terça-feira, 19 de abril de 2011

Parabéns Dagmar!!!

http://images.paraorkut.com/img/katrix1/bolo_1225478024_041.jpg

Galerinha ontem foi o niver da Dagmar, Assessora de Imprensa do Luan Santana.
E estamos aqui para lhe desejar muita Paz,Amor,Saúde e muito sucesso em sua vida.
Sabemos que você é uma pessoa super especial e que todos os Fãs do Luan gosta e te considera muito,pois você é uma das pessoas mais querida da Família Luan Santana que nos ajuda sempre a nunca desistir de estar ao lado do nosso DIVO.
Que Deus te abençõe e te ilumine sempre te dando forças para caminhar cada dia mais.
Nós te amamos Dagmar :D.
Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que por onde passa acaba conquistando o coração de todos.
Obrigada por tudo.
Seja sempre Feliz!!!
Esses são os votos da Família Luan Santana em especial:
 FCLuanDeusgreg0. 

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/09/240_1915-dagmar-alba.jpg 

Obs:Comente para sabermos se você leu.
Obrigada!!!

Luan Santana ocupa 3 posições no Ranking do site vagalume.com.br!!!


Que orgulho ...
O Luan ocupa 3 posições no Ranking do site vagalume.com.br.
1º Amar não é pecado, 2º Um beijo, 7º As lembranças vão na mala.
Quer orgulho maior do que esse? Nao existe ne?!
Parabéns Lindo você merece! E pra quem ainda nao acredita,está ae mais uma de tantas provas que o Luan veio PRA FICAR!
Te amamos eternamente nosso Divo mais que perfeito.
By:FCLuanDeusgreg0 

Fotos Recentes que Luan Postou no Twitter!!!


To em Aracaju SE jaa! Olha os presentes q eu ganhei... 
 
  Foi lindo Natal RN! Inesquecivel! Fraga só!

 Foi massa demais aqui em Maceió AL ! Eh noois! Amanha tamo em Natal RN..

Fãs de Luan Santana causam alvoroço na portaria da TV Gazeta!!!

Aline Rodrigues de Souza vence promoção e vai ter acesso VIP ao camarim do cantor. Assista ao vídeo!

 

Muito corre-corre, gritos e alvoroço de jovens na portaria da TV Gazeta de Alagoas, filiada da Rede Globo, no bairro do Farol, em Maceió. A movimentação se deu no início da desta sexta-feira (15) com a chegada do cantor Luan Santana que visitou as dependências da Organização Arnon de Mello antes do show que será realizado à noite, no bairro de Jaraguá.

Com câmeras, celulares e bloquinhos em mãos, fãs cercaram o quarteirão da empresa de comunicação na tentativa de conseguir uma imagem ou mesmo um autógrafo do cantor. Para o delírio das meninas, Luan Santana, por iniciativa própria, desceu do carro e foi direto atendê-las.

Em conversa descontraída com a reportagem da Gazetaweb, o cantor sertanejo falou sobre sua turnê no Brasil e do calor do público nordestino. “Iniciamos as apresentações no dia 16 de março, em Brasília, e Maceió é a primeira capital nordestina onde aterrizamos” – contou.

O show trazido para a capital alagoana é o mesmo do DVD gravado ao vivo no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado e traz canções inéditas e hits já conhecidos do grande público. No repertório, estão canções de autoria do cantor como ‘Adrenalina’, ‘A Bússola’ e ‘As Lembranças vão na mala’. “Para este espetáculo escolhi seis músicas de minha autoria para dividir com a galera” – emendou.
Nascido em Campo Grande (MS), Luan Santana contou que suas referências musicais o ajudaram muito para o crescimento na carreira. “Nomes como Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, além de country americano, fazem parte de minha história”, disse.

