terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mutirão de votos!!!

http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Natalia-BBB-2011.jpeg 

Amores vamos fazer um Mutirão de votos contra a Natalia do BBB11 ela falou mal do Luan  junto
com a Talula na piscina . Então vamos aproveitar que ela esta no paredão e
vamos vota muito nela pra ela sair e ver como
a  *FamiliaLuanSantana*   é.Esta ai o link  vota nela ate os dedinhos doer kk seriiio viu??

http://bbb.globo.com/votacao/18406.html


Beijos e votem muitoo, afinal com o nosso divo ninguém meche !!!

Luan Viaja na semana do dia 20/02/11 para a gravação do Comercial!!!

http://cilenebonfim.com/shop/wp-content/uploads/2010/11/20101101161031_178003_large_luan-santana-e-seu-jatinho.jpg

Luan viaja na semana do dia 20 de fevereiro para a Argentina, onde vai
grava um comercial. O cantor foi escolhido pelo laboratório Genomma para
representar o sabonete Asepxia em seus comerciais de TV.Serão
gravados quatro filmes diferentes, que serão exibidos no Brasil e em
alguns países da America Latina No roteiro recebido por Luan, cenas de
shows serão intercaladas com as gravadas na Argentina. Nas peças
publicitárias, o cantor mostrará como proteger sua pele da correria do
dia a dia com shows, programas de TV, e outros compromissos.

Na primeira quinzena de março, as fãs poderão ter mais esta oportunidade
de ver Luan Santana na Telinha, já que o comercial irá ao ar nesta data.

Gilberto Gil faz show gratuito e interativo pela internet nesta terça (15)!!!

http://alagoasnegocios.com.br/legba/bancodemidia/1/8/%7B18d07d1d-0ae0-42a4-87aa-bc75ac53368d%7D_gilbertogil.jpg


http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/luanetes.musicblog.com.br/images/gd/129254234098/fc-luan-santana-um-beijo.jpgPúblico poderá escolher repertório da apresentação, que rola a partir das 20h

O cantor Gilberto Gil faz nesta terça-feira (15), às 20h, um show interativo com promoção e transmissão no site escute.com - que vende músicas para download e streaming.
O público poderá escolher o repertório. Em uma lista com 20 canções, as dez mais votadas serão tocadas por Gil ao vivo.
O show desta noite será o primeiro de uma série. Já estão confirmadas apresentações nos mesmos moldes de Restart (2 de março), Capital Inicial (22 de março), Pitty (12 de abril) e Luan Santana, em data a ser confirmada.
Veja vídeo em que Gil fala sobre o show.

Luan Santana desfilará pela primeira vez no Sambódromo da Marquês de Sapucaí!!!

http://www.geekaco.com/wp-content/uploads/2010/02/marques-de-sapucai.jpg
 Mesmo com o problema que as escolas de Samba Grande Rio,  Portela e União da Ilha estão enfrentando por conta do incêndio que ocorreu na Cidade do Samba; destruindo todas as alegorias, fantasias e carros das três agremiações, Luan Santana confirmou que estará no desfile da escola Grande Rio mesmo sem fantasia. A manifestação do cantor aconteceu por meio de seu miniblog, o Twitter, por onde Luan Santana se comunica quando quer falar diretamente com seus mais de 907 mil seguidores.
Luan soube através da imprensa que o incêndio havia destruído todo o Carnaval da escola de Caxias. Foram perdidos sete carros alegóricos, quatro tripés, todas as fantasias de 33 alas e o abre-alas com 60 metros de comprimento – ou seja, tudo o que a comunidade havia preparado para o Carnaval 2011, inclusive sua fantasia. Por isso, ele garantiu que desfilará de chinelo e bermuda se for preciso.
A manifestação ganhou destaque na mídia, que apoiou o cantor que desfila pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Luan Santana chega ao Rio no dia 7 de março para participar do desfile da Grande Rio.

Capa do novo DVD já está definida

Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.
Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.
As informações são da assessoria de imprensa do cantor.

http://oglobo.globo.com/fotos/2011/02/05/05_MVB_cult_luan_santana.jpg

Luan Santana empolga vips na Ilha de Caras!!!








Quando era adolescente, Luan Santana (19) via as reportagens feitas na Ilha de CARAS e sonhava um dia estar ali em meio às celebridades que tanto admirava nas páginas da revista. O tempo passou, o menino natural de Campo Grande, MS, virou cantor de sucesso, tornando-se responsável pela atual cara da música sertaneja nacional, e realizou mais um sonho em sua vitoriosa carreira. "Estou muito feliz. Quem diria que um dia eu estaria aqui?", indaga o artista, que fez empolgante show para plateia recheada de vips como o sambista Martinho da Vila (72), as atrizes Paloma Bernardi (25), Marina Ruy Barbosa (15), Sophia Abrahão (19), Pérola Faria (19), Marcella Valente (26), Polliana Aleixo (14), Lua Blanco (23) e as gêmeas Bia e Branca Feres (22), do nado sincronizado, e outros. "Luan é uma figura maneira, um fenômeno. O som dele é bem legal", elogia Martinho. "A música do Luan é aquela que fi ca, gruda que nem chiclete. Adorei o show, ele animou muito a galera", exalta Paloma, no ar como a estudante Alice Miranda na novela global da 9, Insensato Coração.

"É a primeira vez que me apresento para uma plateia tão exclusiva e em um cenário tão exuberante. Espero que vocês tragam essa energia boa para o show", anuncia o rapaz, que contabiliza uma média de 280 shows por ano. Entre os sucessos entoados pelo ídolo na tarde em ambiente sonorizado pela High End, Meteoro, Adrenalina, Tô de Cara, Sinais, Vou Voar, além da nova música, Química do Amor, na qual ele faz dueto com a estrela Ivete Sangalo (38). "Rolou uma sintonia ótima com a Ivete no palco durante a gravação do DVD em dezembro. Nossa parceria deu tão certo que ela me convidou para cantar com ela no carnaval de Salvador", conta ele, feliz da vida, sobre o seu segundo registro ao vivo.

No elenco da novela Rebelde, da Record, com estreia neste primeiro semestre, Sophia Abrahão, Pérola Faria, Lua Blanco e Melanie Fronckowiak (23) eram das mais empolgadas. "
Estamos vivendo um momento de estrelas. Minha preocupação é o quanto isso vai durar. Ver uma carreira como a do Luan, consistente, é um exemplo. Não basta ser sucesso, tem de ser duradouro", observa Sophia. "Ele conquistou um público que Rebelde também quer atingir. Luan trouxe o sertanejo para a moda. O gênero depois dele foi do brega ao descolado", concorda Melanie. "Os shows na Ilha são sempre ótimos. O melhor de tudo é encontrar pessoas que você nunca vê por aí. Adoro o Luan. Ele é muito legal. Todo mundo se identifica com o som dele", frisa Pérola, namorada do ator Miguel Rômulo (18).

Apaixonadas pelo som sertanejo, Bia e Branca Feres estavam em estado de graça com a performance. "
Nós achamos a música dele bem legal, ainda mais nesse momento de valorização do sertanejo. A apresentação foi superanimada. Tudo a ver com o visual daqui, que é lindo", exultam em coro para Marcella Valente, a italiana Francesca, da recém-terminada novela Passione. "Sou bem eclética, você me bota no meio de um show sertanejo e eu vou dar risada, me divertir, pular. No meu iPod toca desde Michael Bublé até sertanejos como Luan, Jorge & Mateus e Victor & Leo, que eu gosto bastante. As músicas sertanejas costumam ter uma pegada romântica com a qual eu me identifico bastante. Sou sonhadora, do tipo que valoriza gestos de carinho e ainda acha lindo um homem te surpreender com flores", declara a morena.

