quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entrevista com Luan Santana e as ganhadoras da promoção TUPI FM

Só a melhor rádio sertaneja do Brasil para realizar o sonho de tanta gente.
Agradecemos á vcs da tupi fm em nome de todos ouvintes
Valeu Tupi!!!

Luan Santana não aceita convite da TV Record



A atitude de Luan Santana de dizer não à TV Record foi algo que deixou os executivos da emissora bem chateados, já que sua participação na novela teen Malhação foi bem aceita. Mas para o jovem cantor, que esteve este domingo no programa de Faustão, é trocar a prata pelo latão se aceitasse.

Luan Santana e Sandy juntos em “remake” de Rebelde na Record


A Record anda sondando os cantores Luan Santana e Sandy Leah para interpretar dois, dos cinco papeis de protagonistas no remake ‘Rebelde’ que deverá acontecer ainda este ano na Rede Record. Read more

Luan Santana mostra prévia de sua nova música!


”Confie em mim feche os olhos pra não ver onde to te levando..”

Esse é o trecho da nova música Read more

Luan Santana bate recorde de público no rodeio de Sertãozinho.


Na noite da última sexta-feira (16) quase 30 mil pessoas acompanharam a passagem de um meteoro por Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Luan Santana, que pela primeira vez esteve em Sertãozinho, mostrou ao público presente o show que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas em todo o país. O público que lotou a arena e as arquibancadas da 20ª edição do Rodeio de Sertãozinho foi a loucura quando por vota das 0h30 já no sábado (17) o jovem cantor subiu ao palco ao som do seu maior sucesso, “Meteóro“.

Em um show com duração de aproximadamente 1h30m o público acompanhou uma produção incrível, com efeitos especiais, fogos, mudança de cenário e com o grande climax da noite, quando Luan Santana desceu do palco por uma escada e chegou bem próximo ao público, subindo no portão dos Bretes enquanto cantava “Vou Voar”. No meio do show uma jovem sortuda subiu ao palco para dançar coladinha com Luan Santana enquanto ele cantava “Chocolate”.

Diferente das outras noites era possível ver crianças acompanhadas por seus pais por todo o recinto, o público de Luan Santana varia de crianças a jovens de todas as idades e todos com as músicas na ponta da língua acompanhando cada fala do fenômeno sertanejo.

Luan Santana | TV TAM Nas Nuvens Jul 2010


Rio – Cássio Reis entrevistou o cantor Luan Santana para a ‘TV Tam nas nuvens’ e aproveitou para compartilhar as fotos em seu Twitter. “Olá… tem alguém aí que curte o @luansantanaevc ?? Tenho algumas surpresinhas…”, escreveu. Em seguida ele publicou algumas fotos do cantor de ‘Meteoro’. “Foto de bastidores da gravação com Luan Santana. A matéria ficou “show”"… Para finalizar a alegrar ainda mais as fãs de Luan, Cássio publicou o link da matéria, na qual eles batem um papo descontraído e até jogam vídeo game. O cantor confessa que apesar de estar cercado de uma equipe grande, se sente muitas vezes sozinho e aproveita esses momentos para se comunicar com as fãs no Twitter e jogar game. Luan contou ainda que sente falta de coisas simples: “de fazer coisas normais, como ir ao mercado ou tomar um café na padaria.” Cássio não perdeu tempo e foi com ele tomar o cafezinho. Em poucos minutos eles estavam cercados de fãs do músico, que pediram autógrafos e tiraram fotos com o ídolo.



Luan Santana revela suas superstições antes de subir ao palco.


Luan Santana, assim como todos artistas, guardam seus rituais para cumprir antes de subir ao palco. Mas o fenômeno teen parece que não tem tantas manias assim, basta reunir toda banda para uma oração.

“Eu sempre junto minha banda para rezar antes de começar o show, além do aquecimento de voz que é essencial”, contou ao O Fuxico.

