sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cruzeiro Luan Santana**:P


Cruzeiro do Luan Santana

cantor Luan Santana vai dispensar a sua indumentária à base de calças justas e botas de cowboy para entrar em traje de banho e cair no mar.

De 14 a 17 de dezembro o Cruzeiro do Luan Santana irá percorrer o litoral brasileiro saindo de Santos (SP)e Já está confirmado passando por Rio de Janeiro e Búzios, para então retornar a Santos.

Com capacidade para 2.087 passageiros o navio Amonia será palco para um show de Luan Santana, uma festa à fantasia e um mini-festival com duplas sertanejas convidadas, além de oferecer piscinas, campos de minigolf, fliperama, lojas, restaurantes, bares, academia, cassino outras coisas mais.


Saiba mais www.radiotupifm.com.br/agenda

Notícias Luan :P

Luan Santana: "Não tenho vida pessoal, mas estou realizado"


Um dos ídolos teen mais populares do País, aos 19 anos, Luan Santana não tem tido tempo para curtir a vida. Em quatro anos dedicados à vida carreira musical, ele conta em entrevista que tem realizado uma média de 27 shows ao mês e dormido no máximo 6 horas por noite.

Apesar do cansaço, saudade da família e a falta de tempo para namorar, ele se diz feliz por ter conquistado um espaço de destaque no mercado fonográfico.

“Não tenho vida pessoal, mas sou uma pessoa realizada. Nunca imaginei fazer tanto sucesso. Nunca mesmo! Sinto falta da minha família, dos meus amigos, mas sei que os pontos positivos superam os negativos”, pondera o cantor sertanejo.
No mês de junho, Luan Santana bateu mais um recorde na carreira. Segundo ele, só este ano já atingiu um público 2 milhões de pessoas em seus shows.
“Dá para acreditar? Meu empresário tinha essa meta até o final do ano, mas superamos as expectativas.

Não tenho como agradecer aos meus fãs”, festeja.

Para fechar com chave de ouro, Luan Santana concorre em seis categorias no 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira, nas categorias: Melhor música (Meteoro), Melhor álbum, Melhor DVD, Melhor Show, Revelação, Artista Sertanejo.

Além desse concurso, ele ainda disputa três categorias do “Meus Prêmios Nick”, a maior premiação infantil do Brasil, que está em sua 11ª edição. São elas: Melhor Música com a canção Meteoro, Melhor Cantor e Revelação do Ano.

“Deus foi bom demais comigo. Vivo um ano especial!”








>

Está aberta a temporada de premiações 2010. Além do Prêmio Multishow, no qual concorre em 6 categorias, o cantor Luan Santana concorre também ao “Meus Prêmios Nick”.

Para votar é simples, basta acessar o site: http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php

Categorias:

Melhor Música: Meteoro (Luan Santana)

Melhor Cantor: Luan Santana

Revelação do Ano: Luan Santana

Vote quantas vezes quiser.

Notícias mais recentes de Luan Santana :P



Quarta-feira, 07 de julho de 2010.
Luan Santana se prepara para primeira Turnê Internacional.

Sul-mato-grossense Luan Santana comemora sua primeira turnê internacional, marcada para este segundo semestre de 2010.
O jovem cantor, de 19 anos, que é considerado uma revelação no mundo sertanejo, vai percorrer a Europa e Estados Unidos, conforme informou domingo durante participação em um Programa de Tv aberta.


Luan Santana é capa da Todateen de JULHO.

O cantor Luan Santana é o destaque deste mês da Todateen. Com um superposter, a revista vem recheada com uma entrevista reveladora: “Namoraria fácil uma fã”, diz Luan.

Corra hoje mesmo na banca mais próxima e garanta o seu exemplar.

Notícias sobre meu lindo!!





A reportagem da Billboard acompanhou a correria de Luan durante alguns shows pelo país e, segundo a chamada da publicação especializada em música, a matéria relata “os perigos e delícias” de ser uma sensação pop aos 19 anos.
Para a revista, Luan falou sobre o sucesso, fãs e sexo.

- Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa. Há certas coisas que não abro mão, entre elas, sexo.

A matéria ainda revela que, em breve, Luan deve ganhar álbum de figurinhas, caderno, mochila e até um boneco com a sua cara. Segundo a reportagem, o cantor mato-grossense assinou um contrato com a empresa de licenciamentos Redibra, responsável por lançar produtos da Disney e do RBD no Brasil.

A Billboard também conta quais são os mimos que Luan mais gosta de receber de suas fãs. Chocolates e bilhetes são os presentes que o sertanejo pop mais ganha, mas ele conta do que realmente gosta. Anota aí: livros do Harry Potter, material para pescaria e DVDs - Luan adora filmes e ir ao cinema.

Melhor Rádio do mundo!!


Olá pessoal td bem??
Quero ki vcs conheçam a melhor rádio do mundo.
Tupi-Fm 104,1 só ela ki nos da os melhores presentes e nos faz as melhores promoções.
Tupi-fm vc heim primeiro lugar sempre!!
A rádio ki num da pr parar de ouvir ela me faz compainha de manha,tarde e noite.
É vicio né??
Mais pela tupi todos somos viciados :P
Kem kiser seguir a rádio pelo twitter copie e cole esse link.
http://twitter.com/tupifm
Para entrar direto no site da rádio é facinhuu só copiar e colar esse link
http://www.radiotupifm.com.br/
Lá vcs irão achar várias coisas como grandes promoções,erros de gravações,o top 10,e o mais legal é ki vcs podem ter contato kom os locutores mandando recados pelo site msm.
Testem quando ouvi a Tupi pela primeira vez vicia pois é muito bom!!
Vcs num vão kerer perder essa né?
Bjim tomare ki vsc gostem pois eo amo a Tupi-fm.