Se as meninas se esbaldaram ao som do cantor, os atores Stênio Garcia (70) e Marilene Saade (37) aproveitaram para namorar. "
Achei o Luan muito carismático, para cima... Ele tem a cara da juventude de hoje. Todo mundo curtiu", afirma Stênio, uma das presenças mais festejadas por Luan. "Adoro novelas e estou assistindo à reprise de O Clone. Adoro o papel do Stênio na trama da Gloria Perez. Gostei muito de conhecê-lo", revela o rapaz. Assim como Stênio e Marilene, outro casal curtiu o romance. O ator Iran Malfitano (29) paparicou a amada, Elaine Albano (30), grávida de cinco meses. "Estou passando pelo melhor momento da minha vida. Sou realizado e tenho uma mulher que me ama", derretese Iran, em férias da TV desde o término da novela Bela, a Feia, da Record, em junho.

Na plateia, uma turminha chamava a atenção por ter todas as letras na ponta da língua. Os atores mirins Matheus Costa (12), Letícia Medina (13) e Jeniffer de Oliveira (12), que levou a irmã, Beatriz (5), os apresentadores do SBT Priscila Alcântara (14) e Yudi Tamashiro (18) eram alguns deles. "
Já conhecia a música Meteoro antes de ir a um show dele. Depois que fui, pesquisei as letras e vi como são 'maneiras.' Hoje, sei cantar praticamente todas. O show foi maravilhoso, me diverti para caramba", festeja Matheus para Jurema Reis (23), no elenco da próxima trama global das 7, Morde & Assopra. "Nunca pensei que me chamariam para fazer uma caipira, ainda mais com essa minha carinha de princesinha da Disney", acredita ela.

Fã do cantor, Marina Ruy Barbosa, teve uma surpresa durante a apresentação. Na canção Chocolate, Luan a chamou ao palco e deu um bombom em sua boca enquanto dançava coladinho a ela. Marina, habituée dos shows do artista, foi ao delírio. "Luan é supersimpático, um amor e muito gente boa. Além da música dele, eu o adoro", derrete-se a ruivinha. Marina, que também estará no folhetim das 7, escrito por Walcyr Carrasco (58), na qual Luan fará participação especial, confessa que é romântica na medida. "Não sou daquelas que acreditam em qualquer coisa. Gosto de homem que abre a porta do carro, por exemplo", enumera ela, que não tem namorado. "Marina é uma grande parceira", constata o cantor, que também está solteiro. "Não é fácil encontrar uma menina que entenda o meu trabalho e a vida louca que eu levo", afirma o jovem ídolo.

Show de Luan Santana em Erechim - RS!!!

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2CD3/508D/012C/D66E/5372/7094/luan%20santana%202%20-%20grande.jpg


Mais de 10 mil pessoas marcaram presença no Parque da Accie, em Erechim- RS, para ver de perto o show que Luan Santana apresentou na última sexta-feira. Nem a chuva foi problema para o público que estava desde cedo esperando os portões abrirem e garantirem o lugar mais próximo do palco.
A RBS TV (afiliada da Rede Globo) promoveu a promoção “Eu Vou para o Camarim do Luan Santana” e, segundo os organizadores, milhares de fãs se inscreveram para o sorteio que premiou apenas duas meninas da cidade, Cibele e Carolina - que fizeram questão de tirar fotos, pegar autógrafo e ainda ficar bem pertinho do ídolo durante a visita ao camarim. “Eu adoro esse carinho, sempre sonhei com isso, em ser reconhecido pelo meu trabalho. Só tenho que levantar as mãos para o céu e agradecer toda essa galera que me segue” – disse Luan Santana antes de subir ao palco para um grande show. 

Luan Santana define capa do DVD!!!

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/10/150_2644-assinando%20contrato%201.jpg

Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.
Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.
 

