terça-feira, 13 de setembro de 2011

Solteira, ex-BBB Maria Melillo vai a rodeio no Show de Luan Santana.

http://www.camarotebrahmacountry.com.br/santarena/upload/galeria_categoria_conteudo/0910145516maria.jpg
 
A ex-BBB Maria Malillo curtiu a noite de sexta-feira (9) no Rodeio de Limeira, no interior de São Paulo. A vencedora da última edição do Big Brother Brasil  chegou à festa acompanha por um casal de amigos e seu assessor de imprensa. 
Antes do show de Luan Santana, Maria passou no camarim do sertanejo para tirar foto e bater um papo.
De acordo com a assessoria de imprensa do camarote Brahma, Maria e Adriana, que também fazia presença Vip no local, se viram na porta do banheiro do espaço e não se cumprimentaram.

Luan Santana e outros artistas gravam vídeo contra a exploração sexual!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLwr3Z6Ch6Er0PNHtKpd14EWxr4B317Qr6cH7UeWdooA7ns-Y7p6QVT2Nd-xSeZR5FH6PHEYdGn7-dGTUIGkRUUuyXR6LF7lA-GPhF-hW7KiH-Nd9LCw4_366G1dRSeFBGheNvPvUNz6g/s1600/explora%25C3%25A7ao.jpg

O clipe da música "Carinho da Verdade", que faz parte de uma campanha nacional  contra o abuso e a exploração sexual infantil, contou com a participação de 22 artistas convidados, dentre eles Xuxa, Luan Santana, Maria Gadú, Preta Gil, Lenine, e os baianos Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. (assista ao vídeo abaixo).
Produzido a partir de uma iniciativa do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi), o vídeo também circula nas páginas do Twitter e Facebook da campanha, onde já alcançou mais de 14 mil visualizações e compartilhamentos. 
Com a repercussão, o Sesi pretende estimular o combate ao abuso e à exploração sexual por meio de denúncias e esclarecer como esse tipo de violência atinge crianças e adolescentes.

Jovem é baleado no decorrer do Show de Luan Santana!!!

http://www.sertanejooficial.com.br/wp-content/uploads/2010/07/luansantana.jpg

O comando da Corregedoria da Polícia Militar abriu inquérito para apurar o envolvimento do soldado Paulo Henrique, lotado no 7º Batalhão da Polícia de Redenção, que na noite de quinta-feira passada se envolveu em uma confusão, baleando com um tiro na barriga o trabalhador autônomo Cleverson Miranda dos Santos, de 18 anos, que reside na rua 13 de Maio, no Setor Santos Dumont. O baleamento aconteceu durante o show do cantor Luan Santana, no Parque de Exposição Izidório Júnior
Segundo o relato da mãe da vítima, Carmélia de Jesus, tudo aconteceu quando Cleverson foi até o banheiro da casa de shows e o policial Paulo Henrique entrou empurrando a porta com certa violência, o que teria feito com que Cleverson se assustasse.
Ainda segundo Carmélia, o policial perguntou para Cleverson por que ele estava olhando para ele. “Ao meu filho dizer que havia se assustado com a violência do policial para abrir a porta, o policial aplicou uma coronhada na cabeça de Cleverson, que, para se defender, empurrou o policial que não estava de serviço”, disse.
Depois disso, o policial teria disparado dois tiros em direção ao jovem, sendo que um disparo acertou a barriga e o outro pegou na parede do banheiro.
Em seguida, Cleverson foi socorrido por amigos para o Hospital Regional de Redenção, onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica para retirada do projétil, enquanto que o policial fugiu do local, se apresentando na manhã do último sábado na Delegacia de Polícia Civil, na presença de seu advogado.

INQUÉRITO
O tenente coronel Jollimar Gomes, corregedor do Comando de Policiamento Regional V, de Redenção, disse que vai ser aberto inquérito administrativo para apurar os fatos cometidos pelo policial.
Ele informou que a arma que o soldado estava usando era uma “cautelada’’, mas não sabe se o militar tinha autorização do comando do 7º BPM para fazer uso fora de serviço. O comandante informou que caso as provas do inquérito civil e militar incriminem o soldado, ele poderá ser expulso da corporação.
A vítima continua hospitalizada, e seus familiares estão em busca de justiça. “Eu não quero nada mais do que a apuração dos fatos e que o responsável pelo tiro dado no meu filho pague pelo crime que cometeu”, disse a mãe da vítima, exibindo o Boletim de Ocorrência. (Diário do Pará)

Luan santana fará show em Mangaratiba!!!

http://multishow.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/luan-santana.jpg



