quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ex-namorado de Cacau diz para Luan Santana ir fundo pois ela é toda dele!!!

Ex-BBB diz que as ofensas postadas pelo modelo no Twitter também foram ditas pelo telefone.


Se você não acreditou na versão de Eliéser, após falar mal de Cacau no Twitter, de que seu celular foi roubado, saiba que a ex-BBB também não engoliu a história.
Ao EGO, ela explicou porque é difícil acreditar no ex-namorado. "Como eu vou acreditar nele se, antes de escrever no Twitter, ele me ligou me xingando, falando tudo aquilo?", disse.

"Galera do Twitter que me segue! Espero que entendam... Por Favor... Não quero mais nenhum Blog relacionado a @claudiacolucci. Vai fundo Luan Santana! É toda sua! Mais (sic) fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... E só fazer Playboy!!! Parabéns ", teria escrito Eliéser em março no seu microblog.

Cacau afirmou ainda que não tem nada com Luan Santana além de amizade. "A gente se conheceu quando ele foi fazer show em Ribeirão Preto e conversamos bastante. Ele é fã do "Big Brother" e ficamos amigos. Por isso, a assessoria dele me convidou para participar do vídeo de aniversário dele", explicou.
Apesar da confusão, ela diz não guardar mágoa do ex-namorado. "Todo mundo erra, mas acho que tem que ser homem para se desculpar. Mesmo assim, não sinto raiva. Acho que quem saiu mais prejudicado da história foi ele. Ele tem um coração bom, mas é explosivo", concluiu.

Luan Santana no Recife: superprodução nos palcos e em entrevista!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu5uEDjTO6ZT0Se3r0vYed8n8Yu9aq1ZbKAo9IJN_xM2_XSTVFabkCV9QcKWdImOhEPL1rTKfCX_6ZAIVmrz-mANIHicTKmN7UlujrYRttK6agvtUXj9CGdpirD_7XqRgFUE_89BU7iEUS/s320/famosos-luan-santana-vm.jpg


Tudo que remete a Luan Santana envolve uma superprodução. O evento para jornalistas que sua equipe organizou no Recife, nesta quinta-feira, para o lançamento do segundo DVD do cantor, barrava de longe a coletiva que os norte-americanos dos Backstreet Boys fizeram meses atrás no mesmo Chevrolet Hall. Em vez de uma mesinha com um copo de água, Luan recebeu dezenas de repórteres de todo o Nordeste de cima de um minipalco com painel gigante de LED e estrutura que se assemelhava a um show em miniatura.
Luan chegou com uma hora e dez minutos de atraso. Ser ídolo realmente não é fácil. Com tantas apresentações na agenda (são cerca de 300 ao ano), ele já chegou a passar mal durante show em Salvador, no início deste ano. O motivo: cansaço. Para chegar ao Recife, veio de São Paulo, onde nessa quarta-feira participou de evento similar para a imprensa do Sul e Sudeste. Ainda nesta quinta segue para Maceió, palco da abertura da nova turnê na região. Sábado faz show em Natal, domingo em Aracaju, e só consegue voltar ao Recife em outubro, com o novo espetáculo.
Sim, espetáculo. Em cena, Luan voa, é catapultado, desaparece ao final sem deixar pistas. "Se você piscar, perde alguma coisa", diz o garotão, 20 anos, cabelo milimetricamente arrepiado e seu clássico traje de tênis e jeans. O DVD que está lançando foi gravado no Rio, em dezembro passado. Contou com orçamento de R$ 20 milhões e 900 toneladas de equipamentos, incluindo uma catapulta usada por Michael Jackson, que também vendeu o aparelho ao Black Eyed Peas. "Nunca imaginei tanta mídia", comentava, com ares de tranquilidade e timidez, o menino que faz parte do maravilhoso mundo show bizz com seus mais de 400 mil discos vendidos e classificado como o 26º artista mais popular do mundo pela Billboard, à frente Britney Spears, Coldplay e 50 Cent. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9orEv5EiC6Q1K75KLsjYKRxJwH1cQxFeO1erIZmtMto4corTXfaFLW9gngtldGwNJZugXJI_p95xEeCKrR-nUm1x3_kydr2gt_r8oXppL6JcXPFtj4P20XAc5ptBaok_t1Fp00Et5bUE/s1600/get.jpg

