terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fãs choram em show de Luan Santana em São Paulo


O cantor soltou a voz neste domingo, 23, para ganhadores de promoção











Luan Santana fez neste domingo, 23, em São Paulo, um pocket show para 21 pessoas. Ele se apresentou no Tom Jazz para Julia Zitti, vencedora da promoção realizada pela Lacta, em comemoração aos 100 anos da marca. A fã, que mora em Jaboticabal, no interior de São Paulo, ganhou uma apresentação fechada do cantor e pôde escolher 20 amigos para acompanhá-la.
Minutos antes de subir ao palco, Luan conversou com o EGO no camarim. "Às vezes fazemos esse formato de show para os fãs que ganham promoções de rádios, é uma forma de estar mais perto deles e retribuir o carinho". Ele ficou surpreso ao saber que, segundo a assessoria da Lacta, foi o recordista de concorrentes à apresentação, superando Ivete Sangalo e Thiaguinho. "Não esperava, fico muito feliz, já que sou um dos cantores que mais tem fã-clubes pelo Brasil".
Enquanto não começava o show, o cantor conferia os últimos detalhes no camarim, com a TV ligada no jogo do Corinthians, seu time do coração. "Acompanho da forma que dá, passando e vendo pela TV. Meu sonho é ver o jogo do Corinthians no Mundial de Clubes", contou ele, que esteve no estádio do Pacaembu, em São Paulo, quando o time conquistou a Taça Libertadores da América.


Visivelmente mais forte, Luan afirma que não pretende exagerar nos exercícios físicos. "Quero estar bem. Estou sempre acompanhado do meu personal, o Guto. Hoje foi uma correria grande, não consegui malhar"
Com "20 a 22 shows por mês", ele não tem pressa em assumir um namorocomo fez Paula Fernandes - que tem uma agenda tão intensa quanto a dele - na semana passada. "Não quero namorar no momento, mesmo. Estou muito novo mas, quando aparecer alguém, eu vou apresentar", garante.

Julia, de 17 anos, encarou 5 horas de viagem de Jaboticabal até a capital paulista para ver de perto seu ídolo. Ela e seus amigos chegaram ao Tom Jazz pouco antes das 15h, vestindo camisetas com a inscrição "Show para Julia". Lá dentro, os escolhidos pela estudante comeram bombons e barras de chocolates da marca, enquanto aguardavam o tão sonhado momento.

"Virei fã do Luan em 2009, quando minha irmã trouxe do Paraná um CD dele. Já fui aos shows em Barretos e Jaguariúna (no interior de São Paulo), sempre acompanhei a carreira dele. Não faço ideia do que vou dizer quando estivermos frente a frente, mas escrevi bastante coisa para entregar", contou Julia, que levou de presente para o cantor uma camisa, uma bíblia e um escapulário. "Foi difícil escolher as pessoas para me acompanhar hoje, mas trouxe minha irmã, tia e amigas. Acho que escolhi direitinho".


Fonte: http://www.rondoniadinamica.com