Vencedora da promoção ‘Você no camarim do Luan Santana’

A TV Gazeta de Alagoas sorteou, no AL TV 1ª edição, o nome da fã que vai ter acesso VIP ao camarim do cantor no show que acontecerá à noite, em Jaraguá. Aline Rodrigues de Souza foi a vencedora da promoção que teve mais de dois mil participantes em todo o estado.

Luan Santana confessa paixão: “Quero demais conhecer o cara!”!!!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxN5UVrfqMonT1FVsOtHRPgkwT7xl_JfnuymWDQc6Ty6RSknT3F_NieNqern45OrLFBDrH4y0NDzLmYzhGIHuj9mncFeEUNTqRTFTxo_ER7chaAg1uVMwJAT8yIGSJUa9yZV7TUsKBi3WE/s1600/Luan.Santana24.jpg

.O cantor Luan Santana falou sobre a importância da trajetória de Roberto Carlos, que completa 70 anos nesta terça-feira (19).
Para Luan, o veterano não é Rei à toa. Na opinião do sertanejo, Roberto marcou toda a população brasileira.
O astro teen afirma que é fã do Rei e que quer muito conhecê-lo: “Quero demais conhecer o cara!”

Luan Santana abre o Estúdio ao Vivo Transamérica e faz show na Expogrande!!!

http://aquiachou.com/wp-content/uploads/2010/08/Luan-Santana-amadinhanetcom.jpg
O Cantor sul-mato-grossense Luan Santana abriu a temporada 2011 do Estúdio ao Vivo Transamérica Hits e mostrou com exclusividade os hits do novo disco, "Luan Santana - Ao Vivo No Rio". Além disso, o cantor foi a grande atração de ontem (23) da 73ª. Expogrande, reunindo milhares de fãs.
Para abrir a temporada de 2011 do Estúdio ao Vivo Transamérica Hits em grande estilo, ninguém melhor do que o fenômeno teen da música sertaneja Luan Santana. Diretamente do Teatro TV Alterosa, em Belo Horizonte, o cantor mostrou com exclusividade os novos hits do DVD Luan Santana - Ao Vivo no Rio, gravado no final do ano passado, para toda a Rede Transamérica, que em Campo Grande, e que pôde ser ouvida na frequencia FM 99,1 Mhz.
Com apenas uma semana do lançamento, o álbum já é sucesso e a galera que participou do programa cantou em coro todas as músicas. "Esse DVD está dando o que falar", afirmou o músico. "Graças a Deus, as músicas já estão na boca da galera".
Adrenalina foi o hit que deu início ao show, que contou ainda com músicas como Um Beijo, uma das mais pedidas da nossa programação, Amar Não É Pecado e As Lembranças Vão na Mala. Os sucessos Meteoro e Sinais também integraram o set list.
O álbum traz participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e a mexicana Belinda. Segundo o sertanejo, todos foram convidados por ele mesmo. "A escolha foi feita do fundo do meu coração", disse completando que ambos têm papel importante em sua vida e trajetória.
Ao falar sobre os diversos prêmios que Luan já faturou, ele respondeu de imediato: "É reflexo, quando temos os melhores fãs do mundo dá nisso". Fique ligado na Transamérica Hits Campo Grande - FM 99,1 Mhz - para saber qual será a próxima atração do Estúdio ao Vivo.

Repertório do show:
Adrenalina
Sinais
Pra Você Lembrar de Mim
Um Beijo
Minha Boca Você Não Beija Mais
Tô de Cara
Eu Tô Jogando Verde
A Louca
Amar Não É Pecado
As Lembranças Vão Na Mala
Chocolate
Química do Amor
Você Não Sabe o Que É Amor
Vou Voar
Meteoro
 

Luan Santana recusa convites de Raul Gil, diz jornal!!!

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/adrenalinaluansantana.loveblog.com.br/images/gd/1285025152/FC-Adrenalina-Luan-Santana.jpg

São Paulo - O cantor Luan Santana tem recusado aos convites do apresentador Raul Gil, do SBT, para participar de seu programa, segundo informações do jornal Agora São Paulo.

