segunda-feira, 28 de março de 2011

Luan Santana é eleito melhor cantor e diz que não é um fenômeno passageiro

http://www.rc680.com/v2010/wp-content/uploads/2010/03/luan_revelacao.jpg

Cantor sertanejo também levou o prêmio de melhor música no Melhores do Ano do Faustão


Luan Santana brilhou no Melhores do Ano doDomingão do Faustão, premiação que vai ao ar no domingo (27), na TV Globo. O jovem cantor sertanejo levou as estatuetas de melhor cantor e melhor música, por Meteoro da Paixão.
"Muita gente achava que com o sucesso dessa música [Meteoro da Paixão] eu ia vir, chegar e passar. Mas esse prêmio provou que não é isso", disse Luana Santana, que foi muito assediado ao chegar na TV Globo, com um grupo de meninas gritando seu nome.O cantor sertanejo começa a dar seus primeiros passos como ator, tendo participações em Malhação e agora em Morde & Assopra no currículo
“Não sei se levo jeito para ser ator. Fiquei muito feliz com o convite do Walcyr Carrasco, mas meu negócio é cantar”, afirmou Luana Santana, que inicia uma nova turnê agora em abril.
Ao ser questionado sobre sua “mulher ideal” , Luan Santana disse que no momento não quer nada sério, mas que “o fundamental é que entenda o meu trabalho”.

Luan experimenta o estilo ‘Restart’

Luan Santana aproveita para se enturmar com a galera do Restart. O cantor até pegou emprestado os óculos de Pe Lanza.


Luan Santana ganhou como melhor cantor e melhor música!!!

Cantor posa com troféu neste domingo.O cantor sul-mato-grossense Luan Santana faturou duas categorias neste domingo em premiação do “Melhores do Ano 2010 , promovido pelo programa “Domingão do Faustão” , da TV Globo.

O primeiro prêmio foi o de melhor cantor. Depois, Luan ganhou na categoria melhor música, com o hit Meteoro.

Na primeira premiação, ele disputou com Diogo Nogueira e Fiuk. As outras músicas que competiram com Meteoro foram “Aquilo que Dá no Coração”, de Lenine, e “Rebolation”, da banda Parangolé.

“A gente trabalha muito para isso, eu sonhei muito com isso, que é onde eu estou, ganhar dois prêmio no Melhores do Ano, eu nunca que sonhei isso” , comenta Luan Santana, conforme informações do site oficial do programa.
Ao vivo, o cantor revelou que lança seu novo CD no próximo domingo e comemorou uma das suas músicas estar na trilha sonora da novela Morde e Assopra.

Gatinho,PARABÉNS por mais essa,vc merece,e nós do FCLuanDeusgreg0 agradecemos a Deus todos os dias por ter colocado vc em nossas vidas,Obrigada Meu Amor!
Temos orgulho de ser seus Fãs....Vc é Demais!!!
   *Orgulho FamíliaLuanSantana!!!Sempre os melhores...