Fãs de SC e RS aguardam ansiosos shows de Luan Santana!!!

http://paranaibafm.tempsite.ws/midia/novidades/20bc5ea242bb4d8d752578a6c441ad63.jpg

Desde os primeiros dias do ano, o escritório Luan Santana recebe centenas de e-mails e cartas de fãs do sul do país perguntando detalhes sobre os shows que o cantor realizaria nesses estados. O fato é que, assim que acontece a contratação e começam a ser divulgadas as datas dos shows do cantor nas cidades, os fãs já querem participar das promoções para entrarem no camarim e saber a que horas ele chega. Este final de semana, Luan se apresenta na cidade de Erechim-RS (11/02), no Planeta Atlântida-RS (12/02) e em Concórdia-SC (13/02).
Segundo a imprensa local, hoje é o dia mais esperado para milhares de fãs na cidade de Erechim-RS - já que eles começaram a entrar na fila em frente ao portão no Parque da Accie às 7h (o show está marcado para as 22h). Nas mãos, presentes, fotos, pôsters e uma imensa carta de 30 metros preparada por um grupo de meninas que querem marcar presença na frente do palco.
No domingo, a cidade de Concórdia-SC receberá Luan Santana e toda sua banda para um grande show no Centro de Eventos a partir das 21h. Os fã-clubes uniformizados de Santa Catarina já avisaram que vão marcar presença neste show. 

Fãs parabenizam mãe de Luan Santana no Twitter!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU9eb52HFHF2jTocabzOAi-9KkqA4fulsafero6Qlp2COp044MsXvu4yDmRa9Nu9XKRkyWRXc4x41j1H0LflwTe-xaVS-fAoFgwfyPu3wkr8FblOgObQAaqZIcJ7FJdUpd3FdqE8bWud6I/s1600/SOGRA+LINDA+E+LUAN.JPG


Chamada de “sogra do Brasil”, mãe de Luan chega à lista de assuntos mais comentados


Parece que, hoje em dia, as fãs agradam até a sogra para conquistar o seu ídolo. Pensa que é só Luan Santana que é assunto recorrente no Trending Topics do Twitter? Não, a mãe do cantor sertanejo também está fazendo sucesso pela rede social.

Nesta sexta-feira (11), a "sogra do Brasil", como os internautas a chamam no microblog, completa 38 anos e está dando o que falar. 

A tag ParabénsMarizeteSantana está bombando e tem até fã clube da mãe de Luan na rede social.

O perfil @FC_MarizeteLS é "dedicado à querida sogrinha Marizete" e, na descrição da página, ainda agradece à mãe do cantor por ter "colocado na terra esse menino tão lindo que é o Luan".

Luan Santana faz show em Concórdia (SC)!!!

http://babado.ig.com.br/images/268/17/17/8532799.luan_santana_356_498.jpg

Sertanejo mostra a nova Química do Amor, gravada com Ivete Sangalo

Com uma média de 20 shows mensais, Luan Santana não para. Neste domingo (13), o cantor se apresenta no Parque de Exposições de Concórdia, com ingressos entre R$ 15 e R$ 40. O show faz parte da turnê Meteoro, que tem como ponto alto o momento em que o jovem canta pendurado a cerca de 5 metros de altura.

O músico, que já confirmou presença no Brazilian Day de Nova York, mostra para os catarinenses os principais sucessos de sua carreira, como SinaisAdrenalinaTô De Cara e a canção que dá nome à turnê. Química do Amor, sua nova música de trabalho, gravada com a baiana Ivete Sangalo, também não fica de fora.

Luan Santana vai dar o que falar no Carnaval desse ano. Além de se apresentar com Ivete Sangalo em Salvador, fará sua estreia na Apoteose, como um dos destaques da escola de samba Grande Rio.

