terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia dos Namorados com Luan Santana no Multishow



Os casais apaixonados poderão comemorar o dia dos namorados com Luan Santana no Multishow. No dia 12 de junho, às 18h, o canal exibe o show que o cantor fez no Planeta Atlântida desse ano. No set list, sucessos como “Sinais”, “Química do Amor”, “Nega” e “Meteoro da Paixão”. Na apresentação, Luan surpreendeu uma fã ao cantar para ela sua versão de “Ai Se Eu Te Pego” e encerrou o show com “Vou Voar”.
O Multishow ainda reserva um bloco inteiro do TVZ do dia 12/06, às 19h30 para o
Correio do Amor. Os assinantes poderão dedicar um clipe para sua alma gêmea e mandar uma mensagem de amor que irá aparecer durante a exibição da música escolhida. Para participar da promoção, os interessados deverão preencher o formulário por esse link: http://multishow.globo.com/Dia-dos-Namorados/Noticias/Dia-dos-Namorados-com-Luan-Santana-no-Multishow.shtml
Fonte:multishow.globo.com

Luan Santana Lidera a segunda posiçao das músicas mais tocadas

Você sabe quais são as músicas sertanejas mais tocadas do momento? Na Rede Sertaneja, você confere a lista das 10+ nas principais rádios de todo o Brasil na última semana.
Os dados são da empresa Crowley e foram computados entre 27 de maio a 02 de junho.
A Crowley Broadcast Analysis do Brasil é uma empresa multinacional especializada em gravação e monitoração eletrônica de rádio que atua no Brasil desde 1997. Através da utilização de tecnologia de reconhecimento digital exclusiva, a Crowley desenvolve serviços diferenciados com o objetivo de fornecer transparência e credibilidade ao meio rádio, destaca o Clube de Imprensa.

10º Não me perdoei (ao vivo) - Victor & Leo
O novo sucesso de Victor & Leo foi a décima música mais tocada da semana, com 594 execuções.
9º A verdade (ao vivo) - Fernando & Sorocaba
A verdade, canção do disco Acústico na Ópera de Arame, foi tocada 638 vezes e deixa Fernando & Sorocaba com a nona posição do ranking.
8º Começar de novo - Eduardo Costa
A nova canção de trabalho do cantor Eduardo Costa, Começar de novo, caiu um pouco em relação à semana passada, mas segue no top 10, com 656 execuções.
7º Sonho de amor (ao vivo) - Zezé Di Camargo & Luciano
Os veteranos Zezé Di Camargo & Luciano seguem fortes nas rádios de todo o País, emplacando seu Sonho de amor na sétima posição, com 691 execuções.
6º Eu sem você - Paula Fernandes
A cantora Paula Fernandes mostra que seu novo CD também deve ser um sucesso, colocando Eu sem você na sexta posição, com 692 execuções.
5º Eu quero tchu eu quero tcha (ao vivo) - João Lucas & Marcelo
A moda do "tchu tcha tcha" segue forte, e João Lucas & Marcelo permanecem no quinto lugar, com 711 execuções nas rádios do País.
4º Já não sei mais nada - Bruno & Marrone
Os românticos Bruno & Marrone seguem fortes com seu sucesso Já não sei mais nada. A canção está no top 10 há várias semanas e agora ocupa a quarta posição, com 721 execuções.
3º Além do sol, além do mar - Leonardo
Outro veterano que aparece bem colocado é o cantor Leonardo. Sua atual música de trabalho, Além do sol, além do mar, foi tocada 746 vezes durante a semana.
2º Incondicional (ao vivo) - Luan Santana
Luan Santana, que lidera a lista dos sertanejos mais seguidos no Twitter, mostra que seu sucesso vai muito além da internet, ocupando a segunda posição, com 834 execuções.
1º Humilde residência (ao vivo) - Michel Teló
Liderando a lista está o cantor Michel Teló, que ocupou a primeira posição por diversas semanas com o hit internacional Ai se eu te pego. Seu novo sucesso, Humilde residência, foi a música sertaneja mais tocada da semana, com 867 execuções!
Fonte:www.aquidauananews.com

Ingressos para o rodeio em Rio Preto, SP, já estão sendo vendidos e Luan Santana estará lá


Os ingressos para o rodeio de São José do Rio Preto (SP) já estão sendo vendidos em um estande em um shopping e nas lojas country da cidade. O evento, que chega a sua 16ª edição, será realizado entre os dias 18 a 22 de julho.
Dentre as principais atrações para este ano estão os shows dos cantores Luan Santana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Gusttavo Lima. A arena será ampliada e terá capacidade para receber mais de 3,5 mil pessoas. O camarote acomodará mais de duas mil pessoas nesta edição.
Na competição, haverá rodeios em carneiros, provas dos três tambores, além de montaria em touros. O evento faz parte do campeonato que reúne os 40 melhores competidores do ranking nacional para as provas. Além de concorrer a prêmios milionários, o vencedor garante uma vaga na final do torneio em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Fonte:g1.globo.com

Escola de samba Vila Isabel quer Luan Santana, Leonardo e Gustavo Lima para o desfile de 2013

 

A escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel quer levar um time de astros da música sertaneja para seu desfile no Carnaval de 2013.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a organização da agremiação deve fazer convites em breve para os cantores Leonardo, Luan Santana e Gustavo Lima sambarem na Marquês de Sapucaí.
Ainda conforme a publicação, o enredo da Unidos de Vila Isabel para o ano que vem será inspirado pelas manifestações culturais do interior do Brasil.


Fonte:www.band.com.br

Após affair, ex-BBB Cacau diz: 'Luan Santana é macho'


A ex-BBB Cacau Colucci, que atualmente participa da Escolinha do Gugu, na Rede Record, voltou a falar sobre o ex-affair, o cantor Luan Santana. Segundo ela, a fama de que o astro seria homossexual não condizem com a realidade. Para Cacau, Luan é macho.

“Sou fascinada por esse universo [sertanejo]. Homem sertanejo é igual a peão, tem jeito de ter pegada! Até gosto de homens sensíveis, mas tem que ser macho. As pessoas gostam de falar da sexualidade dele, mas isso é pura inveja!”, defendeu, em matéria do jornal Extra.

Aos 30 anos, a bela evita falar sobre o que rolou de fato com o cantor, mas garante que Luan tem, sim, a pegada. “Não vou ficar aqui fazendo propaganda, deixo para o imaginário das pessoas, mas posso garantir que ele é macho mesmo”.
De acordo com a ex-bbb, até hoje os comentários sobre o romance com o sertanejo são presentes. “Todo mundo brinca com isso, canta as músicas [quando eu chego]... Mas não me importo, não. Somos amigos, mas só evito ir ao camarim do show dele para as pessoas não falarem”, afirmou.

Fonte:www.tribunahoje.com