sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades sobre o Luan Santana!!!



Luan está se recuperando da conjutivite!!

http://us10.meadd.com/photos/11/02/03/12/35176458.jpg
 Isso mesmo galerinha como muitos ja sabem nosso lindo pegou conjutivite e para a tranquilidade de todos os Fãs ele já está se recuperando Graça a Deus né Família??
Devido a isso a equipe Luan Santana cancelou a entrada de fãs no Camarim sejam só:
"A Central de Fãs informa que não haverá atendimento no camarim de Ituporanga-SC (29/04), Santo Angelo-RS (30/04) e Mogi Guaçu (01/05)".
Agora só torcemos para ele ficar bom logo né??
Melhoras nosso amor mais que perfeito.
Te amomamos muito.
By:FCLuanDeusgreg0 

Foto Recente que Luan Postou no Twitter!!!

 Olha a galera de Betim MG fazendo a festa junto cm a gente! Mais de 36 mil pessoas! Abrimos a festa da cidade..saudades ja galera!

Luan Santana estoura nas paradas com duas músicas!!!

http://us10.meadd.com/photos/11/01/11/1/34368124.jpg

Luan Santana, pelo visto, não está disposto a sair das paradas de sucesso tão cedo e dar espaço aos concorrentes.
A empresa Crowley, que faz levantamentos semanais sobre a execução de músicas nas rádios brasileiras, aponta que na semana entre 17 a 23 de abril, o cantor ocupa as duas primeiras posições.
Santana lidera a pesquisa nacional com a música Um Beijo e ocupa o segundo posto com Amar Não É Pecado.
Atrás do cantor nascido em Campo Grande (MS) estão Paula Fernandes, Exaltasamba, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo & Luciano e Victor & Leo, entre outros campeões de vendas no mercado musical.
Enquanto comemora mais esta façanha na carreira, Luan Santana se prepara para novos shows em São Paulo.

Luan Santana estará na Festa do Peão de Cajamar!!!

20º Festa do Peão de Cajamar. Santarena é a responsável pela produção do Camarote Brahma Country e pelo campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil.

http://us9.meadd.com/photos/11/01/11/1/34379780.jpg

A 20ª Festa do Peão de Cajamar chega à cidade no dia 13 de maio, como um dos mais importantes encontros dedicados à montaria do país. O “Boiodromo” do município, com sua tradicional arena em formato de ferradura, é o local onde os principais atletas do Brasil irão disputar as provas de montaria.

Shows:

  • Dia 13/05 – Jorge & Mateus
  • Dia 14/05 – Gusttavo Lima
  • Dia 15/05 – Eduardo Costa
  • Dia 20/05 – Luan Santana
  • Dia 21/05 – Victor & Leo
  • Dia 22/05 – Marcos & Belutti
  • Dia 27/05 – Fernando & Sorocaba
  • Dia 28/05 – Hugo Pena & Gabriel
  • Dia 29/05 – Milionário & José Rico
A Santarena traz para a Cajamar toda a emoção do campeonato Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil e o Camarote Brahma Country. Música, gastronomia e muita gente bonita transformam a competição em uma das maiores festas do país. Neste ano, mais de 300 mil pessoas são aguardadas durante as duas semanas em que ocorre o evento.
A Santarena será responsável mais uma vez pelo Camarote Brahma Country, “O Melhor Lugar da Festa”, que conta com um espaço onde os convidados terão à disposição, massagem, cabelereiros e maquiadores – o Beauty Center. Além disso, o camarote oferece customização das camisas, buffet especial, música ao vivo, open bar com chopp Brahma, celebridades e VIPs.
O Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil também é outra atração que poderá ser apreciada no evento, com seus belos animais e a capacidade de agregar a graça feminina às arenas. O Super Horse 3 Tambores Brasil é uma competição individual de velocidade, disputada a cavalo por mulheres, e a Santarena, além de organizar e oficializar este campeonato no país, é a responsável pela ativação de seus patrocínios durante esta temporada.
O Campeonato Brahma Super Bull PBR, a maior disputa de montaria em touros do Brasil, traz alguns dos mais importantes competidores da atualidade, além do consagrado locutor Rafael Vilella. Representando uma etapa oficial do calendário de rodeios no país, esta fase pontuará os competidores para o ranking internacional e para a final brasileira – que acontece em novembro. O campeão brasileiro receberá o prêmio de 1 milhão de reais.

Luan Santana trabalha duro no 1º de Maio: Hino Nacional na Indy e três festas do trabalhador, em São Paulo!!!




http://us9.meadd.com/photos/11/01/14/17/34479774.jpg

Enquanto a maioria dos trabalhadores descansa e curte o feriado de 1º de Maio, Luan Santana trabalha duro no próximo domingo.
O sertanejo pega no batente já na abertura da Etapa de São Paulo da Fórmula Indy, no Sambódromo do Anhembi, e em seguida se desloca para um bairro próximo, a Barra Funda, para se apresentar na Festa Unificada do Trabalhador, na Av. Marquês de São Vicente.
A próxima parada é o ABC paulista, na cidade de Santo André, onde a prefeitura municipal realiza comemoração no Espaço Pirelli.
A última participação do cantor acontece em São Bernardo do Campo, no Paço Municipal, em festa promovida pela CUT-ABC e Sindicato dos Metalúrgicos.
Hino Nacional

No segundo ano em que a Fómula Indy será disputada em São Paulo, os organizadores esperam melhorar ainda mais o espetáculo apresentado ao público, trazendo o máximo de atrativos para os espectadores. Em 2010, Daniela Mercury foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro, em interpretação bastante elogiada, uma belíssima “capela” _ sem acompanhamento de músicos.
Nesta edição da corrida, o convidado para interpretar o hino será o sertanejo Luan Santana, um dos cantores mais requisitados do momento, reconhecido em todo território nacional.
O hino americano será cantado por Luciana Mello. No ano passado, foi a vez de Ed Motta, em outro momento de bastante emoção. Os hinos são interpretados antes do início da corrida.
A etapa de São Paulo acontece no domingo (1), em circuito de rua, que passa pelo sambódromo do Anhembi. A BAND, que tem direitos exclusivos do evento, transmite a etapa para todo o Brasil, ao vivo.

ABC tem show de Luan Santana e Victor e Léo!!!

 http://www.jornalnanet.com.br/public/img/noticias/2011/04/luan.jpg

Duas cidades da região preparam eventos comemorativos no Dia Mundial do Trabalho, celebrado neste domingo, 1º de maio. Além da presença de políticos e representantes de sindicatos da região, a população poderá assistir shows de artistas como Victor e Léo, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Zé Ramalho e João Bosco e Vinícius.Em Santo André a festa será feita no Espaço Pirelli, com entrada pela rua Capuava, s/n, vila Homero Thon. Os portões serão abertos a partir das 11h e a entrada é gratuita. Entre os destaques do evento estão Victor e Léo, Roger e Rogério, Belo, Alexsandro e Marcelo, João Neto e Frederico, Pixote, Katinguelê, João Bosco e Vinícius, Indenso, Fernando e Sorocaba, Henrique Marx, Marcos e Belutti, Luan Santana, Revelação e artistas regionais.São Bernardo Também domingo, o Paço Municipal de São Bernardo terá a partir das 18h ato político e shows com 20 apresentações musicais, como Zé Ramalho, João Bosco e Vinícius, Gian e Giovani; Fernando e Sorocaba, Arte Popular e Marcos e Belutti. A entrada também é gratuita.