terça-feira, 28 de junho de 2011

Rio Preto Rodeo Country Bulls comemora 15 anos em grande estilo!!!


Para comemorar seus 15 anos, o Rio Preto Rodeo Country Bulls inova mais uma vez e promete surpreender o público com a estrutura dos camarotes e qualidade de shows. O evento, organizado pelo empresário Paulo Emílio Marques, acontece entre os dias 20 e 24 de julho e terá como principais atrações os cantores Luan Santana, Victor & Léo, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba. Na primeira noite do maior Rodeio de Rio Preto, que é solidária, o empresário preparou uma série de shows com artistas de renome nacional.
Se não bastasse a qualidade dos shows escolhidos pela organização, os amantes das provas de montaria não vão se decepcionar. O Country Bulls prima pela qualidade e traz os melhores peões e animais para as provas de work penning, rodeio em carneiros, três tambores e montaria em touros.
O rodeio faz parte da Brahma Super Bull PBR, que reúne os 40 melhores competidores do ranking para as provas. Além de concorrer a prêmios milionários, o vencedor tem a chance de garantir uma vaga na final do torneio em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Recebemos em Rio Preto a nata dos competidores. Só os 40 melhores peões da PBR participam. Como nosso evento acontece muito próximo da final, ele é decisivo para definir o campeão da PBR no Brasil”, afirma Paulo Emílio, dono do touro Bandido, uma lenda do mundo sertanejo. “Além dos melhores atletas também trazemos os melhores animais, que completam a festa”,
Estrutura
Pensando no conforto dos peões e tropeiros que compõem a festa, Paulo Emílio vai montar um camarote atrás dos bretes. Será um espaço exclusivo para acomodar tropeiros, peões e suas mulheres, que estarão em serviço durante o rodeio.
A um metro de altura do chão, o lounge dos camarotes vips vai surpreender. Além da nova estrutura, a decoração será um dos diferenciais. Lustres, tapeçaria e móveis garantem o conforto do local. A boate Tombalata será montada no lounge com som e iluminação de última geração. O ponto de encontro dos convidados dos camarotes contará com a presença de importantes DJs todas as noites.
Mas a grande mudança será visível nas novas estruturas dos camarotes. A exemplo de 2010, a organização investiu ainda mais na montagem dos espaços e preparou estruturas semelhantes às usadas nos mais importantes eventos da Capital. As arquibancadas serão revestidas com carpete vermelho com cobertura em forma de pirâmide.

Ingressos
As permanentes e ingressos para o evento já estão sendo vendidas no estande do Riopreto Shopping Center e nas melhores lojas Country da cidade.
Serviço
Rio Preto Rodeo Country Bulls
Data: 20 a 24 de Julho
Local: Recinto de Exposições Rio Preto
Informações: 17 3222-4499 3233-0366