quarta-feira, 25 de abril de 2012

Editora de Luan Santana processa humorista por paródia

Vinícius Vieira, da TV Record, está sendo processado pela paródia da música Amar Não é Pecado. A versão Dar Rosca Não é Pecado brinca com a orientação sexual do intérprete da música, o sertanejo Luan Santana. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
A editora da canção original, a Rede Pura, quer uma indenização de R$ 200 mil por dano à imagem. A assessoria de Luan Santana não quis falar sobre o assunto. Dar Rosca Não é Pecado fez sucesso em 2011, na rádio 89FM.

Fonte:www.jb.com.br

Luan Santana fala sobre mulheres interesseiras e namorada ideal a jornal


Que Luan Santana tem muitas fãs pelo Brasil não é novidade. E muitas querem ir além de apenas curtir uma apresentação do cantor. O assédio é grande, e Luan desenvolveu uma percepção especial para identificar as admiradoras do bem das "do mal", e reagir de acordo.
 "Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro", disse em entrevista ao "Jornal da tarde", de São Paulo, parte da estratégia de divulgação de seu novo CD, "Quando chega a noite".
 "Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo", disse Luan Santana sobre o disco novo.
 Na entrevista, Luan também disse que está solteiro e que para namorá-lo a garota tem de ficar em casa a esperá-lo. "Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora."
 Luan compôs sete das 17 faixas do CD contou que o trabalho é o que mais mostra a sua cara. "Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo."

Luan Santana Mais Maduro!

Uma coisa Luan já provou: é mais que um prodígio
Luan Santana atingiu a maioridade não só porque acaba de completar 21 anos. Fenômeno que estourou em 2009 com a canção “Meteoro”, ele lança agora seu quinto álbum, “Quando Chega A Noite”. E quer provar, com os novos hits, que passou da adolescência para uma fase em que tudo ganha novo sentido, na música e na vida.
Uma coisa Luan já provou: é mais que um prodígio. Desde o seu primeiro grande show em São Paulo (Credicard Hall, 2010), o cantor vem mostrando status de superstar. Naquela época ele já tinha seu jatinho particular para voar por todo o país, agenda lotada de shows e tudo o mais que faz a vida de um grande astro.

Muita grana, pouco tempoO novo trabalho foi composto durante a turnê do último CD, “Luan Santana –Ao Vivo no Rio” e, depois, gravado em três meses – pouco tempo, mas faz jus à rotina enlouquecedora do astro. Ele fechou 2011 com mais de 200 apresentações, uma média de 25 shows por mês. “Ainda não tive tempo de desfrutar do que ganhei com meu trabalho”, diz Luan. “Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas de que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso. Esse é o único lado ruim da carreira!”
Desde 2009, Luan doa toda a renda da venda de seus CDs e DVDs a instituições carentes. Já foram quase R$ 2 milhões para 24 entidades de diversas cidades. O rapaz credita grande parte de seu êxito aos pais. Conta que recebeu todo o incentivo deles desde o começo. E sua primeira conquista, inclusive, foi a casa que ele comprou para a família (além dos pais, ele tem uma irmã mais nova), realizando um sonho antigo de sua mãe. “Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara perto de Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio começa a apertar. Gosto de pegar a estrada sozinho, vou esfriando a cabeça.”

O sucesso chegou tão cedo que o impediu de pensar em prestar vestibular. Se pudesse fazer uma faculdade, Luan estudaria Biologia. Mas apenas para adquirir conhecimento, porque ele não tem dúvida de que seguirá na carreira. Quem o acompanha nesta jornada também acredita nisso. “Estou com o Luan desde o comecinho, quando ele tinha uns 14 anos. Nos últimos dois anos, ele cresceu muito, tanto no lado pessoal como profissional. Está cantando mais, escolhendo melhor o repertório”, diz Anderson Ricardo, o empresário.
Tranquilo, reservado mas gentil, Luan é vaidoso. Durante a entrevista e a sessão de fotos, a todo momento ajeitava o cabelo, olhando no espelho. No dia anterior, havia se apresentado com Ivete Sangalo e Thiaguinho, formando com eles o trio dos mais tocados nas rádios. “Gravei com a Ivete ‘Química do Amor’ e foi um grande sucesso. Agora, o meu sonho é cantar com o Roberto Carlos. Sou muito fã dele.”
Ainda que o Rei seja uma grande referência, Luan sempre ouviu mais música sertaneja. Quando era pequeno, imitava Zezé di Camargo na frente do espelho. Logo no início da carreira, conheceu o ídolo. “Cheguei para gravar na TV pela primeira vez e o Zezé estava lá. Cantei com ele e foi emocionante, mas tremi na base!”
Mais maduro A primeira faixa do quinto disco de Luan, “Incondicional”, faz parte da trilha sonora da novela global “Avenida Brasil”. E é há duas semanas consecutivas a música mais tocada nas rádios de todo o país. “Quando Chega A Noite” traz 17 canções, dentre as quais sete compostas por ele. “Eu nunca coloco um CD meu para ficar ouvindo, mas tenho feito isso com esse. Dos meus discos é o que eu mais gosto e o que mais tem a minha cara”, contou Luan. Para ele, o novo trabalho está mais amadurecido e bastante romântico. Continua falando de amor, mas agora de um jeito diferente. Segundo o cantor, de maneira mais profunda.

Ainda no quesito inovação, mas sem perder a cara de sertanejo, o novo CD conta com mais solos de guitarra e até sanfona em algumas canções. Os shows da nova turnêtêm estrutura de nove mil quilos, com base de alumínio. Conta com três elevadores que vão subir a bateria e o teclado para o topo do palco, de três andares. Luan chegará de cima, pelo elevador, e pisará no chão ao mesmo tempo em que os instrumentos subirão. A estrutura mantém o que já é um clássico nos shows de Luan, o voo dele, preso ao teto por fios, durante a canção “Vou Voar”.
O lançamento da turnê será dia 26, quinta feira, no Villa Country, mas sem a nova estrutura completa. O palco da casa não é grande o suficiente para ela.

Fonte:Viva Dez

Homem que planejava roubo a empresário de Luan Santana é preso

       
Luan e seu Empresário Anderson Ricardo  Queridos d+A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, com o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Pilar do Sul e policiais civis de Porecatu, prendeu nesta terça-feira (24) um empregado que trabalhava na casa do empresário do cantor Luan Santana, na cidade de Porecatu, no interior Paraná, que pretendia praticar um roubo ao cantor e equipe.
Everton Dias de Andrade, 24, morava em Sorocaba e estava foragido em Porecatu, onde mora com a família com a esposa, após mandado de prisão decretado por uma tentativa de latrocínio em Pilar do Sul, no dia 14 de março. Ele faz parte de uma quadrilha instalada nos bairros João Romão, Vila Zacarias e Sabiá, acusada de roubos nas cidades de Sorocaba, Votorantim, Pilar do Sul, Salto de Pirapora e Araçoiaba.
Segundo o delegado titular da DIG, José Humberto Urban Filho, além dos inúmeros roubos, o criminoso será indiciado por latrocínio (pelo caso de Pilar do Sul) e poderá pegar de 15 a 30 anos de prisão. "São criminosos extremamente perigosos e não tem escrúpulos durante a ação criminosa", destacou .

Fonte:www.cruzeirodosul.inf.br