quinta-feira, 7 de julho de 2011

A vida de Luan!!!


Astro estará no Histórias Reais


No próximo mês, vai ao ar o Histórias Reais com Luan Santana, no canal E! Entertainment Television. O programa escolheu o músico para produzir um programa inédito no Brasil com tudo sobre a vida do astro sertanejo. 



Marcado para o dia 8 de agosto, às 21 horas, o documentário vai abordar desde os primeiros passos da carreira de Luan, suas fontes de inspiração para compor, os amigos e até a pressão de uma vida meteórica. 




Quem está louca para assistir ao programa levanta a mão! 

Trio sertanejo na Globo: Luan Santana e Fernando & Sorocaba juntos no “Domingão do Faustão”!!!

fernando_sorocaba_luansantana 
A “batalha” pela audiência aos domingos, na TV aberta, continua sendo travada. E os sertanejos têm papel fundamental para que as redes alcancem a liderança.
No domingo passado (3), enquanto o “Domingão do Faustão” apresentava Paula Fernandes e Roberta Miranda, o programa “Eliana” levava ao ar Michel Teló e Sérgio Reis. Na Record, Eduardo Costa foi o convidado do programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann.
Para o próximo domingo (10), a atração global terá “armamento pesado” para buscar a liderança no IBOPE. No palco, Fausto Silva promove um encontro entre Fernando & Sorocaba e Luan Santana.
Além de amigos muito próximos, Sorocaba tem um papel marcante na carreira de Luan Santana. Os hits ” Meteoro”, ” Você não sabe o que é amor” e “Um beijo” são composições do sertanejo.
O encontro promete boas histórias e um musical com grandes sucessos dos artistas. A dupla interpreta seus hits ” Tô passando Mal” , ” A Casa Caiu”  e a novíssima “Pega Eu”, enquanto Luan Santana canta “Amar não é pecado”, “Lembranças vão na mala” e “Meteoro”, entre outras.