segunda-feira, 16 de julho de 2012

'Manter sucesso não é fácil', diz Luan Santana durante show em Cuiabá

Ele diz que manter sucesso é mais difícil do que conseguir fama no início.
Luan afirmou que já realizou todos os seus sonhos.




O cantor sertanejo Luan Santana, um dos maiores ídolos da música teen da atualidade, declarou que não é fácil manter o sucesso e considera, inclusive, ser mais difícil do que conseguir fama no início da carreira. “Manter o sucesso não é nada fácil. Por isso, os acertos precisam ser maiores que os erros”, afirmou em entrevista ao G1, minutos antes de se apresentar durante a 48ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), em Cuiabá, nesta sexta-feira (6).
Ao mesmo tempo em que afirma ter realizado todos os seus sonhos de ficar conhecido através da música, Luan citou como um dos pontos negativos da fama a distância da família e amigos. Ele enfatiza que hoje vive para trabalhar e que a vida pessoal fica em segundo plano. “A vida pessoal fica um pouco de lado porque vivo para o trabalho e para os fãs”, frisou.
Responsável por arrastar uma legião de fãs nos shows, o cantor diz ter certeza da fidelidade do público. “Tenho os fãs do meu lado e tenho certeza de que não me abandonarão”, afirmou ao se dizer surpreso com o carinho das crianças de todas as idades que acompanham o seu trabalho e vão aos shows acompanhadas pelos pais.
Um dos exemplos é Ana Lídia Albernaz Miranda de apenas quatro anos. Ela sofre de paraplegia e viu o ídolo pela primeira vez durante a exposição. “Ela é apaixonada pelo Luan, canta as músicas dele”, contou a tia criança, Rejane Miranda, que a levou para conhecer o cantor na companhia do pai da menina.Ana Lídia tem na ponta da língua as músicas de Luan. A que ela mais gosta, segundo a tia, é a canção “Amar não é pecado”, um dos maiores sucessos do ídolo. Além dela, várias adolescentes e crianças tentaram conhecer o cantor mais de perto, principalmente para entregar cartas e objetos que demonstram o carinho que sentem.


Fonte: www.g1.com.br