sexta-feira, 9 de março de 2012

CarnaBoituva com Luan Santana – Você Não Pode Ficar Fora Dessa!


Quem gosta de uma boa Festa, não pode perder esta! Com este slogan o CarnaBoituva pretende reunir mais de 15 mil pessoas no próximo dia 10 de março quando o cantor Luan Santana subirá ao palco para se apresentar na quarta edição desta super festa.
O CarnaBoituva é um evento realizado anualmente na cidade de Boituva – SP a 116 km da capital, e acontece desde 2009. É uma festa inédita na região que acontece sempre com uma atração de peso, segundo os organizadores. Nos últimos anos subiram no palco deste evento Ivete Sangalo (2011) Exaltasamba/Banda Eva (2010) e Claudia Leite (2009). Este ano a comissão escolheu Luan Santana e já estão recebendo muitos fãs clubes procurando os ingressos para festa.
Com a proximidade do aniversário do cantor, os fãs clubes de vários lugares do país estão se organizando para comparecerem ao CarnaBoituva e comemorar junto com o cantor os 21 anos que ele completará no dia 13 de março.

Show Luan Santana - CarnaBoituva
Dia 10/03 - sábado - Centro de Eventos Boituva – SP
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo


Fonte:Assessoria de Imprensa.

Luan Santana não participará do PLANETA UNIVERSITÁRIO.


A LS Music, empresa que representa o artista Luan Santana informa a todos os fãs e admiradores, que o cantor não participará do evento Planeta Universitário no próximo dia 18 de março em São Paulo, devido ao não cumprimento do contrato por parte do contratante do evento.
A empresa ‘SHOW MARKET ENTRETENIMENTO LTDA, cujo responsável é INDIRA LUZ ROCHA, reservou a data de 18 de março com o escritório do cantor Luan Santana e assinou o contrato que determina o pagamento de 50% do cachê até a data de 15/02/2012. No entanto até a presente data, nenhum depósito foi efetuado, rompendo o contrato por esse motivo.
O Código de Defesa do Consumidor, obriga o promotor do evento a devolver o valor integral do ingresso, caso a atração divulgada não participe do show. Portanto os fãs do cantor Luan Santana que compraram ingresso para assistir ao seu show neste evento, DEVEM procurar a empresa Show Market Entretenimento LTDA, para devolver o ingresso e pegar seu o dinheiro de volta.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Luan Santana está confirmado em Votuporanga.


A Expô Fisav acontecerá de 7 a 12 de agosto, no Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”. Entre os shows já confirmados estão Luan Santana,Zezé Di Camargo & Luciano,Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Michel Teló, todos sucessos absolutos do sertanejo universitário. As datas dos shows ainda estão sendo definidas pelo Fisav (Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga).

Fonte:www.regiaonoroeste.com.

Luan Santana vai lançar filme sobre sua vida, diz jornal.

Luan santana na gravação do 'Show da Virada' em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
A 9ine, empresa do ex-jogador de futebol Ronaldo, vai empresariar Luan Santana e o primeiro projeto da parceria é lançar um filme sobre a vida do cantor sertanejo, informa a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora" desta sexta-feira, 9.
Ainda de acordo com o jornal, as filmagens devem começar ainda este semestre e o projeto seria uma parceria com a empresa Gullane Filmes, responsável por longas como "Carandiru".

Fonte:Ego.


Luan Santana prestigia show de Fernando e Sorocaba em SP.

Luan Santana e Fernando e Sorocaba
Luan Santana subiu ao palco com Fernando e Sorocaba para cantar Everest.


A dupla Fernando & Sorocaba se apresentou nesta quinta-feira (8) em São Paulo na estreia de sua turnê 2012.

Antes do show, que foi realizado na casa de shows Villa Country, na Barra Funda, os sertanejos fizeram um coquetel de lançamento do novo trabalho, o DVD Fernando & Sorocaba Acústico na Ópera de Arame.
O novo álbum dos sertanejos conta com 15 canções, sendo que 12 delas são inéditas, e foi gravado em Curitiba (PR).

No show, a dupla cantou algumas inéditas, mas não deixou de fora sucessos como Paga Pau e Delegada.
A famosa bola de ar, gigante e transparente, que fez bastante sucesso no ano passado também apareceu durante esta apresentação. Nesse momento do show, Fernando entra dentro dessa bola e circula nas mãos no público por alguns minutos.
Além das surpresas normais do show, os fãs tiveram a presença de Luan Santana que também participou do DVD dos amigos e parceiros. Luan cantou a inédita Everest ao lado dos sertanejos.

A dupla Thaeme e Thiago, que também participou na gravação do DVD em Curitiba (PR), também subiu ao palco e cantou a música Perdeu.

Fonte:R7.