quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Teaser trailer do 2° DVD do Luan Santana!!!

http://www.tkingressos.com.br/loja/img_prod/224611/1160_1.jpg

Amores olha só o que o Luan Postou sobre o novo DVD,temos novidades que vai deixar todas nós Felizes :D:D:D
"ooi amors! a galera do escritorio fez um teaser trailer do DVD e ficou lindo! logo logo ta no YOUTUBE pra vcs verem =x"
Que legal né galerinha??
Agora só basta esperar :D
Bjim*** 

Pessoas se passam por Luan Santana pelo MSN!!!

http://www.caras.com.br/imagens/147234/20100428104310_147234_large_luan-santana.jpg

Isso mesmo Amores,tem pessoas se passando por Luan  Santana no msn.
Cuidado ele não tem MSN,não acreditem no que falam,
Vejam só o que o nosso lindo postou para nos avisar :

"AMORS! nao tenho msn ta? tem uma galera falando que me tem no msn! NAO SOU EU! nao deixem ngm enganar vcs!"

Já estão avisados Galerinha agora só basta segui as instruções do nosso lindo :D
Bjim*** 

Disputa por camarim de Luan Santana em MG chega a 500 inscrições!!!

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/1/67386-Luan-Santana-210111-1-original.jpg?1295663862 

Neste final de semana, Luan Santana se apresenta nas cidades mineiras de Barbacena e Capelinha. E, como em todos os shows, ele receberá no camarim fãs e fã-clubes. As inscrições desta semana para o sorteio chegaram a ultrapassar a marca de 500 pessoas - isto porque a Central de Fãs abre periodicamente as inscrições para o sorteio de camarim e os fãs enviam e-mail à Central para disputarem uma das seis vagas existentes.
Em cada show, Luan Santana recebe suas fãs sorteadas antes de subir ao palco. No camarim elas realizam o grande sonho de beijar, abraçar, tirar fotos e entregar presentes - além de receber um autógrafo que, certamente, será guardado pelo resto da vida.
Os sorteados são informados sempre por telefone pelos funcionários da LS Music, que explicam como os fãs deverão chegar até o camarim. O sorteio para o show de Barbacena, que acontece nesta sexta-feira (18/02) no Parque de Exposição Grogoto, será divulgado hoje (17/02) a partir das 16h. Já o sorteio para o show na cidade de Capelinha acontecerá amanhã no mesmo horário.
Se você é fã do cantor e não se inscreveu, ainda dá tempo! Acesse nossa comunidade oficial do Orkut e veja como participar:http://tinyurl.com/6xgjmjm

Brasília é escolhida para show de lançamento do novo DVD de Luan Santana!!!

http://www.porteirabrasil.com.br/wp-content/uploads/2010/12/luan_faustao.JPG 
O lançamento do novo CD e DVD de Luan Santana já tem data e local marcados. O evento acontecerá no dia 10 de abril, em Brasília (DF), capital federal.O local escolhido, para acolher grande número de fãs, é a Granja do Torto.

O álbum foi gravado em Dezembro de 2010, na cidade do Rio de Janeiro.
O show também marca o início oficial da Tour 2011, com novo cenário, novas músicas, novo figurino e muita tecnologia - repetindo algumas cenas usadas durante a gravação do DVD.
No final da apresentação está previsto até um truque de ilusionismo, que fará Luan Santana desaparecer do palco. A mágica foi criada pelo ilusionista Issao Yamamura.
Os ingressos começam a ser vendidos em breve.

'Luan Santana é meu sucessor', diz Cauby Peixoto aos 80 anos!!!

http://www.portalbarueri.com/wp-content/uploads/2010/08/cauby1.jpg
Em entrevista à TV  Estadão, o cantor Cauby Peixoto mostrou lucidez e bom humor. Durante uma festa que comemorava seus 80 anos de vida, o artista cantou e emocionou a plateia ali presente.
O repórter Felipe Machado fez perguntas inteligentes sobre música e sucesso. Em determinado momento, questionado sobre a nova geração, Cauby não exitou e elogiou o jovem Luan Santana.
São estilos um tanto diferentes, mas receber comentários de um dos maiores intérpretes vivos da música brasileira é certamente uma honra.