terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Material escolar do Luan Santana está entre os mais vendidos!!!


No início do ano os materiais escolares entram em alta. Nas prateleiras das papelarias o que se vê são cadernos, canetas, mochilas e estojos, tudo para chamar a atenção das crianças, que acabam influenciando muito na hora das compras. Os produtos em promoção são disputados pelos clientes, que sempre pechincham o melhor preço A movimentação nas lojas especializadas no setor em Angra dos Reis tem sido intensa.
Os produtos com personagens infantis estão custando em média 30% a mais em relação aos outros sem nenhuma menção aos desenhos animados. Para as meninas, a linha Princesas, Marry, Jolie e Barbie são as mais procuradas e consequentemente as mais vendidas. Os meninos preferem as linhas Hot Wheels, Ben 10 e Liga da Justiça. Para agradar ambos os sexos, a linha Patati Patata tem sido a melhor opção.
Entre os adolescentes a moda são os produtos da novela Rebeldes (RBD), Restart, Malhação, Justin Bieber e Luan Santana, que são os mais vendidos e fazem a cabeça dos jovens que têm entre 15 e 17 anos de idade.

Fonte:Avozdacidade.com

MS tem 4 artistas pré-selecionados para principal prêmio de música brasileira e Luan Santana entre esses!!!


A lista de pré-selecionados para o Prêmio da Música Brasileira, antigo Prêmio Sharp, tem quatro sul-mato-grossenses. Além dos sertanejos Luan Santana, João Bosco e Vinícius, todos já com carreira de fama nacional, a relação traz Alzira Espíndola e Guilherme Rondon.
Patrocinado pela empresa Vale há 2 anos, o concurso existe desde 87 e distribuiu reconhecimento a 37 artistas, em 12 categorias diferentes.
Por conta da diversidade musical brasileira, entre os indicados há uma mescla de estilos. Este ano, o grupo de pré-selecionados inclui nomes como Caetano Veloso, Bibi Ferreira, Chico Buarque e Zé Ramalho, mas também há novos talentos como Maria Gadú, Paula Fernandes e músicos mais populares, como o grupo Aviôes do Forró.
Luan Santana concorre a uma indicação com o CD Ao Vivo do Rio de Janeiro, da Som Livre. A dupla João Bosco e Vinícius participa com disco do mesmo nome, da gravadora Sony. Guilherme Rondon e Alzira Espíndola são de selos independentes.
Guilherme é o mais sul-mato-grossense de todos, por anos de história e composições na música regional, mas pelo CD ‘Made in Pantanal’, que acaba de finalizar em comemoração aos 40 anos de carreira.
A gravação foi completamente feita no hotel fazenda da família, o Recanto Barra Mansa, em uma pequena casa que virou o estúdio.
Dentre as 11 músicas inéditas e uma regravação há composições de Rondon com os amigos Alexandre Lemos, Paulo Simões, Celito Espíndola, Consuelo de Paula e Zé Edu Camargo.
Alzira Espíndola vive há 30 anos em São Paulo e também mudou a assinatura, hoje é Alzira E. O CD Pedindo a Palavra, um dos pré-selecionados, é o oitavo na carreira da sul-mato-grossense, e traz inserções poéticas, uma das marcas dela.
Os trabalhos são encaminhados pelas gravadoras, selos independentes ou pelos próprios produtores e artistas. Em cada uma das 37 categorias, 3 são indicados como finalistas.
O prêmio inclui melhor arranjador, artista revelação, projeto especial, melhor canção, melhor CD, melhor DVD, melhor cantor/cantora e até projeto visual de destaque no ano que passou.
Neste ano, o homenageado durante a entrega do Prêmio da Música Brasileira e o cantor e compositor João Bosco.

Fonte:Fatimanews.com.br

Luan Santana x Gusttavo Lima!!!


Queridinhos do novo sertanejo, Luan Santana e Gusttavo Lima fazem parte de uma nova geração desse gênero musical.
O estilo é marca registrada de ambos, que mudaram totalmente a cara do sertanejo, aposentando botas, chapéus e cintos com fivelas gigantes.
Luan Santana abusa dos complementos como coletes, gravatas e blazer de uma forma bem moderna e casual. Combina muito bem as sobreposições e gosta das calças ajustadas.
Lima segue a mesma linha, por vezes com produções menos elaboradas. Usa muitas camisetas, especialmente gola V, e cintos em destaque. A calça skinny também é sua favorita. Hoje eu quero saber qual deles você acha mais estiloso.
Para votar basta copiar e colar esse link:

Fonte:R7

Bora Votar no Luan Família??
Te amamos eternamente Luan Santana.
By:FCLuanDeusgreg0