quarta-feira, 11 de maio de 2011

Com a Rádio cidade você Concorre a ingressos para o show do Luan Santana!!!


Está no ar a promoção que te dá dois ingressos para o show do Luan Santana e ainda direito de recepcionar o artista no aeroporto, galera!!
Para participar, é só copiar e colar esse link http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/cidade/36,Promocoes.html e responder: “Por que eu mereço recepcionar o Luan Santana na sua chegada em Porto Alegre?”
Você tem até 12h do dia 25 de maio de 2011 para participar!!!
Imperdível!!!!
Boa Sorte gente!!! 

Luan Santana diz que torce para que fãs estejam na porta dos hotéis!!!

http://us10.meadd.com/photos/11/01/09/49/34303251.jpg

Luan Santana adora quando há fãs esperando para vê-lo na porta dos hotéis nos quais se hospeda. "Quando chego ao hotel, depois do show, fico torcendo para a galera estar lá", disse durante a gravação do programa "Altas Horas", da "TV Globo",  que vai ao ar neste sábado. A cantora Ivete Sangalo também participou da conversa.
O sertanejo disse que tem enorme respeito pelos seus fãs e que sempre pensa neles. "Quantas vezes já tive a oportunidade de ficar em casa com o pé para cima, mas não consigo quando penso neles", revelou. Ivete Sangalo, que é conhecida pela forma amigável com a qual trata seus fãs, assinou embaixo.

Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Luan Santana participa da festa de Peão de Cajamar começa esta semana!!!

Santarena é a responsável pela produção do Camarote Brahma Country e pelo Campeonato Brahma Super Bull PBR.

http://us0.meadd.com/photos/10/06/30/40/28080786.jpg

A 20ª Festa do Peão de Cajamar chega à cidade no dia 13 de maio, como um dos mais importantes encontros dedicados à montaria do país. O “Boiodromo” do município, com sua tradicional arena em formato de ferradura, é o local onde os principais atletas do Brasil irão disputar as provas de montaria.
A Santarena traz para a Cajamar  toda a emoção do campeonato Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil e o Camarote Brahma Country. Música, gastronomia e muita gente bonita transformam a competição em uma das maiores festas do país. Neste ano, mais de 300 mil pessoas são aguardadas durante as duas semanas em que ocorre o evento.

Shows

  • Dia 13/05 – Jorge & Mateus
  • Dia 14/05 – Gusttavo Lima
  • Dia 15/05 – Eduardo Costa
  • Dia 20/05 – Luan Santana
  • Dia 21/05 – Victor & Leo
  • Dia 22/05 – Marcos & Belutti
  • Dia 27/05 – Fernando & Sorocaba
  • Dia 28/05 – Hugo Pena & Gabriel
  • Dia 29/05 – Milionário & José Rico

Programação Campeonatos

  • Brahma Super Bull PBR – 26 a 29 /05
A Santarena será responsável mais uma vez pelo Camarote Brahma Country, “O Melhor Lugar da Festa”, que conta com um espaço onde os convidados terão à disposição, massagem, cabelereiros e maquiadores – o Beauty Center. Além disso, o camarote oferece customização das camisas, buffet especial, música ao vivo, open bar com chopp Brahma, celebridades e VIPs.
O Campeonato Brahma Super Bull PBR, a maior disputa de montaria em touros do Brasil, traz alguns dos mais importantes competidores da atualidade, além do consagrado locutor Rafael Vilella. Representando uma etapa oficial do calendário de rodeios no país, esta fase pontuará os competidores para o ranking internacional e para a final brasileira – que acontece em novembro. O campeão brasileiro receberá o prêmio de 1 milhão de reais.