quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Veja como foi o show do Luan Santana na quinta-feira


O segundo dia do III Rodeio Meriti atraiu 120 mil pessoas ao Parque de Eventos nesta quinta-feira, de acordo com a Prefeitura de São João de Meriti. A festividade, em que a Prefeitura de São João de Meriti comemora os 64 anos de emancipação da cidade, sedia a etapa do maior campeonato de montaria em touros do país – Brahma Super Bull PBR.
O cantor sertanejo Luan Santana foi a grande estrela da noite para o delírio do público e alegria dos peões, que deram início ao campeonato ontem. O evento vai até domingo, dia 21 de agosto, com apresentações de Vítor e Leo (19), Daniel (20) e Charlie Brown Jr (21).
 O prefeito Sandro Matos fez uma avaliação positiva do evento que, segundo ele, já é um dos melhores do Brasil. “O Rodeio Meriti, no momento em que a cidade completa 64 anos, entra definitivamente para o cenário como o melhor evento do gênero no estado do Rio e um dos melhores do país. E trazer um artista como Luan Santana para se apresentar para a nossa população é um orgulho para o município”, afirmou Sandro Matos, um dos últimos a deixar o parque de eventos com a família, por volta das 3h da manhã de sexta-feira.
Formada por jovens, adolescentes e muitas crianças, a plateia foi brindada com uma apresentação cheia de efeitos especiais, com fogos, bolinhas de sabão e um Luan Santana especialmente inspirado. O artista subiu ao palco pontualmente a meia-noite onde ficou durante uma hora e meia, encantando seus milhares de fãs com frases românticas, requebros e cantando seus sucessos. A multidão, que sabia todas as letras, cantou e dançou ao comando de Luan. Algumas tiveram a sorte de subir ao palco para dançar com ele.
“Estou muito feliz de cantar aqui em São João, tenho muitos fãs no Rio inteiro. Achei muito legal a entrada ser gratuita, fica mais acessível a todos e este é um dos melhores rodeios entre os que estão acontecendo atualmente” ,declarou o artista, que diz adorar o carinho com que é recebido em seus shows.
Outras atrações agitaram o Rodeio Meriti. No segundo palco, tiveram as apresentações de hip hop com Duda Break; a Banda Efrus ao seu estilo pop rock; o Grupo Alma Gêmea deu a voz ao samba; Samba pra gente embalou a todos com um pagode de primeira; e para finalizar, A Dama e os Vagabundos com um som eclético que vai desde o pop rock ao reggae e a MPB.
O III Rodeio Meriti ainda proporciona ao público uma grande infraestrutura: o público pode contar com duas arquibancadas com toldo para o caso de chuva; barraquinhas de comida e de roupas típicas; Brahma Country Bar, que traz duas atrações por noite; boite; e um parque de diversões, vistoriado pelo Crea

Luan Santana é assediado em festa de famosos

Diversas celebridades fizeram questão de cumprimentar o cantor


Luan Santana foi um dos astros mais brilhantes na festa que reuniu diversos famosos na última segunda-feira, dia 22, na casa do diretor Wolf Maia para comemorar a estreia da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo.
Entre as diversas celebridades que fizeram questão de cumprimentar o cantor, estiveram Latino e David Brazil, que registraram o momento em uma foto publicada no Twitter.



Monique Alfradique é vista aos beijos com Luan Santana


Monique Alfradique foi vista aos beijos com o astro sertanejo Luan Santana na festa do primeiro capítulo de "Fina Estampa", segunda-feira, na casa do diretor da trama, Wolf Maya, no Rio.
De acordo com o "Dia", uma fonte que estava na comemoração contou que atriz e o cantor chegaram juntos mas logo se separaram, e Alfradique passou o resto da noite nos braços do ator Caio Castro.

Luan Santana tira o dia para renovar o guarda-roupa

Cantor foi com a assessora a um shopping carioca e experimentou várias camisas.

Luan Santana aproveitou a segunda-feira (22) para fazer compras em um shopping na cidade do Rio de Janeiro. O cantor foi fotografado enquanto experimentava algumas camisas em uma loja no local. Ele ainda ficou durante um tempo no telefone.
Simpático, Luan acenou para os paparazzi e também atendeu aos fãs que lhe pediram autógrafos e retratos. Muito assediado, ele chegou a ser agarrado por uma fã, que lhe deu um beijo no rosto.
 


Daniel Delmiro / Agnews

Daniel Delmiro / Agnews 
Daniel Delmiro / Agnews

Daniel Delmiro / Agnews