De acordo com a publicação, Luan participou do concurso de calouros promovido por Raul Gil na época em que estava na Band, mas acabou reprovado pelos jurados. O jornal também diz que o cantor recusa os convites de Gugu para sua atração dominical na Record.

A assessoria do artista disse à publicação que a agenda de shows dele o impede de ir ao palco do Gugu, mas que está aberta a marcar uma reportagem externa.

Luan Santana quer conquistar América Latina com CD em espanhol!!!




            SAO PAULO, SP, BRASIL, 12-04-2011, 16:00h. Luan Santana, jovem cantor sertanejo fotografado no hotel Hyatt. (Alexandre Rezende/Folhapress ILUSTRADA)

O cantor Luan Santana tem tudo: fama, dinheiro e fãs histéricos. E também um medo: brinquedos radicais.
No novo DVD, "Ao Vivo no Rio" (Som Livre), o meteoro da paixão enfrentou o medo e cruzou o teto da casa de shows pendurado por cabos --na direção, diz, do topo da música brasileira.
Agora, os planos são para a América Latina, com um CD gravado em espanhol.
Os trunfos de Luan, 20: o maior vendedor de discos de 2010 e um séquito de admiradores -entre eles, Zezé di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo, que cantam no álbum.
"É responsabilidade demais, mas estou feliz de levar o sertanejo para todo o país."
Gravado em dezembro de 2010, "Ao Vivo no Rio" tem 14 músicas inéditas, seis delas compostas por ele.
"Sempre fui exigente, quero fazer o melhor", afirma. Luan diz não ter medo do sucesso e ter "chegado lá com muito trabalho, uma batalha por dia".
"Quando o sucesso acontece rápido, é perigoso, mas estou batalhando há um tempão. Não é algo passageiro."
Expoente do gênero conhecido como "sertanejo universitário", Luan renega o rótulo. "Sempre quis fazer música para a família toda", diz. "Prefiro o termo "sertanejo novo'". Dá para explicar? "É com levada mais rápida do que o tradicional."
Luan tem pleno controle de sua imagem. Na sessão de fotos, nada que "invadisse demais sua intimidade", como retratos no banheiro ou na cama do hotel.
Com camisa Armani Exchange, cabelo milimetricamente construído e maquiagem para esconder as espinhas, ele diz não se achar bonito, mas tenta estar bem com sua imagem, "sem passar dos limites".
"Estou a fim de curtir, sem namorar", diz Luan. "O assédio é importante na vida de qualquer artista, e eu adoro essa proximidade."
Das fãs mais assanhadinhas, Luan lembra, aos risos, de uma que pediu para ser autografada na bunda. "Moça, pelo amor de Deus, pode ser na barriga?" E ali foi.

Fã de Luan Santana mobiliza quase 3 mil pessoas na internet para conhecer cantor!!!

