terça-feira, 5 de abril de 2011

Luan Santana faz show de lançamento do Lavras Rodeo Festival 2011 !!!

O lançamento do Lavras Rodeo Festival, que aconteceu no último sábado (2 de abril), foi um sucesso. O show do astro pop Luan Santana levou cerca de 22 mil pessoas ao Centro de Eventos Expolavras. Antes da apresentação, o cantor recebeu a imprensa e vários fãs no camarim. Ele conversou com todos e tirou várias fotos.
No palco, Luan Santana mostrou por que se tornou um fenômeno em todo o país. Com quatro CDs e dois DVDs lançados, ele cantou vários sucessos. O público acompanhou todas as músicas e cantou junto.
 
No repertório estavam os grandes sucessos e também as músicas que fazem parte do CD e do DVD gravados ao vivo no Rio de Janeiro em dezembro de 2010. Em Química do Amor, a cantora Ivete Sangalo apareceu no telão, dividindo os vocais com o cantor.
Além das fãs que foram sorteadas na promoção Adrenalina, feita em parceria com a 94 FM, outras duas puderam ver o cantor bem de perto. Elas foram chamadas por ele para subir no palco e dançar junto com Luan.


 
O cantor levou as fãs ao delírio no show de lançamento da festa que já é tradicional em Lavras. Foto: divulgação/Lavras Rodeo.
Este foi apenas o início da grande festa que vai ser o Lavras Rodeo Festival 2011. De 12 a 14 de maio, a cidade vai receber grandes atrações do mundo country, competições internacionais de rodeio e os shows de Fernando e Sorocaba, João Carreiro e Capataz e Guilherme e Santiago.