segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Luan Santana estará na festa de 15 anos da rádio Tupi Fm!!!



Isso mesmo Galera no dia 18 de dezembro de 2011 (Domingo),o nosso Divo estará na Festa de 15 anos da Rádio Tupi Fm.Onde será o último evento que o Divo participará esse ano,depois só a partir de 13 de janeiro de 2012.
A Festa acontecerá no Caipirão de Embu das Artes.
Além do fenômeno da Música sertaneja Luan Santana também terão: Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti,Paula Fernandes,Joaõ Victor e Muito Mais.
E como o FCLuanDeusgreg0 não perde uma estaremos lá para parabenizar essa rádio maravilhosa e para ver nosso lindo Divo Luan Santana.
Bora lá Família??
Para Saber mais sobre essa grande festa entre em contato com a Rádio nesse devido número: (11) 3284-8231 ou até mesmo pelo Site: www.radiotupifm.com.br.
Aguardamos Todos lá.

Luan FCLuanDeusgreg0 está contando as horas,minutos e segundos só pra te ver.
Te amamos eternamente!!
By:FCLuanDeusgreg0.

Luan Santana Volta ao Festival de Verão de Salvador em 2012!!!


E a semana foi muito produtiva em Londrina/PR. Foi lá que o gerente da Luan Promoções – Nereu Andrade se reuniu com o fenômeno do sertanejo brasileiro Luan Santana. O empresário antecipa algumas novidades para o internauta plugado no portal da Luan Promoções. “Ao que tudo indica, Luan deve fazer um show no Chevrolet Hall, em julho de 2012. Mas antes disso, existe grande possibilidade de um repeteco no palco do Festival de Verão de Salvador, que vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, para cumprir a promessa aos fãs de apresentar seu show completo, já que passou mal e precisou deixar o palco.”
Na região Norte, Luan Santana deve dar um rasante no mês de Abril. Além disso, fará as principais festas de São João do Nordeste.

Fonte: FC Luan Santana Um beijo Conde.

Luan Santana leva fãs à loucura durante show em Avaré, SP!!!

Primeira vez que o astro se apresentou na cidade.Vários presentes foram distribuídos.


O fim de semana foi de muitos gritos histéricos e canções de amor em Avaré, no interior de São Paulo. Luan Santana se apresentou na cidade pela primeira vez e levou as fãs à loucura.
Elas vieram de toda a região com faixas, cartazes, colar com nome do artista, quadros de fotos e até um anel de noivado com o nome do artista escrito.
Algumas eram “marinheiras de primeira viagem”. A estudante Laís Soares, era uma das que mais gritavam. “Primeiro show perto dele, tô doida, não vejo a hora de abrir o portão para entrar. Ele é minha vida, minha paixão. Eu amo muito ele”.
Já a vendedora Amanda dos Santos Menezes, de Santo André, é uma veterana. Esse foi o décimo show dela. A moça já teve a chance até de conhecer o artista pessoalmente, e se desmancha ao falar: “Ele é muito cheiroso”, afirma.
Já outras garotas foram mais além. A estudante Stefani Morais disse que até largou o namorado para poder vir ao show.

Fonte: G1

Luan Santana anuncia suas férias!!!


Luan Santana vai tirar férias a partir do próximo dia 18 de dezembro. O último show do cantor será no dia 17 de dezembro na cidade de Ribeirão Preto no festival sertanejo “TIM na Estrada – Ribeirão Country Fest”;Também terá participação na Festa da Rádio Tupi Fm que será no dia 18 em Embu das Artes.
O cantor volta aos palcos no dia 13 de janeiro, ele vai aproveitar esse período para descansar e passar o Natal e Ano Novo ao lado de familiares.
“Eles ainda não decidiram se vão ficar em Londrina, em Campo Grande ou se vão viajar para algum lugar. O Luan não quis saber de fazer shows para poder ficar ao lado dos familiares”, afirmou Dagmar, assessora do cantor.
Luan Santana já está preparando seu novo CD, que deverá ser lançado entre abril e maio do ano que vem e produzido pela dupla Fernando e Sorocaba.

Fonte:Viola Show.

Luan Santana está entre os 100 mais influentes do Brasil!!!


Luan Santana está na lista das 100 personalidades mais influentes do ano no Brasil, realizada pela Revista Época. O nome do sertanejo aparece na matéria “40 fases do novo Brasil” da publicação desta semana e figura entre os nomes, como de Ronaldo, Luciano Huck e Ivete Sangalo.

A lista, realizada pela quinta vez pela Época, é composta por pessoas da redação, que em sua opinião, se destacaram em 2011 pelo poder, pelo talento, pelas realizações e pela capacidade mobilizar e/ou inspirar, e dividida em quatro categorias: Líderes, Heróis, Construtores e Artistas.

Fonte: O Fuxico.