Fã de Zezé di Camargo & Luciano, Luan avalia a nova invasão do sertanejo no País uma grande conquista. "A música sertaneja sempre foi muito forte no Brasil, mas nunca tinha entrado dessa forma no Nordeste e no Rio de Janeiro. Essa nova geração de cantores precisava entrar com mais força." Segundo Luan, uma música do novo disco, tema de novela, é primeiro lugar nas rádios mais tocadas do País, inclusive nas que não costumam ter no repertório o estilo que ele representa. "Acho que as rádios pop abriram porque tinha muita gente pedindo nossas músicas", diz, sem nunca usar uma citação na primeira pessoa do singular. O próximo (largo) passo é conquistar o exterior. "Devo gravar músicas do primeiro e segundo discos em outra língua", adiantou o cantor, num projeto ainda sem data para iniciar. 
Há alguns dias, Luan recebeu o prêmio de melhor cantor no Programa do Faustão, numa disputa que incluia o pernambucano Lenine. "Devo isso aos fãs que votaram em mim", afirmou, acrescentando que gente como Lulu Santos o comparou aos grandes nomes da música mundial: "É sempre bom ser reconhecido pelo nosso trabalho." Além de uma carinha bonita, Luan é também socialmente engajado. Desde seu primeiro disco (ele está no terceiro), toda a renda obtida com a venda dos CDs e DVDs são doados para obras sociais. No Recife, ele ajuda a AACD.
HISTERIA - Gritos, choro, muitos pedidos. Dezenas de meninas que estavam na entrada da casa de shows imploravam para Luan aparecer na janela e acenar para elas. Ele o fez e a histeria foi completa. Uma fã, ao saber que um repórter havia pedido um autógrafo ao cantor, se jogou no chão e urrou pelo pedaço de papel. "Luan é minha vida", sentenciava.

Luan Santana ganha 1 Troféu Imprensa e 2 Troféu Internet!!!

http://bomdiasorocaba.com.br/bomdia/upload/bd_fama/luan%20santana%20portal.jpg

Na noite de domingo, o cantor Luan Santana ganhou mais um prêmio, ops, três prêmios. O cantor ganhou como revelação o Troféu Imprensa e Troféu Internet . Também estava na disputa, Restart e Fiuk.  E ganhou o Troféu Internet como melhor cantor.

Luan Santana sobre novela: ''Sou quase ator já, rapaz''!!!

http://www.tedio.org/wordpress/wp-content/uploads/2010/09/novo-dvd-luan-santana.jpg 

Sertanejo brinca com os fãs do Domingão do Faustão

Nesta terça-feira (5), Luan Santana respondeu às perguntas dos internautas do site do Domingão do Faustão. O programa o contemplou, no Prêmio Melhores do Ano, nas categorias de cantor e música do ano.

Na entrevista, o sertanejo comentou sua participação na novela das sete, Morde & Assopra. Ele gravou um show e uma cena com Sergio Marone e Carol Castro.  ''Sou quase ator já, rapaz! Tô brincando! Eu acho que não levo jeito nenhum para ator, mas ter participado da novela me ajuda com certeza. Tudo que a gente faz ajuda para ter mais experiência, é sempre para acrescentar''.

Ele também falou sobre os prós e contras da fama. ''O melhor da fama é o carinho da galera comigo, que se identifica comigo, a galera me ver como exemplo, isso é o que mais me emociona. O ruim é a falta de tempo. Não tenho muito tempo para mim e, sim, para o trabalho e para os compromissos que a gente tem pra fazer''.


 

Luan Santana na Metropolitana FM!!!




















Luan Santana na Tropical FM!!!






Luan Santana Fala Sobre a Tragédia em Realengo no RJ!!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRNQ23hF6sC5Sn6sEtnljMugxBYC-SX5ubSK2Nb5laRxOSXTdKq3R47XxgNdy8Wt_EjK2nsFP76tSqCFbyfVwP-LDQ7Uu_W4J43qfRaTdWJ0I-UZ9So306UnjSoAr4N-2iLGHjmrsfJT1D/s1600/Luan-Santana-tiao-de-oliveira-sentimento-sertanejo.jpg
Como todo o Brasil estou chocado com a tragédia em Realengo RJ...
emocionado e tentando entender como um ser humano pode ter feito isso...
estou muito triste, mas nada comparado a dor dos pais e das famílias das vítimas...
Como artista brasileiro me sinto no dever de frisar o que aprendi...
que independente da religião os pais devem ensinar os filhos que existe um Deus que é a razão da nossa existência.

