terça-feira, 26 de julho de 2011

Luan Santana abre sua mansão para revista Caras!!

Atenção fãs do @luansantana!!! Querem saber quem está na revista CARAS esta semana? Vejam com os próprios olhos:















Fotos Recentes que Luan Postou no Twitter!!!

  Ingressos ESGOTADOS hje em Sorocaba SP! Foi a coisa mais linda do mundo! Valeu por tuudo!

  Que coisa linda o show em Cachoeiro do Itapemerim ES ! Terra do rei Roberto Carlos, quanta honra!
 
  Quebramos tuuudo em BH hj no Sertanejo Pop Festival ;D fraga ae!

  A galera ontem no show de S.J. do Rio Preto foi sem comentarios! Que show!

  Acabou o atendimento de camarim aqui em Araraquara SP ;D e olha o que eu ganhei!

  Galera tava com tudo hj em Araraquara em SP eim?! Caraamba!

Primeira Virada Cultural Em São Caetano Terá Luan Santana!!!

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/foto/0,,44008210,00.jpg
A largada para a 1ª Virada Cultural - Revirando São Caetano, que comemora os 134 anos da cidade, será dada por Luan Santana, com show no dia 27, a partir das 20h. Ele traz para o Estádio Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64), o cenário adaptado do novo DVD, Ao Vivo no Rio, cheio de efeitos especiais, como jato de gás carbônico e bolas de fogo.
Familiarizado com o Grande ABC, neste ano Luan já esteve em São Bernardo e Santo André. A agenda de shows está lotada; são cerca de 20 por mês. Admite que não é moleza aguentar a maratona de apresentações somadas a eventos e gravações de programas de rádio, TV e propagandas; por isso, dá atenção especial à saúde. Mensalmente, fonoaudióloga analisa a voz do cantor em shows, personal training o acompanha na academia e nutricionista orienta sua alimentação.
Aos 20 anos - com quatro de estrada -, Luan sente que a rotina trouxe mais maturidade. "Tive de assumir responsabilidades que, com 15 anos, não teria se não tivesse escolhido ser cantor e começado a fazer show cedo", diz.
A experiência também lhe dá segurança para já atuar como produtor. "Estou produzindo o CD da nova dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Fiz a música Certos Detalhes e participei da gravação." A canção está disponível para download no www.conradoealeksandro.com.br.
TEM MAIS - A festa de São Caetano promete muitas outras atrações gratuitas espalhadas pela cidade. No dia 28, às 20h, o Anacleto Campanella recebe o grupo Revelação. No dia seguinte (29) é a vez de Fábio Jr. e Fiuk fazerem show no mesmo palco. Mas há muito mais para aproveitar. No dia 28, da 0h à 1h30, tem Cê que Sabe Batalha de Rima com MC 100%, MC Mamuti, entre outros, e apresentação do rapper Kamau e DJ Erick Jay no Teatro Santos Dumont. A programação completa está no www.saocaetanodosul.sp.gov.br