Luan Santana


Quando: domingo (13), às 21h
Onde: Parque de Exposições - r. Victor Sopelsa, s/nº. Concórdia (SC)
Quanto: R$ 15 a R$ 40
Informações: (0xx49) 3442-2222

Luan Santana arranca suspiros das mocinhas no Planeta Atlântida!!!

http://us8.meadd.com/photos/11/01/19/10/34647359.jpg  

Garoto desce do palco para se aproximar da galera e some com uma garota durante o show 

O garoto Luan Santana levou menininhas ao delírio ao apresentar seu trabalho na madrugada desde domingo no palco central do Planeta Atlântida. Enquanto mandava seu som, uma mistura de sertanejo e pop, o garoto cantou Querência Amada empunhando a bandeira do Rio Grande e, por alguns momentos, sumiu do palco com a "Garota Chocolate".

Bastou Luan colocar um pé no palco para que se ouvissem gritos estridentes de fãs. Neste clima, o garoto iniciou a apresentação cantando Incendia e, logo em seguida, Aqui é o Seu Lugar. As menininhas pulavam e cantavam músicas como Minha Boca Você Não Beija Mais e Sinais.

O ídolo entrou no palco depois das 3h  O garoto confessou que sentiu medo que não houvesse público para seu show. Mas ele estava enganado. Dezenas de milhares de pessoas o esperavam. Isso fez com que o garoto exaltasse o Rio Grande do Sul.

— Aqui tem tudo. Galera animada? Tem no Rio Grande do Sul. As meninas mais bonitas do Brasil? Tem no Rio Grande do Sul. E vocês são o povo mais patriota do Brasil — exaltou.

A homenagem não parou por aí. Luan Santana cantou o clássico gaúcho Querência Amada empunhando uma bandeira do Rio Grande do Sul. As faixas seguintes foram Tô de Cara e Tô Jogando Verde.

Ao cantar o hit Meteoro, Luan Santana desceu do palco para se aproximar do público. Depois, ao mandar Chocolate, elegeu a "Garota Chocolate", serviu o doce na boca da menina e, depois da música, a levou para os camarins, e o que aconteceu lá ficará na imaginação

Não foi só Luan quem sem se deu bem. Os marmanjos puderam ver de perto as cantoras de apoio mandarem covers de Black Eyed Peas, Extravasa e Na Base do Beijo. Ao voltar, todo faceiro, cantou um medley de músicas nacionais e executou Química do Amor — música que, segundo se orgulha o ídolo, foi gravada em parceria com Ivete Sangalo — e Você Não Sabe o Que é Amor.

Luan Santana ainda quebrou o protocolo ao tocar uma música que não estava no setlist: Um Beijo. Depois, encerrou o show com os hits Vou Voar e A Louca. 

E agora: Paranormal Attack 

A dupla portuguesa Paranormal Attack sobe em instantes ao palco principal do Planeta para encerrar as festividades. Até 2012!


Setlist
Incendeia

Aqui é o seu ligar

Minha Boca Você Não Beija Mais

Sinais

Querência Amada, de Teixeirinha

Tô de Cara

Tô Jogando Verde

Meteoro

Chocolate na boquinha da garota, levou

I Gotta Feeling

Extravasa

Na Base do Beijo

Pa Panamericano/Dança do Ice/Sou Praieiro

Química do Amor

Você Não Sabe o Que é Amor

Sempre Com Você

Um Beijo

Vou Voar

A Louca

Luan Santana e dupla sertaneja foram 'campeões' do barulho na Expogrande


http://www.caras.com.br/imagens/185709/20101216181242_185709_large_luan-santana.jpg

Embora a polêmica sobre o som alto no Parque de Exposições Laucídio Coelho tenha girado somente em torno da Expogrande - evento organizado há décadas pela Associação dos Criadores (Acrissul) -, o fato é que o local recebe shows e rodeios durante o ano inteiro, e na maioria das vezes ocorre flagrante desrespeito à Lei do Silêncio