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVcPQxz7CyrQ2OUDhfNBHb-aXU6zMgevD7PGfZZzFc0drvkfmsEBLxXFMml1kVA10JwYnzg2Vl_M_28fdBq8YfoJkm7Q-wW4Wz0jcdWS-yLyYsYy6sggcmoXzUc7sVURrlpsxQfZ1i7ivS/s400/Luan+Santana.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Que a internet é uma grande aliada da juventude isso todo mundo já sabe. Mas, há alguns dias, ela tem sido uma importante ferramenta para a corumbaense Joyce Caroline da Costa Sigarini, 15 anos, tentar realizar o sonho de alguns anos.
"Sou fã do Luan Santana há quatro anos. Conheci o cantor através de uma amiga, bem no começo da carreira, quando ele nem havia gravado CD ainda. As primeiras músicas dele que ouvi foram na internet e hoje, pela internet tento realizar meu grande sonho, que é conhecer o Luan Santana pessoalmente, poder ao menos dar um abraço", contou Joyce a este Diário.
O show do Luan Santana em Corumbá será no domingo de Páscoa, 24 de abril, a partir das 21 horas no Estádio Arthur Marinho. Para tentar realizar o sonho de chegar bem pertinho do cantor, ela resolveu utilizar uma ferramenta de um dos sites mais democráticos da cidade, o tópico do Vitrine Virtual.
"Sempre vi que no Vitrine Virtual podemos expressar o que queremos, fora que também vejo que eles fazem promoções e que o Zezinho Martinez acessa o site. Sei que ele (Zezinho) é um dos que estão trazendo o show para Corumbá, então, decidi fazer um tópico pedindo ao Zezinho que me ajudasse a entrar no camarim do Luan e dar ao menos um abraço nele", explicou a menina.
O que Joyce não esperava é que o simples tópico de uma fã tentando conhecer seu artista favorito fosse "bombar" (fazer sucesso) no Vitrine. Até o dia da edição desta matéria, quase três mil pessoas acessaram o tópico e deixaram algum tipo de apoio para ela.
"Eu não esperava que tantas pessoas acessassem meu tópico. Fiz apenas a tentativa. Até fiquei com medo de as pessoas falarem algo me magoasse, uns até comentaram coisas que não gostei, mas o que sobressaiu é que pessoas que eu nem conheço me deram apoio, pediram por mim ao Zezinho. Está sendo incrível, uma emoção que eu nunca esperei viver. Melhor mesmo será quando eu conseguir entrar no camarim", afirmou Joyce.
Se preparando para o grande dia
Para encontrar alguém tão amado, não bastam beijos e abraços. Para encontrar o Luan Santana, Joyce comprou um presente bem carinhoso, um sapinho de pelúcia. Sem falar dos dias e noites que gastou na confecção de um presente bem especial: uma carta de mais de 12 metros.
"É tanta vontade de ver o Luan que não podia chegar ao camarim de mãos abanando. Eu decidi comprar um sapinho de pelúcia como forma de carinho, afeto. Já a carta expressa meu amor. Passei 13 dias escrevendo dia e noite o quanto eu o amo e o quanto ele faz sentido em minha vida. Amo o Luan porque ele é lindo, o carisma dele me encanta, é um amor que não sei explicar", concluiu.
Apoio
Em casa, são revistas, CD´s, DVD´s e muitas fotos, a família apoia a idolatria incondicional de Joyce, como ressaltou Catharina Oliveira da Costa, mãe dela.
"Vemos o quanto ela gosta do Luan Santana, não há como não apoiar esse amor. Hoje, gostaria que ela realize esse sonho de conhecê-lo de perto, dar um abraço nele e receber nem que seja um minuto de atenção. Algumas vezes os irmãos dela não aguentam de tanto que ela ouve o Luan Santana. Mas, todos estamos com ela nesse grande sonho e o que podemos fazer é pedir, quem sabe alguém se comove com esse apelo e ajude-a. Com certeza será uma recordação que ela terá para vida toda", enfatizou a mãe.

Ivete Sangalo e Luan Santana fazem boicote a Gugu!!!

Ivete Sangalo curtiu o último show do U2 no Brasil, nessa quarta (13), em São Paulo. Foto: Orlando Oliveira/AgNews
A assessoria de Ivete Sangalo disse que a cantora só não foi ao 'Pograma do Gugu' ainda por questões de agenda.



De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o diretor do Programa do Gugu, Homero Salles, anda reclamando sobre o que considera um boicote de Ivete Sangalo e Luan Santana à atração dominical da Record.
"Para todos que pedem Luan no programa, escrevam para ele. Eu cansei de pedir e ouvir que nunca tem data. Ivete idem", escreveu Salles no Twitter. Vale lembrar que os dois artistas são figurinhas carimbadas no palco do Domingão do Faustão, da Globo. Procurada pela coluna, a assessoria de Ivete Sangalo disse que a baiana tem um carinho enorme por Gugu Liberato e que ainda não participou do programa dele por questões de agenda, já a assessoria de Luan Santana não respondeu às ligações.

