quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Luan Santana na Europa


-Portugal – 09/11 (Sexta)- Show em Pavilhão Atlântico na

capital Lisboa

-Suíça - 10/11 (Sábado) – Show em Patimoire de Malley em 

na cidade de Lousanne
"É isso aí família. Estamos nos TTs. Falta pouco pra chegada

 de Luan Santana na Europa.

LuanSantanaEmPortugalENaSuiça" - @CFLuanSantana
Lembrando , que o Luan já fez um show no exterior , no

 Brazilian Day , em Nova Iorque com uma gigantesca plateia 

de 2 milhões pessoas presentes no festival.
Fonte: Fco Luan Santana Um Beijo Conde.

Luan Santana ganha Premio no Canada

Luan Santana ganhou premio com o clipe "Te Vivo" na frente de renomados cantores. O clipe foi lançado domingo no programa do Fantástico na Rede Globo e já é sucesso mundial.




Fonte: FCO Luan Santana Um Beijo Conde.

Clipe da música "Te Vivo" alcança 5 milhões de views e Luan Santana vira notícia na Holanda.


O clipe da música "Te Vivo", do cantor Luan Santana, ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações em apenas uma semana. Com 24 horas no ar, o vídeo já era o mais popular no canal YouTube.
A marca alcançada pelo clipe levou Luan Santana a ter seu nome citado em uma matéria de uma rádio na Holanda, sendo chamado inclusive de "máquina de produzir hits".
A música conta a história de um casal que venceu todas as barreiras e permaneceu junto até a velhice, o amor puro e incondicional. No clipe, Luan usou uma prótese de borracha que o deixou com a aparência de um homem de 70 anos.
Confira a matéria holandesa sobre o sucesso de Luan Santana aqui:
Fonte: Portal do Fã.

Vizinha ouve mulher gritando alto e chama a polícia, mas era só o Luan Santana na TV


Ao ouvir gritos histéricos de uma amiga, que é sua vizinha, uma moradora de Vila Velha (ES), telefonou para a polícia pensando que poderia ser um ladrão invadindo a casa da colega, mas, era apenas o Luan Santana que estava aparecendo na televisão, provocando gritos histéricos na mulher que assistia tudo.
A polícia chegou no local cerca de 30 minutos após o chamado. Luan Santana ainda estava na televisão e a vizinha da denunciante continuava gritando enlouquecidamente. Os policias cercaram a casa e após a invasão descobriram do que se tratava.
O Tenente que atendeu a ocorrência disse que nunca tinha visto algo do tipo. "Fizeram a polícia perder tempo", disse.


Fonte: Fco Luan Santana Um Beijo Conde.

Segunda semana do Jaguariúna Brahma Country Festival terá Rock e Sertanejo Universitário

A segunda semana do Jaguariúna Brahma Country Festival apresentará atrações musicais com estilos diferentes, entre eles O Rappa, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico e Luan Santana.
Do rock e eletrônico, até o sertanejo universitário, as apresentações pretendem agradar a todos os gostos. Começando nesta quinta (9), pela banda O Rappa que foge do tradicional sertanejo, mas anima os fãs de pop-rock com seus sucessos “Pescador de Ilusões”, “Me deixa” e “Reza Vela”.

Na sexta (10), Luan Santana é o primeiro a subir no palco com 
transmissão ao vivo pelo Canal Multishow apresentando a música “Te vivo”, que logo virou hit nas redes sociais. Logo em seguida, os responsáveis por encerrar a noite são João Neto e Frederico, a dupla famosa pelo sucesso de sua música “Lê Lê Lê”.

No sábado (11), também com transmissão ao vivo do Multishow, Fernando e Sorocaba sobem ao palco fazendo uma apresentação diferente, que utiliza seu famoso “tele-transporte” e a bola de ar transparente, agitando o público com as músicas “É Tenso”, “Madri”, “As mina pira” e “Teus segredos”. Em seguida será a vez de Thaeme e Thiago, que com pouco tempo de carreira já ganharam a admiração dos fãs com os hits “Perdeu”, “365 dias” e “Ai que dó”. Além disso, a noite está reservada para as músicas eletrônicas do grupo Two Face, que faz mistura desta batida com o estilo clássico.
O evento volta nesta quinta (9) e vão até sábado (11). Os ingressos para o festival podem ser adquiridos pelo site WWW.zetks.com.br e mais informações no endereço http://www.brahmacountryfestival.com.br.

Fonte:Tutube.com.br

Expô-Fisav começa hoje e Luan Santana também fará parte desta festa


 

Recheada de atrações, a Expô-Fisav acontecerá de 7 a 12 de agosto e custará aproximadamente R$2 milhões, com toda a sua renda revertida a entidades de Votuporanga.

O presidente da 11ª Expô-Fisav, José Euclides Koguchi, disse que as expectativas são as melhores possíveis. “Queremos que a festa deste ano supere a de 2011 em público, arrecadação e atrações. Convidamos a população para este evento que é 100% filantrópico. Mais uma vez a gente espera contar com o povo solidário da cidade”.

A grade de shows para este ano conta com as apresentações de Michel Teló (7/8), Zezé di Camargo e Luciano (8/8), Gusttavo Lima (9/8), Humberto e Ronaldo (10/8), Paula Fernandes (11/8) e, para encerrar, o show de Luan Santana (12/8).

A intenção é encerrar o rodeio entre 21h e 21h30 para começar os shows. Com exceção do domingo, quando a apresentação de Luan Santana deve começar mais cedo.


Fonte:www.regiaonoroeste.com

Novo clipe de Luan Santana é um dos mais vistos do mundo



Luan Santana só tem o que comemorar! Seu mais novo clipe, Te Vivo, foi lançado semana passada e já tem mais 5,5 milhões de visualizações! O vídeo é o mais visto em todo o mundo, em todas as categorias, desde seu terceiro dia de lançamento!
“O Luan está comemorando demais esse resultado. E em outros lugares do mundo o clipe também está na lista dos mais vistos no Youtube. Depois do Brasil, os Estados Unidos, por exemplo, é o segundo pais que mais visualizou o clipe na última semana. Na Holanda, uma emissora de rádio fez uma matéria especial sobre o clipe, e em alguns sites colocaram até a letra da canção”, coutou a assessoria de Luan.

Fonte:astrallove.uol.com.br