segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Luan Santana lidera disparado a votação do Vagalume 2011!!!

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/730686/gd/129589433282/fotos-luan-santana-2011-novas.jpg

Começou a disputa pelo Premio Vagalume 2011 e nas três categorias que estão disponíveis para votação, Luan Santana dispara em primeiro lugar. Este ano o site Vagalume decidiu ter três categorias, a de site oficial, a de rede sociais e a de páginas de fã clubes dedicada a artistas.
No ano passado Luan Santana recebeu da equipe do Vagalume os três troféus referentes à premiação de melhor site com 297.199 votos, melhor blog com 222.202 votos e a melhor rede social com o twitter pessoal do artista que receber 131.131 votos.
Este ano, a votação promete muita adrenalina, e Luan Santana já desponta na frente nas três categorias inclusive disputando com um dos seus fã-clubes que inscreveu a página na disputa e já registra mais de 2 mil votos na frente do segundo colocado.
A votação conta com três fases. Elas começam às 00h00min e terminam às 23h59min nos dias abaixo:
10/09 a 26/09 - Somente Inscrições

27/09 a 08/11 - 1ª Fase - Votação Geral e Inscrições

09/11 a 30/11 - 2ª Fase - Top 10 mais votados

01/12 a 22/12 - 3ª Fase - Top 3 mais votados 
Fonte: Assessoria de Imprensa do cantor Luan Santana

1º Prêmio Licensing Brasil teve Luan Santana !!!

http://tonyramos.com.br/imagens2010/62dd45fd21ee7111fd3ce3b226a87f66.jpg
Luan Santana foi premiado esta semana na categoria ‘Celebridade’ como um dos maiores vendedores de produtos licenciados do país, empatando com a apresentadora Ana Hickmann. O anuncio foi feito na quarta edição da Licensing Brasil Meeting, feira de licenciamento que aconteceu em São Paulo e trouxe a novidade: o 1º Prêmio Licensing Brasil.
A premiação contemplou os melhores produtos licenciados, marcas, varejistas e licenciadores, a pesquisa que definiu os vencedores aconteceu no período de junho de 2010 a maio de 2011, pela Destaque Business Research, que questionou 1.200 fabricantes, varejistas e licenciadores do país.
Entre os vencedores está Luan Santana na categoria Celebridade que conta com vários produtos licenciados como calça jeans, camisas, cadernos, bijuterias entre outros. A premiação foi auditada pela empresa A Arte da Marca Pesquisa e Planejamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa do cantor Luan Santana

Luan Santana faz show especial no aniversário de Tocantins!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9VDaUwmYfLD0GxZ0Pe03fPAp2NjM9SvtLT1ydx0pMHXfCPGOL4_X_Cnf2EbugZIodIPVn-INEknBL3-oAELsJgReCCZzyFW-yOXE7IdW3n-oBj-hyPW32Nom0sfk_qLaKx7HfKDb1scgX/s220/OgAAAAhFnrbTxas4RI3C87aXZHrsHfGwybzJiaSkTutfyVUYRzrW7uGfdDfj8u8r-Ub2OZpX3axcyESKHfVFNcs8egAAm1T1UBYt4aTTiEoJukRGUCSKvoLasfwu.jpg

Para marcar o aniversário de 22 anos de criação do Estado de Tocantins, o cantor Luan Santana fará um show especial na capital Palmas, dia 22 de outubro. A produção do cantor promete um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais, assim como um repertório completamente especial. Ele cantará músicas de própria autoria, regravações e todos os seus sucessos como “Sufoco”, “Chocolate”, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais”, “A Louca”, além do Hit do momento, o novo sucesso do artista a música “Adrenalina”, que em menos de uma semana teve mais de 250 mil downloads no site do cantor. A nova canção foi composta por Luan em parceria com Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba e vai estar no próximo DVD de Santana.

Para garantir a segurança dos fãs, foram contratados mais de 200 seguranças e a entrada do evento contará com equipamentos detectores de metais de empresas especializadas em segurança.

Para os os fãs de carteirinha, a organização do show lançou a promoção “Luan Santana e Você”. Cada fã pode acessar o site do evento - www.luanempalmas.com.br, e se cadastrar, contando qual a maior loucura que fariam para estar ao lado de Luan Santana. A produção do evento vai selecionar a “loucura” mais criativa e a sortuda ou sortudo irá para a festa com o cantor na mesma van, ficará com o artista no camarim e assistirá o show em cima do palco bem pertinho do seu ídolo. Lembrando que para participar da promoção os fãs devem ter acima de 12 anos.

O show de Luan Santana vai dispor de dois camarotes, o camarote vip, com: água, cerveja, refrigerante e vodka. E como grande parte dos fãs de Luan é composta por crianças e adolescentes, a organização do show informa que será montado um camarote teen com: pipoca, refrigerante, água e sorvete, mas apenas jovens a partir de 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, poderão conferir a apresentação. O camarote teen terá entrada diferenciada, banheiros e seguranças exclusivos.

'Tem que ver se eles gostam', brinca Wando sobre teens que ganham calcinha!!!

 http://userserve-ak.last.fm/serve/_/33611681/Wando++no+CLUBE+PORTUGUS+em+Rec.jpg
Mestre do romantismo e famoso pela coleção de calcinhas de fãs, Wando ironizou quando questionado se "fez escola" para ídolos teen como os músicos da Restart ou Luan Santana - que também têm recebido roupas íntimas das fãs em shows.

"Tem que ver se eles gostam, né? Eu gosto!", brincou o cantor. "Sei que eles precisam cuidar bem desse acervo. Eu gosto muito do meu, e continuo recebendo sempre muitas peças", falou.

O cantor revelou ao EGO que  
as 17 mil calcinhas que as fãs atiraram em seu palco ao longo da carreira se tornar cenário em seu próximo show, ainda sem data para estrear.

Guardadas em uma sala "só delas, no Rio de Janeiro, comprada para elas", como explica, as peças vão acompanhá-lo na turnê. "Ainda não sei exatamente como vou fazer. Vai ser surpresa".

O cantor também se prepara para lançar um disco com composições inéditas, a maioria de sua autoria. "Serão músicas boas, bonitas, alegres. Muitas minhas, mas algumas em parceria com outros músicos", explica ele, que não pretende perder tão cedo a fama de galã dos palcos. "Enquanto tiver voz, está tudo certo". 

Obs:Para muitos que duvidam: o Luan é homem sim quem juga ele é porque tem inveja de não poder ser como ele,de não conseguir ter conquistado o Brasil inteiro em menos de 2 anos isso tudo ja basta pra mostrar que o Luan é um garoto abençoado por Deus e que ninguém e nenhuma crítica vai mudar o que ele é só vai fazer ele ter mais sucesso cada dia mais.
Luan nós te amamos eternamente.
By:FCLuanDeusgreg0 
http://www.oiwo.com/wp-content/uploads/novas-fotos-do-luan-santana-3.jpg

Dicas de Luan Santana: os artistas no início da carreira não devem copiar ninguém e seguir seu caminho próprio!!!

http://babado.ig.com.br/images/258/7/7/8533791.luan_santana_224_299.jpg

Luan Santana é um dos ídolos da música nacional e todos sabem disso. Mas como ele construiu sua carreira de sucesso e o que diria para aqueles que estão começando? No vídeo, o cantor afirma: “O principal conselho que todo artista tem que seguir quando começa a carreira é ter identidade própria, seu caminho próprio”. Ainda na entrevista, ele fala sobre o que escuta no som do carro e comenta sobre o melhor e o pior da fama. Assista e aprenda com Luan!