Amaury Jr. conversa com Luan Santana no E! VIP Brasil!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_TxCfqYF6l2yVXTQ0NMtRDbxsji1phPP7JNUJxxfx-I0UkZo6v70bn5pMIedKHP7j_tfA69rxYkB8TbOYd2G95IkOiO-Zt9qpvbgTAT_ggwwZ-b_uanMcPVE_yFR35W6PFzoy-U-wvBQ/s400/amaury_jr_5.jpg

Amaury Jr. conversa com Luan Santana no programa E! VIP Brasil desta segunda-feira (18), que vai ao ar às 22h30, no E!. O fenômeno do sertanejo universitário fala sobre o lançamento de seu DVD Ao Vivo no Rio.
O apresentador bate ainda um papo com Paula Fernandes, revelação do sertanejo romântico e entrevista a dupla Victor e Léo.
O programa mostra também o desfile de comemoração dos 25 anos da marca do estilista Ricardo Almeida, que aconteceu no MASP, em São Paulo.
A atração tem ainda uma entrevista da repórter Laura Wie com uma das lendas da MBP, Oswaldo Montenegro. O cantor e compositor, que estrelou como cineasta, conta um pouco do longa “Léo e Bia”, inspirado em sua juventude, e da emoção em ter seu filme fazendo parte do Los Angeles Brazilian Film Festival.

'Queríamos que o DVD fosse uma superprodução', diz Luan Santana!!!

Disco traz 'tecnologia pra caramba'. 'Não precisam esperar show gringo', diz.
Segundo álbum ao vivo lançado pelo cantor foi gravado no Rio de Janeiro.


http://www.caras.com.br/imagens/146204/20100422172723_146204_large_luan-santana.jpg




Labaredas de fogo e equipamento que permite que ele voe pelo público durante a música "Vou voar" são algumas das armas de Luan Santana em seu novo disco ao vivo apresentado em entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (12), em um hotel em São Paulo.

"Queríamos que fosse uma superprodução, com tecnologia pra caramba. Não precisam esperar show gringo", disse o cantor de 20 anos. "Pesquisei o que tinha de novidade no mercado, o Anderson [empresário] foi à Alemanha em uma feira de efeitos especiais", explicou.
Para Luan, artistas da música pop como Black Eyed Peas, Michael Jackson e 'N Sync foram as principais influências na hora de pensar nos efeitos que enfeitam o show.
Questionado sobre se aproveitou a coincidência de realizar a entrevista coletiva no mesmo hotel em que o U2 está hospedado, em São Paulo, para "tietar" a banda, o cantor sertanejo, despistou: "Não sou muito de ouvir U2, não", disse. "Eles são muito respeitados, eu admiro muito eles. Aquele DVD é fantástico, de outro mundo. Fiquei sabendo que trouxeram o palco para o Brasil, mas eu não saí procurando eles [pelo hotel], não", garantiu.
Luan também comentou a parte musical de seu novo projeto. O CD-DVD, que traz faixas inéditas como "A bússola" e "Adrenalina", foi gravado no Rio de Janeiro. "Conseguimos inovar sem sair do estilo", resumiu. "Estamos esperando que as músicas novas fiquem na boca da galera."
O segundo disco ao vivo do cantor sul-mato-grossense traz imagens registradas na HSBC Arena em dezembro do ano passado. Depois de dois trabalhos ao vivo seguidos, há outros planos. "Quero um disco mais intimista, gravadao em estúdio", disse.
Entre as novas faixas da revelação sertaneja estão músicas que trazem participações de Ivete Sangalo ("Química do amor"), da cantora mexicana Belinda ("Meu menino, minha menina") e de Zezé di Camargo & Luciano ("Amor distante"/"Inquilina de violeiro")."Eu queria muito misturar sertanejo com axé. Tocou muito no carnaval e está tocando até hoje", comentou, ao ser perguntando sobre o dueto com Ivete.
"Taylor Swift trouxe o banjo de volta. Ela trouxe o country de volta para os jovens, para os velhinhos. Ela fez algo parecido com o que fizemos aqui", comparou.

