quinta-feira, 19 de maio de 2011

Luan disse que MS o inspirou a compor Sinais!!!

http://www.clicapiaui.com/wp-content/uploads/luan-santana13.jpg

O ídolo “teen” do momento, Luan Santana, que se apresentou na noite de ontem (18) durante a 47ª Expoagro, disse que uma de suas músicas de maior sucesso, “Sinais”, foi composta no Mato Grosso do Sul.

Em entrevista no seu camarim, o cantor disse que conseguiu encontrar inspiração para a canção em uma pousada do interior do Estado. “Estava em uma pousada, no interior, e ao observar alguns vaga-lumes sinalizando à noite me veio a inspiração”, disse.

Atencioso, o cantor disse que gosta de manter o contato com os fãs ele foi solicito com as pessoas que foram até o camarim. “Sei do carinho que as pessoas têm por mim e gosto de estar perto deles, de manter esse contato”.

A prova desse carinho podia ser notado no rosto das pessoas que pousavam para fotos com o cantor, como a jovem Evelin Fernanda Galithe da Silva, de 17 anos, realizada. Ela foi uma das pessoas que teve acesso ao camarim do artista e pôde tirar fotos com ele. “Foi perfeito! É a realização de um sonho estar ao lado do meu ídolo”, comentou.

Já quando sobre as suas atuações em novelas e seriados da televisão, Luan Santana disse que prefere a música e que não pensa em seguir carreira como ator. “Não, não, prefiro atuar no palco, ser ator não é minha praia”, disse.

O cantor subiu ao palco às 23h e agitou milhares de pessoas que estavam presentes no local.

Dois foram presos na Expoagro por fornecerem bebidas para menores!!!

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/105664_36.jpg
Durante show do Luan Santana na noite de ontem (18) na Expoagro, duas pessoas foram presas em uma ação conjunta do Conselho Tutelar, Ministério Público da Infância e Juizado de menores, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.
O vendedor de bebidas Fernando Lauro Dias, 33, morador de Paranavaí (PR), foi preso em flagrante acusado de fornecer bebida alcoólica para dois adolescentes. Ele já possuía um mandato de prisão em aberto e mesmo pagando fiança, continuará na cadeia.
Uma jovem de 23 anos, identificada como Tatiana Conceição, também foi presa enquanto bebia com duas menores, uma de 14 e outra de 15 anos. Ela pagaou fiança no valor de R$ 545 e foi liberada.

Luan Santana,Justin Bieber e Restart são as palavras mais buscadas no Google!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjEKH3RTy75SlP79W1M-1GgM4obvE1yBfZ-WAoF7PKPxo0L_3pGq5M8-k0MHy9Baj5Wr3y6x9jIcvGJlHmuafTLFBOpNibHTHGZbCd5o8cbrHqjUX0WVH-vR1L4yzcIk6cSRdz5-2fpufB/s1600/noticias-falcas-de-luan-santana.jpg



 Um estudo da ComScore, uma empresa que realiza medições no mundo virtual para fornecer dados de marketing, apontou o Brasil como o país da América Latina que mais realiza pesquisas no Google.
Das 18 bilhões de pesquisas feitas na América Latina, 6 bilhões sãofeitas por brasileiros.
O Google é o site mais utilizado por latino-americanos, seguido do Facebook.
Quanto as informações buscadas no Google, a pesquisa informa que as palavras mais buscadas são: Justin Bieber, Restart e Luan Santana.

Marina Ruy Barbosa nega romance com Luan Santana!!!

"Elas sentem ciúme de mim, é incrível", diz atriz sobre as fãs do cantor"

Philippe Lima e Andre Muzell/AgNews
Marina Ruy Barbosa negou que esteja namorando Luan Santana, em entrevista à revista Quem. A atriz, que está no ar como a malvada e mimada Alice, em Morde & Assopra (Globo), disse que ela é o cantor são apenas amigos.
- A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também.
Para desviar das especulações sobre um possível romance com Luan, Mariana disse que a pergunta da leitora, enviada ao site da revista, era, provavelmente, de alguma fã ciumenta.
- Com certeza, são fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso [risos]. Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.
A atriz, que costuma ser apontada como parente do autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, é, na verdade, tetraneta de Ruy Barbosa, um dos maiores intelectuais brasileiros.