sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana passa mal e interrompe show no Festival de Verão

O cantor Luan Santana passou mal durante sua apresentação no Festival de Verão na madrugada deste sábado (5), em Salvador. A assessoria de imprensa dele e a organização do evento confirmaram que ele sofreu uma indisposição e não volta ao palco. No momento em que ele saiu do palco, uma forte microfonia ecoou.
Segundo a assessoria de imprensa dele, ele sofreu uma queda de pressão. "Se ele tiver condições, amanhã ele pode falar com a imprensa. Neste sábado, o cantor tem show em Vitória da Conquista. "Ele saiu do palco e disse que não estava bem para continuar", afirmou a assessora Dagmar.
A apresentação de Luan Santana começou às 2h30, com previsão de uma hora de show. Meia hora depois, porém, ele deixou o palco.
O apresentador André Marques subiu ao palco e anunciou que ele estava bem, tranquilizando as fãs. Luan Santana foi retirado do Parque de Exposições em uma ambulância. Ele foi andando até o veículo.
O empresário do cantor, Anderson Ricardo, o levou a um hospital de Salvador para ser medicado. Lá, ele passaria por uma bateria de exames. Ainda segundo a nota, o show foi interrompido faltando duas músicas para o final.
Antes da apresentação, em entrevista coletiva, Luan Santana disse estar feliz pela receptividade do povo baiano. "É minha primeira vez em Salvador. Estou muito feliz por participar dessa mistura. Estou feliz por poder mostrar um pouco da música sertaneja nova. Sou fã de Milionário e José Rico e acho que o sertanejo precisa ser renovado, é natural."

Luan Santana passa mal dura nte show no Festival de Verão de Salvador (Foto: Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação)Luan Santana passa mal durante show no Festival de Verão de Salvador. (Foto: Eduardo Freire / Agência Edgar de Souza / Divulgação)
Luan Santana entra em abulância (Foto: Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação)Luan Santana é levado para atendimento. (Foto: Eduardo Freire / Agência Edgar de Souza / Divulgação)
Luan Santana passa mal dura nte show no Festival de Verão de Salvador (Foto: Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação)Luan Santana passa mal durante show no Festival de Verão de Salvador. (Foto: Eduardo Freire / Agência Edgar de Souza / Divulgação)
Luan Santana entra em abulância (Foto: Eduardo Freire/Agência Edgar de Souza/Divulgação)Luan Santana entra em uma abulância. (Foto: Eduardo Freire / Agência Edgar de Souza / Divulgação)

Após a saída dele do palco, a banda ainda tentou entreter o público. As duas cantoras de apoio assumiram a apresentação, mas logo o show foi cancelado definitivamente.
Segundo informações preliminares da organização do evento, ele teria vomitado, o que foi negado pela assessoria dele. Durante o atendimento que ele recebeu atrás do palco, por alguns segundos o som do microfone usado por ele permitiu que a conversa vazasse para o público, dando indicativo de que ele estava mesmo passando mal.

Luan Santana passa mal dura nte show no Festival de Verão de Salvador (Foto: Glauco Araújo/G1)