terça-feira, 27 de julho de 2010

Luan faz apresentação especial na música vou voar.

É galerinha, Luan Santana em um dos seus ultimos shows dessa ultima semana de JULHO, resolveu fazer uma surpresa para seus fãs, na música Vou Voar, do proprio cantor, ele literalmente Voa no início da execução da música.
Quem não foi ao show veja pelo vídio.

Amores em breve os cadernos do Luan estarão a venda em todas as lojas!!!

Caldas Country – Participação de Luan Santana!!!

Os cantores que participarão do Caldas Country 2010 juntaram-se para gravar a música da festa.

A música se chama: Até Amanhecer; com a participação de:

Até Amanhecer – (Musica Oficial) Do Caldas Country 2010
PARTICIPAÇÕES :
-Matheus & Kauan
-Guilherme & Santiago
-Jorge & Mateus
-Gusttavo Lima
-Fernando & Sorocaba
-Luan Santana
-Pedro Paulo & Mateus
-Maria Cecilia & Rodolfo
-Alexandre Peixe




Luan Santana Rebate declarações de Raul Gil.


Luan Santana ficou surpreso ao saber das últimas declarações de Raul Gil à imprensa, que apontavam certa ingratidão do cantor ao apresentador que afirma tê-lo lançado na mídia.

Em conversa com O Fuxico, o fenômeno sertanejo teen comentou o caso e disse que a pessoa responsável por alçá-lo nacionalmente é a apresentadora Hebe Camargo, não Raul.

Eu me apresentei no programa do Raul bem no começo, mas não era calouro. O primeiro programa a me dar espaço na televisão, oficialmente, foi o da Hebe, onde lancei meu CD e DVD”, disse o jovem cantor, que completa: “Mas é claro que reconheço a oportunidade dada pelo Raul.”

A ‘suposta’ ingratidão de Luan teria sido demonstrada, segundo Raul Gil, quando ele foi receber ‘discos de platina’ no Domingão do Faustão, ao invés de ir ao seu programa.

Luan esclarece: “Os discos de platina eu recebi todos na Hebe, pois ela é minha ‘madrinha’. O único disco que recebi no Faustão foi o de ouro.”

Fonte: O fuxico