Luan Santana lança DVD e CD no mesmo hotel em que está hospedada a banda U2!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9pczoZn0Kn98DeFVGY2nheQhXfRqxkR37RLE6rQuvz8WFRv4zvfI0aFTkQEZLub2mzGPp1wmrGScctxaqaORGcsZ5uFF3DsVeiWBeMY8nwgEe7p7QhS-Ol2fX3Do_HgNd2ZThdMdMbyqr/s1600/morde+e+assopra.jpg 

 "Ao vivo no Rio", gravado em dezembro no HSBC Arena, em um hotel do Brooklin, na Zona Oeste paulistana. Por coincidência, acabou passando o dia no mesmo estabelecimento onde está hospedado o U2, em turnê na cidade com seu show "360º". Perguntado se procurou por Bono Vox e companhia pelos corredores do prédio, Luan foi bem sincero:
- Nem tentei. Não curto muito o estilo do U2. Prefiro o rock light, mais romântico.
O cantor sertanejo não descartou, porém, ir ao show que a banda faz quarta-feira no Morumbi.
- Gosto de assistir a apresentações de grupos estrangeiros para tirar ideias para meus próprios shows -disse ele, lembrando ter se inspirado em shows de Michael Jackson, N'Sync e Black Eyed Peas para rechear com alguns efeitos especiais o novo DVD, gravado em dezembro do ano passado, diante de um público de 15 mil pessoas.

Luan Santana lança megaprodução e planeja carreira internacional!!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhd0PQa2Ll_kwutHo0DCfLSLhLGyh4LXp9bsKkxRIbN2MMpzyGlozZD38UTdWM0TQvUGd4sX2vc0i684ySe23BDdpISv1gNOedFXd-jxIMc7R5DzL6BwrABGPSyqQ1kpVGbfyVtxoNlyOWr/s1600-r/blogggger.png 
 
São Paulo - Em dezembro do ano passado, Luan Santana lotou o HSBC Arena do Rio com mais de 15 mil fãs para a gravação do seu DVD, Luan Santana ao Vivo no Rio, mas parece querer mais: durante a coletiva de imprensa do lançamento do DVD que aconteceu em um hotel em São Paulo nesta terça-feira, o astro do sertanejo universitário garantiu que almeja se lançar em águas internacionais.

"Vamos pegar as músicas desse trabalho e traduzir para outras línguas, inicialmente o espanhol. Quero levar o sertanejo para além dos brasileiros", garantiu.

Mas Luan admitiu que não está com tanta pressa internacional assim. "Quero esperar o sucesso que esse novo trabalho terá com meus fãs brasileiros", contou o cantor. Ele já deu um gostinho do que pretende fazer em outras línguas no dueto que gravou com a cantora mexicana Belinda na música Meu Menino, Minha Menina, durante o show no RJ. "Eu e Belinda temos química, deu para sentir", declarou ele, que abraça e dança com a estrela latina durante a música.

Outras participações célebres engrossam o repertório deste DVD, o segundo da carreira do cantor. Luan faz um dueto com Ivete Sangalo e apresenta uma bem humorada performance com Zezé di Camargo e Luciano, dupla de quem ele se declara fã desde criança. "Meu sonho era convidá-los para uma apresentação, e rolou numa boa. Com a Ivete eu realizei a minha vontade de fazer algo misturando ritmos do axé, estilo que me agrada bastante", explicou.

Não são apenas os convidados especiais que fazem de Luan Santana Ao Vivo no Rio um projeto ambicioso e digno de alçar o cantor para além do Brasil; a estrutura do show teve trato e custo de apresentações internacionais. Com estimados R$ 4 milhões segundo informações da assessoria, os produtores conseguiram trazer efeitos especiais inspirados em shows do Michael Jackson e Black Eyed Peas, além de fazer com que Luan "voasse" em cima das fãs enlouquecidas no Rio de Janeiro por meio de um aparato especial de cabos de aço, truque que o cantor lamenta não poder mais usar no Brasil: "vou levar quase tudo para a próxima turnê, menos o equipamento voador importado da Alemanha, que é muito complexo de transportar".

