quarta-feira, 9 de março de 2011

Rodrigo Rios quer tirar Luan Santana do trono!!!

 Com a música “Velhos Sonhos”, o cantor, de 21 anos, está bombando no interior de São Paulo e, agora, quer conquistar todo Brasil

Divulgação / Rodrigo Rios: na mesma vibe de Luan Santana.

Ele apareceu no quadro de jovens talentos do programa de Raul Gil e – aos poucos – foi conquistando fãs por todo Brasil. Aos 21 anos, Rodrigo Rios, que nasceu em São Paulo, coleciona os primeiros resultados do seu segundo disco de carreira, Destino, lançado em janeiro.
A música “Velhos Sonhos” é a mais tocada em Ribeirão Preto e ocupa a terceira posição nas rádios de Campinas – duas das maiores cidades do interior paulistano. E o rapaz está a todo vapor, batendo de frente com Luan Santana.
De acordo com números do Instituto Crowley, empresa multinacional especializada em monitoração eletrônica de rádio para fins estatísticos, Rodrigo passou Luan, ficando na primeira posição da hotlist das rádios de Ribeirão, com Luan na 5.ª colocação na cidade.
Rodrigo, que aposta em repertório semelhante ao de Luan, está empolgadíssimo. "Acabei de voltar do Nordeste, onde fiz uma grande divulgação em rádios e televisões. Ainda temos muita coisa para conquistar, quero levar minha música para o Brasil inteiro", fala o cantor.
Mais: o cara vai entrar no ritmo do carnaval baiano. A convite de Netinho, ele vai levantar os foliões que marcarem presença em Salvador. "Fiz uma apresentação em um programa de tevê e o Netinho também estava lá. Ele ouviu minha música e adorou, me convidou e eu topei na hora", completa. Rodrigo cantará com Netinho nos dias 3 e 4 de março. Promete!
** Sobre o artista
Rodrigo Rios canta desde os 7 anos, incentivado pelo pai que – à época – se apresentava em barzinhos. Aos 8, ganhou seu primeiro violão e não demorou a arriscar as primeiras notas.
Também compositor, Rodrigo tem como influências Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Luis Fonsi, Maná, Fábio Jr., Luis Miguel, entre outros.

Produção da Hebe tenta furar lista negra da Rede TV!!!

http://henriquepicanco.com/wp-content/uploads/2010/12/hebe-camargo.jpgA equipe de Hebe Camargo na Rede TV! tem entrado em contato com artistas, amigos ou não da apresentadora, que estão na lista negra da emissora e, consequentemente, proibidos de aparecer nos seus programas. São muitos os casos de gente famosa movendo ações na Justiça contra a Rede TV!. Na consulta feita, o pessoal da Hebe sempre procura saber se é possível reverter o quadro. Tem ouvido, inicialmente, "não".

Agora, a propósito da gravação na terça-feira, que vai funcionar como programa de estreia no dia 15, alguns convidados entenderam que Luan Santana, atual fenômeno da nossa música, poderia ter sido mais bem aproveitado.
 
De qualquer forma, também foram muitos os elogios à organização.
 
Hebe vai gravar o seu segundo programa no dia 14. Ainda não são anunciados os nomes dos convidados.