domingo, 4 de março de 2012

Veja entrevista exclusiva e trecho ao vivo de nova canção de Luan Santana

'Incondicional' é uma das músicas do próximo CD incluídas em show do RJ.
'Acho que o sertanejo tem que ser renovado', disse o cantor.




As duas novas músicas de Luan Santana que ganharam destaque na internet na última semana serão tocadas pela primeira vez em shows neste sábado (3) e no domingo (4), no Rio de Janeiro. "Você de mim não sai", que teve lyric video (espécie de clipe simplificado para o YouTube, com a letra da música exibida na tela) lançado oficialmente no intervalo do amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, na terça-feira (28), e "Incondicional", cujo áudio vazou dias antes, foram incorporadas ao repertório da apresentação.
"É um show que considero especial. É o primeiro que vou fazer as músicas novas, que estão bombando na intenet", disse o músico sertanejo que fez mais de 300 shows em 2011 e ainda em março inicia nova turnê, já com repertório do CD previsto para ser lançado na última semana do mês.
A 10 dias de completar 21 anos (nasceu no dia 13 de março de 1991, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul), analisa o próximo álbum como mais maduro. "Acho que o sertanejo tem que ser renovado cada vez mais, e acho que com esse CD a gente renovou sem sair do meu estilo".
Em entrevista exclusiva ao G1, Luan cantou trecho de "Incondicional" e prometeu que do álbum sairá o primeiro clipe de sua carreira. "O clipe era uma coisa mais de outros estilos, do rock... O sertanejo nunca foi muito forte, a galera mais grava DVD. Acho que é uma coisa que está mudando", disse, sem revelar o nome da canção. "Posso contar que foi a última a entrar no disco. É muito diferente, acho que vai se destacar muito."

Sobre o já lançado lyric vídeo, formato muito usado por artistas internacionais, mas ainda novo no Brasil, o artista contou ter sido filmado durante uma sessão de fotos. O cenário, que lembra as florestas da saga "Crepúsculo" ,foi uma escolha dele: "Queria essa coisa meio sombria, meio escura, meio parecendo que está frio, meio filme", explicou Luan, que nas imagens até se assemelha a Edward, vampiro interpretado por Robert Pattinson na franquia.
Nas duas únicas apresentações no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luan baseia o repertório no DVD "Luan Santana ao vivo no Rio", lançado no ano passado. O set list inclui canções consagradas como "Adrenalina", "Química do amor", "As lembranças vão na mala", além dos grandes hits como "Amar não é pecado" - sucesso da novela "Morde e assopra" - "Você não sabe o que é o amor", "Chocolate", "Sinais", "Meteoro" - música que o apresentou para o Brasil - e "Nega", atual música de trabalho.
O espetáculo conta com tecnologia de padrão internacional, a mesma usada por Michael Jackson e Black EyedPeas, segundo a produção. Já no início da apresentação, o artista supera o medo de altura e é lançado a uma altura de mais de três metros. "É um ponto alto do show", contou. "O povo brasileiro merece realmente um espetáculo, não só um show que o cara vai lá sobe, canta a música e a galera canta junto e acabou. Acho que a galera tem que encher os olhos e achar tudo muito lindo."