Quebrar barreiras para o sertanejo

Luan está obcecado com a ideia de levar o sertanejo para lugares nunca antes alcançados. Ele contou que a escolha do Rio de Janeiro para gravar seu DVD se deve justamente a essa missão. "Quis mostrar que o sertanejo chegou naquela cidade para ficar". Quando perguntado sobre com quem ele gostaria de fazer um dueto internacional, Luan respondeu na lata: "Taylor Swift, principalmente porque ela divulga o estilo country nos EUA do mesmo jeito que eu me esforço para divulgar o sertanejo no Brasil".

Amante do assédio das fãs

O show do Rio teve de ser parado diversas vezes em decorrência das fãs que invadiam o palco constantemente, para tentar arrancar abraços e beijos do sertanejo. "Não me importei nem me aborreci em momento algum. Para falar a verdade, eu amo todo esse assédio". O recado está dado: meninas, não parem de atacar Luan Santana.

Meteoro sertanejo!!!

Gravado ao vivo no Rio de Janeiro, novos CD e DVD de Luan Santana têm truques de ilusionismo e efeitos especiais que seriam usados na turnê ‘This Is It’, de Michael Jackso

 
Foi difícil não parar para pensar no tamanho do sucesso de Luan Santana ao encontrá-lo para esta entrevista. Em primeiro lugar, o ídolo sertanejo estava hospedado no mesmo hotel da banda U2, em São Paulo. Depois, seu jeito de moleque, natural para quem tem 20 anos, não dá pistas de que ele é o maior vendedor de CDs do país, com 400 mil cópias comercializadas do álbum “Luan Santana Ao Vivo” (2009). “Não sou um fenômeno. Você está exagerando”, responde o músico.
Mas, em seu mais novo trabalho, “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, o cantor mostra que não está para brincadeira. Diante de um público de 15 mil pessoas, ele salta a mais de três metros de altura com a ajuda do mesmo elevador que Michael Jackson usaria na turnê “This is It”, voa sobre o público e desaparece do palco usando truques de ilusionismo. “Eu vejo muito DVD internacional. Queria um show que fosse bastante tecnológico, superprodução mesmo”, justifica. Tirando o truque do voo, ele garante que todos os outros já estão adaptados para a nova turnê.
Mas Luan ressalta que nem sempre as coisas foram assim. No começo a carreira, teve de vencer a desconfiança das pessoas. “Eu tinha 15 anos, era magrinho e cantava sozinho. Não tinha a ver com o padrão”, explica. “Desde o começo, a gente quis ser diferente, ter uma identidade. Eu pensava: ‘Será que  não vou fazer sucesso a partir dos  25 anos, como todo mundo faz?’”
Os primeiros palcos, conta ele, não passavam de uma cortina preta. “O povo ia fazer as necessidades atrás do palco e fazia tudo em cima da cortina. Ficava fedida para caramba”, lembra.
Agora, Luan Santana sonha com a carreira internacional. “Vou deixar o povo aprender as músicas novas. Depois, vou gravar um CD em espanhol, com as melhores dos dois últimos álbuns. Quero levar o sertanejo para além dos brasileiros”, promete.
Luan Santana
Ao Vivo no Rio
O álbum da Som Livre está disponível em  DVD 
(R$ 29,90), CD (19,90) e blu-ray (R$ 54,90).

PromoçãoNa semana da páscoa, o BOM DIA sorteia o DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio para os leitores seguidores do twitter @RedeBomDia .A promoção começa na próxima segunda (18) e o resultado sai na sexta (22), as 12h! 
Para saber como participar, siga o BOM DIA no twitter efacebook.