'O artista precisa do carinho das fãs para renovar as energias', diz Luan Santana!!!

O cantor esteve no Recife na última quinta-feira para divulgar o novo trabalho; show na capital pernambucana será em outubro deste ano

http://www.rodeios.net/wp-content/uploads/2010/05/luan-santana-rodeio-de-barretos.jpg

Em visita a Pernambuco para divulgar o DVD “Ao Vivo no Rio”, Luan Santana ficou impressionado com as fãs pernambucanas. Algumas delas têm até mesmo o nome do cantor tatuado no corpo. 

É o caso da estudante Elaine Almeida, uma das fãs que compareceram ao Chevrolet Hall no final da tarde da última quinta-feira (14) para ver o cantor.Fiz uma tatuagem com o nome dele nas minhas costas e pretendo tatuar o rosto dele abaixo do nome. Sou louca por ele, conta.

O cantor afirmou ficar surpreendido com o assédio das fãs. “Isso me surpreende a cada dia. Eu adoro esse carinho, essa proximidade, acho que o artista precisa disso. É bom para renovar as energias”, afirma.

Luan Santana também falou sobre a sua participação na novela “Morde & Assopra”. “Foi uma experiência diferente, apesar de eu já ter participado de ‘Malhação’ no início de 2010. Eu não interpretei papel nenhum, fui eu mesmo e levei meu show. Mas eu não levo muito jeito para ator não, meu negócio é cantar mesmo”, diz. 

Sobre o seu mais recente trabalho, o cantor ficou satisfeito com os artistas convidados para participar do projeto. “Ivete Sangalo participou da música ‘Química do amor’ e Zezé e Luciano, de quem sou fã desde criança, cantaram comigo músicas sertanejas mais antigas e tem também uma cantora mexicana com quem eu cantei a música ‘Minha menina’. Foi muito legal, cada participação combinou com a música”, comemora. 

Em outubro deste ano, em data ainda não confirmada, Luan Santana retorna ao Recife para apresentar o show da turnê desse novo trabalho. A apresentação será no Chevrolet Hall.

Luan Santana é o novo namoradinho das teens do Brasil!!!

Ao vivo, em show ou na rua, cantor deixa um rastro de histeria provocado por fãs adolescentes


Em seu novo DVD ao vivo, o cantor Luan Santana apresenta um verdadeiro espetáculo. Ele é catapultado para o palco por uma espécie de elevador (mesmo aparelho que seria utilizado por Michael Jackson em sua turnê This is it), distribui chocolates e voa. Tudo isso para um público de 15 mil pessoas.

Dentro e fora do palco, o cantor é mais que um ídolo jovem - ele é o novo namoradinho das teens do Brasil. Na quinta-feira, enquanto conversava com jornalistas do Nordeste sobre o novo CD e DVD Luan Santana ao vivo no Rio, recém- lançado pela Som Livre, adolescentes esperavam pelo astro em frente ao Chevrolet Hall em busca de autógrafos. As jovens choravam e gritavam o nome do cantor, uma cena comum do seu dia-a-dia, fato bem evidenciado no making off do DVD.

O sucesso do show no Rio de Janeiro confirma o bom momento da música sertaneja no Brasil. Com participações de Ivete Sangalo, dos "padrinhos" Zezé de Camargo e Luciano e da espanhola Belinda, Luan se destaca como o principal representante da nova geração. "Nunca a música sertaneja foi tão forte no Nordeste e no Rio de Janeiro, lugares onde havia uma certa resistência. Fico muito feliz em estar em rádios que não eram acostumadas a tocar sertanejo", observou.
Leia mais no JC na edição deste sábado, 16, no Caderno C

Com apenas 20 anos, o cantor é o novo namoradinho das adolescentes brasileiras. Para uma geração que adorou o rebolation, os versos da canção Chocolate, de sua composição: “Alô doçura, isso é mais do que uma serenata de amor/ Com você tenho a sensação que nosso Lance é para a vida inteira”, soam inofensivos. 
 Recife receberá o show de lançamento do novo CD e DVD apenas em outubro no Chevrolet Hall, sem data definida.