segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luan Santana beija repórter de Amaury Jr !!!


Luan Santana assitiu ao show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, neste fim de semana, acompanhado. O cantor não se importou em ser clicado beijando a repórter Denise Severo, que trabalha no programa “Amaury Jr”.
Ele e Denise se encontraram no Credicard Hall, em São Paulo, e curtiram o show juntinhos. Os dois são apenas amigos e estão solteiros. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do “Programa Amaury Jr.”
No site oficial do apresentador foi divulgado um comunicado à imprensa sobre o beijo entre Denise e Luan, durante o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no último sábado, em São Paulo.

Luan Santana: "Não gosto de mulheres do tipo que 'se acham'" !!!


Em entrevista ao jornal O Dia, Luan Santana - famoso e milionário - falou sobre a mulherada que tem "chovido em sua horta", como Denise Severo, repórter do programa Amaury Jr., com quem foi flagrado aos beijos em São Paulo.

"Nos conhecemos durante a gravação do programa do Amaury e trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano comigo. Ficamos só naquele show", limitou-se Luan ao jornal, apesar de a moça dizer que eles estão 'se conhecendo melhor'.
O cantor não negou fogo diante de perguntas mais detalhadas sobre suas aventuras amorosas e elogiou a beleza de suas ex-ficantes, a ex-BBB Cacau, Bárbara Evans e Monique Alfradique. Mas assegurou que não tem compromisso.
"Assim que eu estiver namorando, minhas fãs serão as primeiras a saber", disse.
O jovem destacou na entrevista que sabe quando uma mulher se aproxima por interesse.
"Apesar de eu ter 20 anos, sei me cuidar muito bem nisso", disse.
E revelou o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo.
"Entender o meu trabalho. Não gosto de mulheres do tipo que 'se acham' ", destacou ele, ressaltando que ainda não sabe com quantas já ficou.
"Não parei para contar".



Luan Santana participa de coletiva de imprensa em SP!!!


Luan Santana participou de uma coletiva de imprensa na casa noturna Club A, em São Paulo, na noite de quinta-feira (24), antes de se apresentar no local.
Ao lado dupla Conrado e Aleksandro, o cantor falou com os jornalistas sobre o lançamento do terceiro álbum dos sertanejos, Conrado e Aleksandro Ao Vivo.
Na quarta-feira (23), Luan curtiu o show da dupla Zé Henrique e Gabriel na boate Wood ‘s, especializada no gênero sertanejo.

Ceará é criticado por imitar Luan Santana!!!



Ceará vai estrear, em breve, um novo personagem no Programa Pânico da TV, da Rede TV!. O humorista anunciou aos fãs que imitará o cantor sertanejo e da moda, Luan Santana.

No caso de Ceará, o personagem chamará Luan Semtanga. No twitter, ele postou uma foto em que está de camisa xadrez, peruca e com os olhos virados.
Mas os fãs de Luan Santana não gostaram e criticaram o humorista. Ceará, por sua vez, não ficou na sua e respondeu em seu melhor estilo, com muito bom humor.
 “Vocês acreditam que os fãs do Luan Santana estão me chamando de Ninguém? Eu fiquei feliz!!! Minha mãe sempre disse que Ninguém é perfeito!”.

Obs:Ridículo isso,não precisamos nem comentar,isso é pura inveja de não ser como o Luan.
Quem não tem o que fazer faz isso neh fazer o que.
Luan Nós te amamos muito e estaremos sempre do seu lado para o que der e vier. 
By:FCLuanDeusgreg0

Hellen Ganzarolli e Luan Santana curtem show de Zé Henrique e Gabriel em SP!!!


