quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Luan Santana dentro do avião voltando para o Brasil.



Cantor chegou hoje de sua viagem de férias em Cancun.

Fonte:Tudo-sobre-sertanejo.blogspot.com

Sertanejos lideram ranking e Luan Santana está nesse meio.


Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano e Luan Santana, na ordem, tiveram as três músicas mais tocadas de 2011.
O ranking foi feito pela Crowley, principal empresa do ramo, e que é referência para todo o mercado musical brasileiro.
O resultado é o que já imaginávamos: domínio dos sertanejos. Das 10 canções mais executadas no ano passado, 7 são de artistas sertanejos. (Blog Universo Sertanejo)
O RANKING

01 – Pra Você – Paula Fernandes

02 – Mentes Tão Bem (Mentes Tan Bien) – Zezé Di Camargo e Luciano

03 – Amar Não é Pecado – Luan Santana

04 – Talking To The Moon – Bruno Mars

05 – Ai Se eu Te Pego – Michel Teló

06 – Não Precisa – Paula Fernandes Part. Victor & Leo

07 – Firework – Katy Perry

08 – Um Beijo – Luan Santana

09 – Quem é – Eduardo Costa

10 – Viver Sem Ti – Exaltasamba Part. Mariana Rios

Fonte:Maringa.odiario.com



Luan Santana contrata personal trainer para manter a forma, diz jornal.

Segundo coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, cantor está malhando muito para ficar com corpo em forma.


Luan Santana contratou um personal trainer para ajuda-lo com os exercícios físicos. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apesar do sucesso com as mulheres, o cantor também não quer deixar de malhar para deixar o corpo em forma.

Recentemente, o cantor publicou em seu Twitter uma foto em que aparece sem camisa, aproveitando as férias em Cancún, no México. (MB).


Fonte:Contigo.abril.com.br

Fãs de Luan Santana se reúnem para falar sobre o ídolo‎.


Movidas por um sonho em comum, as jovens Graziele Silva, 12, Elen Martin, 10, Amanda Andrade, 15, Beatriz Cristina, 15 e Janily Correia, 16, se conheceram na tarde deste domingo no Parque do Varvito para falar sobre o grande ídolo que as une: o cantor Luan Santana.
Organizado por Graziele, o encontro foi marcado por muito bate-papo e trocas de experiências como a participação em shows e a vontade de assistir à uma apresentação, já que a maioria das meninas não têm idade para acompanhar os shows de Luan Santana. “Tive a honra de poder conhecê-lo, já que minha mãe foi sorteada em uma promoção e eu pude tirar uma foto com ele, já que fui de acompanhante dela. Foi um momento mágico e inesquecível”, disse Grazi.
Nas mochilas e bolsas levadas ao parque, foram encontrados pôsteres, faixas, camisetas e até garrafinhas de água com o rosto do cantor. “Eu amo o Luan Santana”, dizia a frase na mochila de Beatriz, frase escrita pela garota com tinta branca e coração vermelho. Os objetos eram mostrados ao som da música “Nega”, novo sucesso de Luan, tocada na lanchonete do parque.
Janilly é dona do fã clube “LS, meu princeso” (sic), há quase um ano. “Temos 22 pessoas inscritas. Com um grupo formado a chance de conhecer nosso ídolo é muito grande e vamos conquistar esse sonho”, disse a menina. Já Amanda é dona do “FC Luanísticas” há quatro meses.


Fonte:Jornalperiscopio.com.br