sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Miniastro Luan Santana - Friboi promove carne in natura.

Campanha Miniastros deve ampliar em até 5% o volume médio mensal de vendas.



Para consolidar a marca Friboi como líder no segmento de carne bovina in natura e incrementar as vendas,grupo JBS lançou a campanha Miniastros Friboi. Ao comprar um produto da marca, o cliente ganha um selo. A cada cinco selos mais R$ 5,00, o consumidor terá direito a um Miniastro, bonecos em miniatura dos cantores Luan Santana, Zezé Di Camargo, Luciano, Victor e Léo.
De acordo com Márcio Gonzalez, diretor de marketing da divisão carnes da empresa, a estratégia deve resultar em aumento de 3% a 5% no volume médio mensal de vendas. "A evolução do poder aquisitivo do brasileiro possibilita o maior consumo de proteínas nobres como a carne bovina”, diz. A marca Friboi possui 30% de market share e é vendida mensalmente para mais de 100.000 clientes.
A estratégia, voltada nesta primeira fase apenas para o estado de São Paulo, envolve 7,6 mil açougues e 15 mil supermercados. A partir do dia 15 de janeiro os bonequinhos estarão disponíveis nas bancas de jornais do Estado para troca.
A peça publicitária foi lançada em dezembro e vigora até fevereiro de 2012.
Renato Costa, presidente do Negócio Carnes da JBS afirma que este é o primeiro passo para a agregação de valor à carne bovina in natura produzida pela multinacional. “A marca Friboi será sinônimo de carne com garantia de origem e controle de qualidade”, aponta.
A expectativa é de que uma nova campanha seja lançada nacionalmente, com outros estilos musicais e astros preferidos pelo público.
Fonte:www.portaldbo.com.br

Luan Santana volta das férias e retoma os exercícios físicos.


Luan Santana retornou na quarta-feira (11) de suas merecidas férias. O cantor passou uns dias de folga em Cancun mas já está de volta.
“Ele chegou hoje ao Brasil e ainda está meio atrapalhado com o fuso horário. Na sexta-feira (13) o Luan já retoma a agenda de shows”, explica a assessoria do cantor.
Ainda de acordo com a assessora, agora em janeiro Luan deve retomar sua rotina de malhação.
“Ele tem uma personal trainer, a Talita Romano, que já esta com ele desde o ano passado. No final de ano, devido à correria dos shows e às festas, precisou dar uma parada, mas agora já vai retomar”.
Luan gosta muito de se exercitar e segundo a assessora é bastante dedicado.
“Sempre que a agenda permite ele curte malhar. Aí corre para a academia ou até em hotéis. O Luan faz musculação e a personal acaba viajando com a equipe para ajudá-lo nos exercícios”, explica.
Sobre novidades para 2012 a assessoria explica que serão várias, mas ainda não há nada muito detalhado.
Luan Santana retoma sua agenda de shows na sexta-feira (13) quando se apresenta em Guaratuba, no Paraná. No sábado participa do festival de música Planeta Atlântida, em Florianópolis e na sexta (20) faz show na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Fonte:O Fuxico.

Luan Santana em Guaratuba.


A batida dançante aliada a letras românticas, que grudam na mente e dificilmente saem, transformaram Luan Santana no astro do sertanejo pop que desembarca hoje, da Prime Arena CAFÉ CURAÇAO, fone 3442-6851, em Guaratuba. O show faz parte da programação "Café Curaçao 2012 - Um Show de Verão" que vem movimentando o litoral paranaense com diversas atrações. A dupla sul mato-grossense "Conrado & Aleksandro" abre a festa. A casa abre às 20h e os shows têm início às 23h. E amanhã, vai rolar o hard rock do Charlie Brown Jr. No dia 21 (sábado), a festa será do "Monobloco". No Carnaval, dia 19 de fevereiro (domingo) o show será do grupo "Os Paralamas do Sucesso". E no dia 20 (segunda-feira), chega o grupo de pagode "Exaltasamba". Um dos pontos mais badalados do litoral paranaense, o Café Curaçao passou por remodelação para melhor atender o público. O espaço gastronômico oferece um cardápio variado, como sanduíches, as tradicionais panquecas, porções variadas e pratos especiais. Para completar, bandas ao vivo e DJs distribuídos nos ambientes da casa, que tocam surf music, samba-rock, MPB e os hits do pop-rock nacional e internacional. Para os amantes da música eletrônica também terá house music e suas vertentes. Tudo isso, em um espaço moderno e descontraído para todas as idades. A casa vai funcionar diariamente, a partir das 10h com atendimento exclusivo para quem deseja desfrutar da praia localizada logo em frente. Ingressos através do Disk-Ingressos (41 3315-0808) ou nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total, pela internet (http://www.diskingressos.com.br/).

Fonte:Parana-online.com.br