quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

grandMA2 executa com Luan Santana



Luan Santana jogou o HSBC Hall, no Rio de Janei
Brasil - Para filmar seu recente DVD, artista popular Luan Santana jogou o HSBC Hall, no Rio de Janeiro. O show de iluminação foi concebido por Danny Nolan grandMA2 usando dois consoles, quatro MA 2Port nós no PC PRO e dois MA VPUs (Video Processing Units).
Nolan afirmou: "Nós usamos a última versão do software para o grandMA2 mostrar tudo e pré-programados usando 3D avó. Via MA-Net2 os dois MA VPUs entregou o conteúdo de vídeo para painéis de baixa resolução e Barco Versa TUBOS. A rede e múltiplas consoles foram a chave para este grande show que precisava para controlar muitos elementos e também executar completamente no timecode do início ao fim. É realmente funcionaram bem e permitiu a um show de sinalização perfeita. "
O equipamento de iluminação de destaque, entre outros, 20 DTS XR300 Beam Fars. Polar Filmes e Spectrum Iluminação forneceu os equipamentos de iluminação. Nolan também trabalhou como programador e operador para o show.
(Evans, Jim)
(31 de janeiro de 2011)

Luan Santana será destaque em site Italiano [ Musibrasil ]!!!

http://www.caras.com.br/imagens/126894/20100115142022_126894_large_luan-santana.jpg

O site italiano Musibrasil falou de Luan Santana, vejam abaixo:

O cantor Luan Santana, ídolo de 19 anos de idade é considerado o atual "teen", como sertanejo, gravou seu segundo DVD ao vivo mês passado na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, na frente de uma audiência de 15 mil espectadores.
O show, que será lanado nos próximos meses, vai acompanhar a "Luan Santana ao vivo" em 2009.
No concerto na casa de show no Rio, o jovem astro teve como convidados a baiana do axé Ivete Sangalo, a mexicana Belinda, e a dupla Zezé de Camargo e Luciano.
Dentro de um repertório que incluiu 19 faixas, Luan Santana apresentou sucessos como: "Meteoro" e "Você não sabe oque é o amor", além de faixar recém-compostas como "Amar não é pecado".
O show teve de ser interrompido algumas vezes para deixar o palco limpo por centenas de pelúcias lançados por fãs.
Na plateia estavam várias personalidades do mundo do entreterimento, incluindo estrelas de cinema e ex-participantes do "Big Brother Brasil".

Luan Santana: 26º no ranking da Billboard, desbancando astros internacionais!!!

A imagem “http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/09/01/luan-santana-troca-de-roupa-no-camarim-da-globo-1910-1283376784423_300x300.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O cantor Luan Santana é o 26º  artista do ranking Social 50 da revista Billboard,  ficando a frente de nomes como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha.
O ranking Social 50 reúne os artistas mais populares do mundo, de acordo com o desempenho de cada um deles em redes sociais e sites de compartilhamento de músicas. Ou seja, Luan Santana é o 26º. cantor mundial mais ativo da Internet.
Só no Twitter, Luan Santana possui cerca de 875 mil de seguidores, além de estar presente no Facebook, Orkut e Youtube.
Confira o ranking Social 50 completo no site da Billboard: http://www.billboard.com/charts/social-50#/charts/social-50?begin=1&order=position

Luan Santana e Justin Bieber estampam capa da 'Todateen'!!!

  
A revista Todateen traz na edição de fevereiro dois ídolos da música pop e sertaneja, Justin Bieber e Luan Santana.

Nas páginas da publicação, Luan fala sobre a gravação de seu terceiro CD e segundo DVD, gravados durante apresentação no HSBC Arena do Rio Janeiro com participações de Zezé di Camargo & Luciano e também Ivete Sangalo, de quem se disse muito fã.
Já Justin Bieber, a um mês de completar 17 anos, fala sobre o fato de ter sido o artista mais comentado no Twitter em 2010, sobre o lançamento de músicas que viraram hits, como Baby, e da entrada no mundo do cinema com sua interpretação no filme Never Say Never.