segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luan Santana esteve nos TT's mais Falados.


Desde sábado que os fãs de Luan Santana estão colocando o nome do cantor, como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com destaque para o Twitter. Isto porque, a gravação do programa ‘Melhores do Ano’ aconteceu no Rio de Janeiro na tarde de sábado e os fãs começaram a colocar no Trending Topics (Assuntos mais comentados) tanto no Brasil como no mundo, frases de apoio e de homenagens para Luan Santana. No sábado as frases que ficaram entre os top dez assuntos no Brasil foram – BoaSorteLuanSantana e MelhorCantordoBrasilLS .
Já no domingo, durante a apresentação do programa, os fãs resolveram colocar várias frases para homenagear o cantor, e a frase LuanSTriCampeaoMelhoresdoAno chegou a ficar em sexto lugar como a “hashtag” mais citada no Mundo.
Além disso, os fãs também colocaram nos TT’s as frases ParabensLuanSantana e LuanSantanaCantordoAno, agitando as redes sociais deste domingo que foi marcado pela comemoração ao Prêmio de Cantor do ano para Luan Santana.
Fonte:FCO Luan Santana Um Beijo Conde.

Luan Santana é eleito o mais bem vestido do 'Melhores do Ano'

Luan Santana na gravação de 'Os Melhores do Ano' do Domingão do Faustão (Foto: Felipe Assumpção / AgNews)
Com o visual novo - cabelo batidinho e topete -, Luan Santana foi eleito pelos internautas o mais bem vestido do "Melhores do Ano", premiação promovida pelo "Domingão do Faustão".
O cantor recebeu 71% dos votos, ganhando de lavada dos outros concorrentes. Em segundo lugar, ficou Gusttavo Lima, com 17% dos votos, e em terceiro, Bruno Gagliasso, com apenas 6%.
Fonte:FC Luan Santana Um Beijo Conde.

Luan Santana faz tietagem em show de Thaeme & Thiago

luan santana

A dupla Thaeme & Thiago se apresentou na noite desta quinta-feira (29), na Villa Country, em São Paulo.
Na primeira apresentação dos sertanejos na casa - eles têm pouco mais de um ano de formação - apareceram diversas celebridades do gênero. Entre eles, Luan Santana, que posou para diversas fotos com a dupla, em um clima de total tietagem. Ou seja, o show foi um sucesso total.
Thaeme foi a ganhadora da edição do Ídolos de 2007. E Thiago é instrumentista e um dos principais compositores do momento, assinando canções como Incondicional (Luan Santana), O Troco, Tchau tchau (Maria Cecília & Rodolfo), Pega Eu , É Tenso (Fernando & Sorocaba), Tô Nem Aí (Hugo Pena & Gabriel).

luan santana
Luan Santana foi conferir os amigos de perto e, tudo indica, se divertiu bastante no show (Foto: Fábio Nunes).

Fonte:R7.

Luan Santana – Tri campeão da Premiação ‘Melhor do Ano’.




Luan Santana – Pelo terceiro ano consecutivo e quatro troféus, Luan Santana saiu vitorioso da Premiação ‘Melhor do Ano’ como ‘Melhor cantor’vencendo os outros dois artistas Michel Teló e Seu Jorge. A emoção tomou conta do cantor quando Fausto Silva anunciou o nome dele como o Melhor Cantor do Ano.
Esta é a terceira vez que Luan Santana disputa este troféu e todos os anos ele saiu vencedor do programa. Em 2010 Luan Santana recebeu o premio de artistas Revelação, em 2011 a premiação foi dupla: Melhor Cantor e Melhor Música com “Meteoro”.
Em 2012 Luan Santana foi eleito o Melhor Cantor do Ano. Em entrevista a imprensa ele declarou: “Tenho os melhores fãs do mundo! Tinha confiança que eles iam votar e deu tudo certo. Eles viram noites e passam o dia inteiro votando. Esse prêmio é da ‘Família Luan Santana e a gente vai comemorar o ano inteiro”, declarou o cantor do ano.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Soltinho, soltinho! Luan Santana está querendo namorar.


Ele é o colírio de quase todas as adolescentes e está 'na pista pra negócio'! Luan Santana quer namorar: “Você conhece alguém? Pode me apresentar", brincou o jovem com a repórter do site do Faustão ao ser questionado sobre um possível namoro . "Estou aberto, meu coração tá aí. Querer, eu quero namorar, estou na fase de curtir também”, ressaltou Luan.
De visual novo, o cantor contou que o cabelo já faz parte das novidades que apresentará em 2012. E quando o assunto é o trabalho, Luan mostra ser pé no chão e descarta carreira internacional: “Acho que a gente tem que primeiro consolidar uma carreira no Brasil. Nosso país é muito grande, dá para trabalhar demais. Só depois vou pensar em gravar em outras línguas e conquistar outros países.”

Fonte:www.capitalnews.com.br