A noite foi de agito na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A dupla Zé Henrique e Gabriel fez uma apresentação no Wood´s São Paulo, casa noturna especializada no gênero sertanejo.
O show foi para marcar o lançamento do novo CD, Lugar Perfeito.
Hellen Ganzarolli chegou ao local arrasando. A morena mostrou toda sua beleza e sensualidade com um vestido vermelho, curto e com uma só manga. Hellen posou para fotos e não economizou nos sorrisos e nas caras e bocas.
Luan Santana também foi clicado no show, meio disfarçado, no meio de outras pessoas e conversando com um amigo.
Zé Henrique e Gabriel subiram ao palco da casa de shows e apresentaram seus grandes sucessos, para alegria do público que se contagiou com a animação da dupla.



Galvão Bueno faz barraco durante show de Luan Santana!!!



O narrador esportivo Galvão Bueno teria perdido a cabeça na última quinta-feira (24), quando esteve no show de Luan Santana, em São Paulo. Segundo o jornal “O Dia”, desta segunda-feira, (28), ele se desentendeu com a mulher, Desirée Soares e promoveu o maior barraco.
O jornal informa que Galvão ficou tão irritado que até jogou champagne no rosto dela e a empurrou na frente de todos. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote, envergonhada.
Embora ninguém saiba o conteúdo da discussão, o motivo da briga teria começado quando ela deu uma entrevista para a Rede Record, o que teria desagradado o locutor. Após o bate-boca, eles foram embora antes de o show terminar.
Que deselegante!

Luan Santana está cotado para viver Leandro no cinema!!!


Depois de Zezé Di Camargo e Luciano, uma outra dupla terá sua trajetória contada na tela do cinema. Dirigido por Mauro Mendonça Filho, o longa-metragem Não Aprendi Dizer Adeus poderá ter o jovem astro Luan Santana vivendo o cantor Leandro, que morreu 1998, vítima de um tipo raro de câncer no pulmão.
O roteiro foi escrito por Gloria Perez.
Nathalia Timberg e Stênio Garcia  já são nomes confirmados no elenco.
O filme será rodado em clima de flashback e mostrará os momentos mais marcantes da carreira da dupla.

Luan Santana canta no fim de ano da Band!!!


Luan Santana estará no fim de ano da Band. O jovem cantor do sertanejo universitário, um dos maiores sucessos deste ano, terá um especial na grade de programação da emissora do Morumbi.
De acordo com a assessoria de imprensa de Luan, a Band não fará uma gravação inédita e sim exibir o mais recente DVD do cantor.
“Eles vão transmitir o DVD do Luan, provavelmente na íntegra, num formato especial. A Band também tem muito material dos shows que ele fez em Barretos, na Festa de Peão, então é provável que eles utilizem também esse material. Mas ainda não sei como será essa edição”, explica a assessora de Luan.
Além do especial de Luan, a Band deve exibir outros musicais dentro da programação diferenciada de Natal e Ano Novo.

Fortuna de Luan Santana é avaliada em 50 milhões!!!


Segundo o Jornal Extra, o cantor Luan Santana já acumula uma fortuna avaliada em R$ 50 milhões. Aos 20 anos, o sertanejo fez mais de 180 shows no ano de 2011.
Com mais de 30 produtos licenciados, 200 mil CDs vendidos, disco de platina, dois milhões e meio de seguidores no Twitter e mais de 130 milhões de visualizações dos seus vídeos no You Tube, o cantor Luan Santana se consolida como o nome forte da música sertaneja em 2011.

Luan especial!!!



A direção da Bandeirantes fechou a gravação de um especial de fim de ano com o cantor Luan Santana. O programa será exibido dia 23 de dezembro, na faixa das 22 horas.

Haverá outros musicais nessa grade, que ainda dependem de acertos contratuais para serem anunciados.



FCLuanDeusgreg0 Pede Desculpas!!!


Boa Noite Galera...
Estamos aqui para pedir desculpas por termos nos afastado um pouco do blog sem colocar postagens.
Estavamos com muitos compromissos pendentes,porém não dava tempo de atuazar o mesmo.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Informamos que a partir de hoje o Blog do FCLuanDeusgreg0 voltará a ser atualizado diariamente.
Obrigada pela colaboração de Todos Vocês.
Bjim**
By:FCLuanDeusGreg0