sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Assuntos no Twitter - quinta-feira, 20/10/2011!!!


Trending Topics no Brasil às 10h47 (Foto: Reprodução)

LuanSantanaNoHojeEmDia:o programa "Hoje Em Dia" , da TV Record, exibiu nesta quinta-feira (20) reportagem com o cantor Luan Santana. Fãs do músico comentam a atração.

Luan Santana estrela campanha de aniversário de rede varejista!!!

Cantor é o novo garoto-propaganda da Pernambucanas


Luan Santanaé o novo garoto-propaganda da campanha de aniversário da Pernambucanas. Ele estrela o comercial dos 103 anos da rede varejista, que começa a ser veiculado no mês de outubro.
Em recente mensagem publicada no Twitter, o cantor demonstrou o carinho que sente pelas fãs. “E eu sou capaz de passar a vida inteira retribuindo esse carinho de vocês..meus amores, minhas vidas! Estou preparando surpresas”, escreveu.

Gianne Albertoni pega carona no jatinho !!!

Astro mostrou sua rotina ao Hoje em Dia; comente aonde você o levaria para passear?

Luan Santana hoje em dia 

A apresentadora Gianne Albertoni acompanhou um dia na rotina do cantor sertanejo Luan Santana, em reportagem para o Hoje em Dia, da Record.

Além de pegar carona no jatinho do astro, Gianne andou a cavalo com Luan e fez um passeio relaxante antes de enfrentar outro show de sua concorrida agenda.
O cantor confessou que tem medo de avião, e que, se pudesse escolher, só viajaria de ônibus. E também disse que se não fosse o astro sertanejo que é hoje seguiria alguma profissão ligado ao campo, como ecologia.
Antes do show, Luan recebeu a musa do Hoje em Dia em seu quarto e contou que já está escolhendo o repertório do novo CD.
Além de ganhar uma serenata ao pé do ouvido, Gianne experimentou uma das bebidas preferidas do jovem, o chimarrão gelado, drinque típico na região em que Luan foi criado, em Campo Grande (MS).
A apresentadora levou Luan Santana para um passeio a cavalo no momento de folga do astro. E você, aonde levaria Luan se estivesse no lugar de Gianne? Comente!
A reportagem com Luan Santana ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter