quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Show de Luan Santana em Mantena-MG foi Transferido sem data prevista para a realização



Informamos que o show que aconteceria no próximo dia 25 de agosto na cidade de Mantena – MG, foi transferido, porém ainda sem data prevista para sua realização.
O motivo do adiamento do show de sábado, atende ao requerimento do Ministério Público Eleitoral,e por isso o contratante nos solicitou que o evento fosse realizado em outra data a ser agendada pelas partes envolvidas (escritório Luan Santana e Contratante local).
Ambas as partes querem que a população de Mantena, assista ao show do artista Luan Santana o mais breve possível.  Aguardem, porque será uma grande festa.

Assessoria de Imprensa

Fonte:www.luansantana.com.br 

Luan Santana grava vídeo convidando fãs para shows nos EUA

Cantor sertanejo embarca em turnê internacional no início de novembro



A agenda de Luan Santana está lotada até o final de 2012. Em novembro, o cantor embarca em turnê internacional pelos EUA. A viagem  começa dia 2 aem Miami, da Flórida, no dia seguinte, ele parte para Newark, em New Jerseym e chega em Boston, Massachusetts, em 4 de novembro. Após um breve descanso, ele parte para Lisboa, em Portugal, onde se apresenta no Pavilhão Atlântico, no dia 9. Depois, o artista segue para a cidade de Lousanne, na Suíça, para subir ao palco de Patimoire de Malley em um grande show realizado no dia 10.

Luan gravou um vídeo para anunciar o show que divulga seu novo áçbum, CD Quando Chega a Noite. Confira!


 Fonte: OFuxico

A VI Edição da Revista Luan Santana está no ar


Fonte: @luansatana

Antes da Fama Luan Santana pagou para poder se apresentar

Divulgação

Agora um dos ícones do sertanejo universitário, o músico Luan Satana teve que enfrentar dificuldades antes de chegar ao estrelato. Sem muitas oportunidades, em 2008 ele precisou pagar três mil reais para fazer um show em um palco secundário da Festa de Barretos. 

''Rapaz, a gente veio numa turma para divulgar o CD. Ficou todo mundo amontoado num quartinho, um monte de CD para distribuir, e lembro muito bem que o preço era R$ 3 mil para se apresentar. Nós pagamos e viemos. No ano seguinte, eu era pouco conhecido, mas 'Meteoro' já estava andando. Aí no outro ano eu já estava fazendo sucesso mesmo'',
disse em entrevista ao blog Universo Sertanejo, do portal UOL, na noite do último domingo (19). Momentos depois ele subia ao palco da edição 2012 do evento.

Já desfrutando de uma condição financeira muito melhor,
Luan nunca recebeu dinheiro para cantar em Barretos. Tanto em 2011 quanto em 2010, nas duas ocasiões como uma das atrações principais, o músico doou o seu cachê ao Hospital do Câncer da cidade. No final de semana passado, o dinheiro nem chegou ao cantor, indo diretamente à instituição.

Participação de Luan Santana em 'Cheias de Charme' é confirmada




A equipe de produção da novela "Cheias de Charme", da Rede Globo, confirmou esta semana a participação especial do cantor Luan Santana no folhetim.
A participação do sertanejo na novela das sete vai ao ar no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.
Luan vai contracenar com Chayene, personagem interpretada pela atriz Cláudia Abreu, durante um show da "rainha do tecnobrega": "São duas participações, uma na rádio que eu já gravei, chamando pro show. E a outra será em um show mesmo, com a Chayene, que deve ser gravado no Projac mesmo", contou Luan ao Portal PS.
"Eu não sei se levaria muito jeito pra atuar. Já fiz participações em novelas e clipes, mas eu gosto de tudo que envolve esse mundo que a gente vive. Eu gosto demais", disse Luan, sobre seguir a carreira de ator.
Por conta do Horário Político, "Cheias de Charme" passou a ser exibida mais cedo, às 19h05.

Luan Santana confirma que está solteiro


Luan Santana confirma que está solteiro - Ag.News 

Mesmo com os noticiários apontando que o coração de Luan Santana já tem dona, o próprio cantor confirmou à coluna Diário da Fama, do Diário de São Paulo, que está solteiro. A suposta nova ficante do sertanejo seria a gaúcha Natalie Dall Agnol, de 20 anos.
“Quando eu tiver algo sério com alguma menina, minhas fãs serão as primeiras a saber”, prometeu, nos bastidores do “Criança Esperança”, no HSBC Arena.


Fonte:ofuxico.terra.com.br

Luan Santana diz que está malhando pesado e que já percebe mudanças no corpo



Luan Santana em dezembro de 2011 e em agosto de 2012 (Foto: Divulgação/TV Globo)Luan Santana em dezembro de 2011 e em agosto de 2012 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luan Santana está malhando pesado e já consegue notar os resultados de tanta ralação. Nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, o sertanejo contou que está investindo pesado no novo shape. “Estou pegando firme. Antes não conseguia, mas agora tem um personal viajando com a gente", disse. "Já estou vendo as mudanças", contou o sertanejo animado com os efeitos da malhação.
Quando o assunto é vaidade, Luan é categórico: "Não me incomodo que me chamem de metrossexual, não, mas eu acho que eu não sou". O cantor disse ainda que se cuida dentro de certos limites, especialmente porque é uma pessoa pública e pode ser filmado e fotografado em qualquer lugar. Mas nos momentos de lazer, segundo ele, é bem diferente. "No dia a dia prefiro ficar mais à vontade, de chinelão e short", contou.