Levantamento feito pela 34ª Promotoria de Justiça em Campo Grande mostra que em 2010 foram realizados 50 eventos no Parque Laucídio, média de um por semana.
Veja ao final da matéria a relação de shows realizados no Parque Laucídio em 2010
Dois meses específicos chamam a atenção: em março, a Expogrande e o Circuito de Laço somaram 14 shows. Em setembro, com a Expo MS, o 5º Campeonato Nacional de Laço Comprido e a ACQM, foram 15 eventos. Naquele mês, os moradores do entorno do parque perderam o sossego durante sete dias seguidos.
A promotoria comprovou ainda que todos os shows realizados na Expogrande 2010 excederam os limites impostos pela Lei do Silêncio (Lei Complementar nº 8/1996). Por meio de equipamentos de medição, constatou-se que os shows de Luan Santana e da dupla sertaneja Camila Prates & Henrique atingiram a marca de 81 decibéis (44% acima do que a lei permite).
Entre os eventos musicais da feira agropecuária que menos emitiram ruído está o de Bruno & Marrone, com 68 decibéis, ainda assim, 33% além do limite.
O nível de ruído nos eventos fora da Expogrande também foi semelhante: DJ Tiesto produziu 80 decibéis, e Ivete Sangalo, 73 decibéis.

Caso de justiça
A promotoria amparou-se em três pontos principais para propor ação cível pública visando suspender a realização de shows e eventos musicais no Parque Laucídio Coelho: o frequente descumprimento da lei por parte da Acrissul, as reclamações constantes de moradores e a ausêcia de licenciamento ambiental necessário.
Desde 2004 a Acrissul tem sido notificada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) por causa da falta da permissão ambiental no Parque Laucídio. Em outubro de 2008, a entidade foi oficiada pelo órgão fiscalizador para dar sequência ao processo, e também para apresentar projeto técnico para isolamento acústico do local de shows.
Em março de 2010, segundo a promotoria, a Acrissul abandonou as negociações. A responsabilidade pela conclusão do procedimento administrativo é do empreendedor privado.
Mas afinal, o que diz a lei?
Ao ser promulgada em 1996, a Lei do Silêncio deu nova redação ao Código de Postura Administrativa do município, instituído em 1992. Assim ficou o artigo 88º:
"É proibido perturbar o sossego e o bem estar público com ruídos, vibrações, sons excessivos ou incômodos de qualquer natureza, produzidos por qualquer forma, que contrariem os níveis máximos de intensidade, fixados por esta lei".
O texto legal define o que é poluição sonora e estabelece regras para a emissão de ruídos na cidade. Em áreas residenciais, como a que o Parque Laucídio está situado, não é permitido emitir ruído acima de 45 decibéis em período noturno.
Quem ultrapassar o limite em 30 decibéis é enquadrado como "ocorrência gravíssima", e fica sujeito a multa de 301 a 500 UFIRs. Convertendo em valores atuais e baseando-se na tabela estadual (Uferms), os valores variam de R$ 4,2 mil a 7 mil por infração cometida.

Luan Santana faz Show na Ilha de Caras

Um show exclusivo para uma plateia Vip - foi o que aconteceu em um final de semana na Ilha de Caras, na cidade litorânea de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Luan Santana desembarcou com toda sua banda para uma apresentação a convite da revista, que apresenta nesta edição semanal um dos momentos mais badalados daquele final de semana.
Luan Santana escolheu um repertório especial para a apresentação na Ilha de Caras. Não faltaram sucessos como Meteoro, Tô de Cara, Adrenalina e a nova Química do Amor - que fizeram os convidados cantarem e dançarem junto com o cantor, que adorou estar na Ilha.
Entre os convidados para este show estavam os artistas Stenio Garcia, Martinho da Vila, Matheus Costa, Eduardo Galvão, Paloma Bernardes, Pérola Faria, Marina Rui Barbosa, além das irmãs do nado sincronizado, Bia e Branca.
Detalhes deste show você poderá acompanhar na Revista Caras, que chega às bancas nesta quarta-feira.