vez. Ela e as amigas não perderam a oportunidade de mais uma vez, prestigiar o evento. "Eu amo o Gusttavo Lima. Vim para vë-lo, mas também porque adoro o rodeio de Ribeirão. Aqui tem shows, tem montaria e tem muita gente bonita também. Opinião também de Marcelo Rocha, 20, estudante. "Venho para paquerar e assistir os shows. Acho que todo mundo vem para isso. Gosto de rodeio porque as meninas são sempre mais bonitas e cheirosas", confessa Marcelo.O EP Ribeirão conversou com Gusttavo Lima, minutos antes do cantor subir ao palco. "Estou ansioso para este show. Estamos fazendo cerca de 6 a 7 shows por semana, além de rádio, divulgações na internet. Estou muito feliz com o resultado do trabalho". Quando questionado sobre a semelhança com o cantor Luan Santana, Gusttavo parece não se importar. "O Luan abriu as portas para o que hoje temos no cenário sertanejo. Mas sou diferente, meu show é bem agitado, todo mundo com certeza vai gostar".E pelo jeito gostaram. Assim que anunciada a abertura dos portões, uma multidão invadiu a arena, se expremendo para conseguir um melhor lugar. Gusttavo entra no palco cantando um dos seus maiores sucessos, "Inventor de Amores". Mas o maior coro de vozes foi mesmo para "Cor de Ouro", música que foi repetida no final do show, para deleite dos fãs. Além do repertório próprio, Gusttavo Lima se mostrou versátil executando covers que variaram do rock ao axé.

Legal né pessoal?? tomare que ele continue fazendo muito sucesso  e que Deus o abençõe  cada dia mais,porém ninguém se compara ao Luan pois ele é único :D.

No Rock in Rio, não entra música sertaneja!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUYV4Efvzs5M1YaQcU11h6UIj-ZQEpRTKFhseOQ1BEluuIbafw2daw-D93DF-oOCShkOomd6VAeBjb4OwSTRsw1T16j6TnWlJ4HDPS3NFmrVOUx7xySwHL8OWu-MCEIrY-hJ3iOXiSeEXW/s1600/luan12956.jpg

Rock? Claro, o Rock in Rio tem. Metal? Também. Pop? O evento está cheio dele. MPB? Maria Gadú está aí, que não me deixa mentir. Eletrônica? Há um espaço exclusivo para ela na Cidade do Rock. Axé? Está representado por Claudia Leitte e Ivete Sangalo, suas maiores musas. Música latina? Também, com Maná e Jorge Drexler. Sertanejo? Bem, sertanejo não tem não.
O festival de setembro e outubro deixou de fora, mais uma vez, um dos estilos musicais mais característicos do país. Para o autor do livro "Música sertaneja - uma paixão brasileira", André Piunti, o Rock in Rio, neste sentido, falha. "Se não tem sertanejo, que é o gênero musical mais forte hoje, não é assim tão democrático, né?", se questiona.
O especialista no estilo diz ao SRZD que os sertanejos são os artistas que mais fazem shows no Brasil atualmente e que cantores como Luan Santana e Michel Teló, que são mais populares, poderiam facilmente participar do evento. "O Luan é um sucesso nacional e o Michael também tem uma ligação boa com o público jovem e é bem aceito no Rio", explica.
Segundo ele, o Rio de Janeiro nunca foi uma cidade aberta ao sertanejo. "Não sei se levaria muito público", diz. Mas Luan Santana pensa diferente. Em abril, durante a coletiva do lançamento do seu DVD gravado no Rio, o cantor disse que escolheu a cidade justamente para provar que não havia mais essa resistência (o show levou 15 mil pessoas ao HSBC Arena). "Todos os artistas sertanejos sentiam resistência do Rio. Estou levando o sertanejo para os lugares onde não tinha chegado forte ainda", disse.
Mas André Piunti não vê a exclusão do maior festival do país como um grande problema. "Acho legal respeitar o espaço do outro. A gente tem inúmeros rodeios no ano, inclusive no estado do Rio, então não acho que haja necessidade de inserir o sertanejo no Rock in Rio. Não acrescentaria nem para o evento, nem para a música sertaneja", fala.

Caio Castro aproveita festa do peão no interior de São Paulo!!!

Ator esteve na noite deste sábado (7) em Jaguariúna

Divulgação

Caio Castro curtiu na noite deste sábado (7) o rodeio de Jaguariúna. O ator esteve no Camarote Contry da Brahma e se divertiu ao som de Luan Santana, que fez show no evento.

Líderes sertanejos!!!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtJGfArd3yw1jIpIZ18CVeCf7P0TfRdrX8srXuF5JQEpkUZJyRK6XcetxhcWrjQL7wu2Ndl8VOQXcBEkcUmroe8tKcLTvgA6wtBuSH2Z3OJZnto0qK2RfJIpO2CRtPF17O2AMp4MWlVrjK/s1600/OgAAAHqmH-ipvaGrZV3R7JScX5VnxGnDsuTzdmOTcQvCZ8E4qiVgcKLN3BaQBdRwXwJxhCBk-kix8506vYixkVbcWo8Am1T1UCQ3AK5VhOfTLSZwyxHzrh_AZNAJ.jpg
http://www.radioclubefm.org/site/images/stories/michel-telo-dvd-novo.jpg
http://www.abril.com.br/imagem/jorge-mateus-316.jpg  
Uma pesquisa musical apontou as três canções sertanejas mais tocadas em 2010. Em primeiro lugar, ficou Voa Beija-flor, da dupla Jorge & Mateus. Michel Teló, com Fugidinha, veio em segundo, e Sinais, do Luan Santana, ficou na terceira posição.

Mirella curte show de Luan Santana!!!

Apresentadora foi ao Rodeio de Jaguariúna na noite deste sábado, 7.

Cassiano de Souza/-Divulgação
 Mirella Santos e Luan Santana durante o show.


Neste sábado, 7, Mirella Santos foi ao Rodeio de Jaguariúna, São Paulo, onde assistiu ao show de Luan Santana, no camarote Café de la Musique.