Mangaratiba

A reforma do Parque de Eventos de Mangaratiba está em fase final. O local está passando pelos últimos retoques para a 22ªExpo Cultural, que será realizada de 19 a 25 de setembro. Equipes da secretaria de Obras estão trabalhando na área realizando todos os tipos de serviço para preparar o local para a festa.
Dentre os principais serviços, máquinas estão fazendo a terraplanagem do terreno; boxes e instalações estão recebendo pintura nova; além da limpeza de todo o local. Reparos também estão sendo feitos na parte elétrica para que não haja nenhuma surpresa durante o evento. Além disso, todo o parque estará recebendo refletores mais potentes. Também está sendo feito um acesso para a entrada de caminhões com os animais que participarão do rodeio. Os portões que dão acesso aos visitantes e ao estacionamento estão sendo recuperados, já que as pilastras que faziam a sustentação encontravam-se em péssimo estado.
Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.
- Nossa intenção principal é realizar todas as medidas possíveis para oferecer aos moradores e visitantes um espaço limpo, seguro e confortável. O local estará impecável durante os dias de festa, e todos ficarão muito satisfeitos com o que verão no evento - afirmou o secretário de Obras, Humberto Vaz.
Por enquanto, apenas a apresentação do cantor Luan Santana está confirmada para o dia 22 de setembro. Luan Santana é conhecido por ser um grande fenômeno da música sertaneja atualmente e se destaca como compositor e cantor no gênero sertanejo. Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana - Ao Vivo, CD e DVD. A programação completa da Expo ainda está sendo finalizada.

Adriana visita bastidores do show de Luan Santana!!!

Apresentação foi realizada em Limeira, interior de São Paulo, nesta sexta-feira, 9.

Na noite desta sexta-feira, 9, Luan Santana se apresentou na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, e contou com convidados especiais em seu camarote. Entre os presentes, estava a ex-BBB Adriana, que fez questão de tirar uma foto ao lado do cantor antes do show.

Divulgação/Divulgação

Luan Santana realiza show no Recinto de Exposiçõe em Guará!!!

Skol, Motel Karimbó, Motel Passport e Ello Eventos apresentam no próximo dia 23 de setembro um grande show com o cantor Luan Santana. 

O show acontece no Recinto de Exposições em Guaratinguetá, e antes da entrada de Luan Santana quem se apresenta é a banda Jô & Samuel. A abertura dos portões será à partir das 20 horas.

Estrutura
Área Vip Kids montada em frente ao palco, com banheiros exclusivos, mesas e cadeiras de apoio, destinada somente para crianças até 12 anos acompanhadas dos pais ou responsável. Quem estiver na Área Vip Kids terá direito a acesso a todos os ambientes do show.
Área Vip Premium montada em frente ao palco, com banheiros exclusivos com acesso liberado somente para o setor pista.

Os ingressos antecipados já estão a venda nos seguintes locais:

Guará: Dimark, D2, Ron Jon, Camil Motores, Tintas e Ferragens Avenida, House Video e Center Film Guará Buriti Shopping: Lary Mary e Marina Hot
Caçapava: Overdose
Pinda: Marina Hot e Ron Jon
Aparecida: Celso Sports e Sala Vip
Lorena: Dimark, D2 e Ron Jon
Taubaté: Marina Hot (centro e Shopping) e Long Time
São José dos Campos: Midi Maxi (Shopping Centro)
Piquete: Tily Surf Shopping
Cachoeira Paulista: Fazendinha Moda Country
Cruzeiro: Dimark e Ron Jon

Mais informações: (12) 3122-5809 / 7812-6709 / 7811-1584

Luan Santana vence Prêmio Multishow de Melhor Show!!!

A imagem “http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43039580,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Os sertanejos não conseguiram o resultado esperado na 18ª edição do Prêmio Multishow, em que prevalece a votação popular.
Na cerimônia de entrega, que aconteceu na noite de ontem (6), no Rio de Janeiro. Luan Santana, que tinha o maior número de indicações _ melhor show, melhor música, melhor DVD, melhor cantor, melhor artista sertanejo e melhor álbum _ acabou vencendo apenas a primeira delas.
Como o Porteira Brasil já havia adiantado, o sertanejo não compareceu à festa, pois tinha show marcado para a cidade de Leme, interior paulista. A ausência evitou que o cantor voltasse a se encontrar com Bruno Mazzeo, apresentador da premiação e seu desafeto.
Paula Fernandes _ considerada o fenômeno do ano na música brasileira, depois de vender mais de um milhão de cópias de seu mais recente álbum _ venceu duas categorias: melhor artista sertanejo e melhor cantora.
O currículo da cantora não impediu que um momento constrangedor acontecesse quando ela subiu ao palco, para receber o troféu: a sertaneja foi vaiada pela plateia, que já havia feito o mesmo com o grupo Restart, grupo vencedor das categorias de melhor clipe e melhor álbum.
De forma elegante, a cantora deu a seguinte declaração depois da premiação: “Não é uma competição, é uma festa. Quero mandar um carinho para quem me vaiou. Ainda bem que as pessoas têm o direito de escolher seus gostos”.
O prêmio, que é polêmico, devido ao peso da votação popular, em que nem sempre o melhor vence, pode ganhar mais um rótulo, que talvez afaste mais artistas de renome de suas futuras edições: a intolerância.