O cantor também não vive sem sua pulseira de couro e do seu escapulário de prata, que são quase como amuletos. “Estou com eles sempre, é o básico”, disse.

E parece que esses pequenos detalhes estão funcionando para Luan, que por onde passa conquista mais fãs. O jovem, de 19 anos, irá lançar seu CD e DVD em Portugal, depois de vender mais de 200 mil cópias aqui no Brasil.

Luan Santana com Cheff Mueller.swf

Minha Mãe vai gostar muito desta panela da Ceraflame!” Luan Santana

Estas palavras de Luan Santana demosntram o carinho especial dele por sua Mãe durante gravação do Programa do Cheff Mueller para todo o Brasil. Graças a DEUS uma entrevista para seu programa o Sabor & Arte em que tudo correu de maneira tranquila e agradável com direito até a uma musica em especial para o programa e uma chamada. A entrevista foi realizada durante a Fecarroz 2.010 na cidade de massaranduba – SC, em clima de muita alegria fomos recepcionadospelo Reginaldo assessor do cantor e pela equipe da GDO e pelo próprio Luan.


Esclarecimento – Caso Luan Sacana



Galera, há alguns dias atrás, um site divulgou uma falsa notícia, onde exibia a foto de um “procurado pela polícia” por realizar montagens do cantor Luan Santana. Ele se passava por “LUAN SACANA”

A policia foi atrás do responsável de fazer essas montagens, mas acabou pegando a pessoa errada. A pessoa que todos pensavam que era é esse rapaz da foto – ROBSON

Ele estava na delegacia, inocente, e a equipe Luan Santana ficou sabendo de sua inocencia e acabou pagando uma fiança para tirar Robson de lá.

Luan Santana comenta sobre inveja alheia e começa a ganhar o público carioca.


Luan Santana — que se apresenta em solo carioca no dia 1º de agosto, no Citibank Hall — credita a história sobre o suposto homossexualismo ao ciúme alheio, que pode ter origem nos namorados das fãs que perdem a linha em seus shows. “A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando”, avalia o fenômeno popular, ídolo das adolescentes.

O sucesso de Luan não perturba apenas os namorados raivosos. O resistente público carioca demorou a liberar suas praias para o jovem cantor — que já arrastava multidões Brasil afora — fincar sua bandeira. “Eu não entrava no Rio, acho que pela raiz no samba. A galera curte também o funk da favela, mas a música sertaneja mudou os arranjos e, com uma levada mais pop, estou conseguindo crescer cada vez mais”, comemora.

Há também quem torça o nariz para a onda do sertanejo universitário, dizendo que é uma mistura barata de axé, forró e rock. “Essas pessoas que criticam falam sem pensar. Quem curte sertanejo tem que gostar de ele estar sendo renovado”, decreta Luan.

Finalista do 4º Prêmio TDB!, realizado pelo Sesc Rio de Janeiro e por O DIA, ele celebra a indicação na categoria Som. “Fiquei muito feliz, mais ainda por se tratar de uma publicação carioca. Já me sinto premiado”, comemora.

Apesar de desfrutar de fama e cachê polpudo de fazer frente aos maiores nomes da música brasileira (R$ 300 mil), Luan Santana não é daqueles que pedem centenas de toalhas brancas ou comidas exóticas e não sei quantas garrafas de bebidas caríssimas. No camarim de cerca 15 metros quadrados, em Sertãozinho, apenas uma mesa com salgadinhos, frutas, água e refrigerante. “Não preciso de nada além disso”, descreve.

Luan Participará do Criança Esperança de 2010!!


Está confirmado, Luan Santana marcará presença no “Criança Esperança” 2010… o ”especial de shows” da Globo para arrecadar fundos á instituições de crianças carentes e que vai ao ar no dia 14 de agosto.Estão confirmados também Zezé de Camargo e Luciano, Wanessa, Victor e Léo, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo!