sábado, 23 de abril de 2011

Fotos Recentes de Luan Santana!!!


Feriado Prolongado com Shows de Luan Santana!!!

http://eptv.globo.com/dbimagens/20100507045006.jpg 
Começa nesta quarta-feira a agenda de shows do cantor Luan Santana para este feriado prolongado de Páscoa.
 Nesta quarta- feira será a vez do público de Itanhaem (SP) curtir o novo show do cantor que se apresenta na Festa de Peão de Itanhaém no litoral sul de São Paulo, a partir das 23h50. Na quinta-feira, os mineiros de Leopoldina (MG) poderão assistir Luan Santana ao vivo no Parque de Exposição a partir das 23h30.
No sábado às 23h, Luan Santana fará sua apresentação da Expo Grande 2011, na sua cidade natal em Campo Grande (MS), que segundo os organizadores é o show mais esperado de toda exposição que teve início no último dia 14 de abril.    
No domingo de Páscoa, Luan segue para Corumbá (MS) para apresentar seu show no Estádio Arthur Marinho a partir das 22h.

Show de Luan o mais Esperado da ExpoGrande!!!


A maior Feira Agropecuária do Mato Grosso do Sul, a Expo Grande que acontece de 14 a 24 de abril, terá a presença do cantor Luan Santana neste sábado – 23 de abril – e está sendo considerado pelos organizadores, o show mais esperados de todo o evento.  Já foram vendidos antecipados mais de 30 mil ingressos, e até amanhã antes do show, estima-se que o público chegue a 50 mil pagantes para a apresentação de Luan Santana.
No ano passado o público sul mato-grossense compareceu em massa para assistir o show de Luan Santana que registrou 40 mil pessoas na sua apresentação na Expo Grande, e se a previsão dos organizadores se concretizarem, e o publico deste ano atingir 50 mil pagantes, o cantor baterá seu próprio recorde de público na Exposição. “Estou muito ansioso por este show, sempre é bom tocar em casa, para o público que sempre me apoio – declarou Luan que nasceu em Campo Grande.
Para este show, Luan está levando a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada e que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”. O cenário contará com Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’. No repertório os hits ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos consagrados como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.
Expo Grande 2011 – Feira Agropecuária Internacional
Parque Exposição Laucidio Coelho
Show Luan Santana – 23/04 a partir das 22h30

Bebê que nasceu em rodeio no Show de Luan Santana morre e é enterrado em SP!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXAcw8_hWTllv9V7N-Ric50ZKWcmTVFSaRPMqHX6xJfRdKgecU97b4jJ5qBnsSZHl_r7TZBYVpwnJuJsU7XAl5T1yPOUmmyfsdf0wYxZm4w9mX1hzGKqIMdDYoKjv0Fgrp0hKDyb_gfpw4/s1600/sertaozinho600x300.jpg

Comerciante deu a luz durante show do cantor Luan Santana, em Itanhaém.

Menino nasceu prematuro com apenas 1,4 quilo.


   
Bebê que nasceu durante show de Luan Santana morre e é enterrado em SP
O bebê que nasceu durante o show do cantor Luan Santana em um rodeio em Itanhaém, no litoral de São Paulo nesta quinta-feira (21), morreu na manhã desta sexta (22) e foi enterrado no início desta tarde.
O menino que nasceu prematuro era filho da comerciante Kátia Maria Cruz. Muito emocionada, após o enterro do filho, ela disse que não sabia que estava grávida. Ela chegou a desconfiar e realizar um exame de gravidez que deu negativo.
Kátia, que é moradora de Franca, estava em Itanhaém trabalhando em uma das barracas de alimentação do rodeio e estava no show de Luan Santana quando começou a passar mal, com cólicas muito fortes. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de plantão no local. A criança nasceu ao lado do rodeio.
O bebê que recebeu o nome de Samuel, em homenagem aos socorristas do Samu, nasceu com menos de 7 meses de gestação e apenas 1,4 kg e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Itanhaém, onde morreu.

Feliz Páscoa!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyRD109ZBQXMCtDa4EPG5UxV6zUkVIz7-ZXsHhEwvsZeWqBWeeKrpEXXhW9eMgs1kYxLrTW8HSJuNv36EhlnvY7hIln3NUAZGkjK-Xr5KgE8-qMK2T9chP6invvb9o4E7qptzrFe3LJ04/s1600/ovos-pascoa.jpg
 
Olá Galerinha nós estamos aqui para desejar ah todos vocês da #Família Luan Santana uma ótimaPáscoa com muito amor,carinho e muito doce para nos adoçar cada dia mais.
Luan nosso Divo queremos desejar para você em especial uma Páscoa abençoada por Deus uma PáscoaDivina e com Muitos Chocolates.
Nós te amamos eternamente.
Beijos Família e aproveitem esse dia especial.
By:FCLuanDeusGreg0.

Show de fenômeno Luan Santana causa emoção e furor na Expogrande 2011!!!

http://www.aguaclarams.com.br/noticias/imagens/capas/27904.jpg 

O antes “gurizinho de Jaraguari” agora é astro nacional, e o público de Mato Grosso do Sul comparece em peso no show de Luan Santana na noite deste sábado (23), no Parque de Exposição Laucídio Coelho, no dia mais esperado da Expogrande 2011.
Com a maioria do público jovem, a expectativa principal dos fãs é conseguir tocar ou, ao menos, ver de perto o ídolo. “Só quero encostar no Luan, sou super fã dele”, relata Pâmela Messa, de 14 anos, enquanto segura faixas do astro teen. Pâmela está acompanhada da amiga Nicole, que também sonha ver de perto o artista regional.
Mesma expectativa tem Maria Luiza Costa, de 13 anos, que chegou no Parque por volta das 16h. Ela decorou um ursinho de pelúcia especialmente para tentar presentear Luan Santana. Não faltou nada no ‘mimo’: carta de amor, fotos e até perfume especial; tudo para tentar agradar o artista.
E o show não mexe só com as fãs, mas também com a família delas. “Vim cuidar de todas as meninas, hoje o dia foi em função do Luan Santana. Mas é bom, ele é daqui e temos sempre que reconhecer isso”, comentou Iara Costa, 46, mãe de Maria Luiza e que cuida de mais três meninas.
Segundo a organização do evento, cerca de 60 mil pessoas devem assistir ao show, que conta no repertório os hits ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.
Para este show, Luan conta com a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”.
Priscila Peres
Fãs levam presente para ídolo teen, como um ursinho de pelúcia 'decorado'

O cenário tem Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’.

Luan Santana participa da Turma do Didi!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgikgPrx-nROWDX4B0RCGRzSVAJ-7qocCPY_TO4phLxuMNwcANH4NgKKFDn1dXLsTgFDohd-A2rEjHPn_R5tc50CFzV43R2lp8pMLYN-8pG88Al6Jk7YFOPQr8T9Vx5yPmFPFXBRCLaJ3un/s1600/luan+no.png 

Luan Santana esteve no Projac na última semana, para participar do programa Turma do Didi. Na trama Luan Santana é assediado por milhares de fãs que o reconhecem, e Didi é obrigado a salvá-lo. A música “Amar não é Pecado" é interpretada para delírio das mulheres que participaram da história que irá ao ar no inicio de maio.