sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Santo Antonio Botequim está com uma promoção imperdível



Foto
O Santo Antonio Botequim oferece estacionamento exclusivo e gratuito

Santo Antonio Botequim está com uma promoção imperdível para quem gosta de chopp gelado e de rodeio. De segunda a quinta-feira, na compra de cinco chopps Schincariol, você ganha um ingresso para o rodeio de Itu, acontecerá em dois finais de semana - dias 6 (véspera de feriado), 7, 8, 14 e 
15 de setembro - e terá em seu palco grandes artistas como Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima e as duplas Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba.
O Santo Antonio Botequim oferece estacionamento exclusivo e gratuito, WIFI, ambiente climatizado, e área externa com mesas. Outro diferencial é o serviço de translado gratuito para quem exagerou na bebida.
Não perca também a promoção em dias de jogos de futebol: “Gol no telão chopp grátis na mão” dá uma rodada de chopp a cada gol marcado no jogo exibido no telão. A promoção é válida apenas para jogos realizados durante o dia.
O Santo Antonio Botequim está localizado na avenida Doutor Ermelindo Maffei, 760 – Chafariz, em Itu. Mais informações pelos telefones (11) 4013-2994 e 7798-3627, ou pelo e-mail botequimsantoantonio@hotmail.com.

Festa de Setembro anima Serra Talhada e Luan Santana estará nesta festa




Uma das festas mais tradicionais do município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, A Festa de Setembro, vai realizar na cidade shows de diversos artistas. Nomes como Luan Santana, Aviões do Forró, Elba Ramalho, Garota Safada e Fafá de Belém já foram confirmados.
A Festa de Setembro é realizada em celebração à padroeira da cidade Nossa Senhora da Penha. A abertura do evento aconteceu na noite dessa quarta-feira (29) com os shows das bandas Spok Frevo e Cabras de Lampião. Nesta quinta-feira (30) a partir das 21h será realizado um Tributo à Assisão, o grande homenageado da festa , que comemora 50 anos de carreira.
Há dois anos a festa foi dividia em dois polos, um na Praça Doutor Sérgio Magalhães (Polo Cultural) e o Pátio da Feira. A partir do da próxima segunda-feira (3), serão realizados os shows das atrações nacionais.
Veja a programação do Polo Cultural:

Segunda-feira (3/09) 
Aviões do Forró
Mano Walter


Terça-feira (4/09)
Luan Santana
Garota Safada


Quarta-feira (5/09)
Forró dos Plays
Elba Ramalho


Quinta-feira (6/09)
Dorgival Dantas
Forró das Antigas

Luan Santana diz que não se incomoda que o chamem de metrossexual Leia mais em: Luan Santana diz que não se incomoda que o chamem de metrossexual



Frequentador assíduo da academia há algum tempo, o cantor conta com personal trainer durante as viagens de trabalho
O cantor sertanejo Luan Santana está focado no seu novo objetivo. Frequentador assíduo da academia há algum tempo, o cantor conta com personal trainer durante as viagens de trabalho e já está percebendo as mudanças em seu corpo.

“Estou pegando firme. Antes não conseguia, mas agora tem um personal viajando com a gente. Já estou vendo as mudanças”, declarou o ídolo sertanejo.
Vaidoso assumido, Luan não se importa em ser chamado de metrossexual, apesar de não se considerar um.
“Não me incomodo que me chamem de metrossexual, não, mas eu acho que eu não sou”, acrescentou o artista, que adota um jeito simples de se vestir nos momentos de lazer. “No dia a dia prefiro ficar mais à vontade, de chinelão e short”, finalizou.


Fonte: http://www.portaldepaulinia.com.br 

Luan Santana faz participação especial em arrocha


MONTAGEM LUAN SANTANA E THAEME E THIAGO

O arrocha está ganhando cada vez mais espaço.
Prova disso é que, recentemente, Luan Santana gravou uma música com a dupla Thaeme & Thiago, que já revelou que está apostando forte nesse gênero do sertanejo.
Hoje Não é uma canção de arrocha bem animada, que retrata a história de um casal.
Na letra, pelo fato do homem não comparecer ao encontro, a sua amada resolve dizer não ao rapaz.

Luan Santana abre festival do Rancho Vacaloca



O cantor Luan Santana, de 21 anos, abrirá o Festival Primavera Verão do Rancho Vacaloca, casa de shows localizada em Mogi das Cruzes. O show com o astro teen está marcado para o dia 2 de setembro.
Luan começou sua carreira por acaso, quando aos 14 anos gravou uma música em uma festa em Jaraguari (MS) e acabou ficando conhecido no Youtube. Logo, parou nas rádios de Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.
Em 2009,  estourou com “Tô de Cara com você” e “Meteoro”. Agora, pela primeira vez na região do Alto Tietê, o público poderá curtir hits como “Química do Amor”, “Adrenalina”, “Sinais”, e muitos outros.
SERVIÇO:
FESTIVAL PRIMAVERA-VERÃO NO RANCHO VACALOCA
SHOW DE ESTRÉIA: LUAN SANTANA – 2 DE SETEMBRO – DOMINGO – a partir das 18 horas;
Próximos shows:
MATHEUS MINAS & LEANDRO – 6 DE SETEMBRO – QUINTA-FEIRA véspera de feriado – a partir das 23 horas;
CÉSAR MENOTTI & FABIANO – 15 DE SETEMBRO – SÁBADO – a partir das 23 horas;
JOÃO CARREIRO & CAPATAZ – 22 DE SETEMBRO – SÁBADO – a partir das 23 horas;
Local: RANCHO VACALOCA – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500. Próximo à Furnas.
Ingressos e informações pelo telefone: 2883-4339 ou no site www.ranchovacaloca.com.br 


Cheias de Charme: Thiaguinho, Paula Fernandes e Luan Santana aderem à campanha na rede



Foto: Cheias de Charme / TV GloboAs Empreguetes se separaram e deixaram muitos fãs órfãos dentro e fora de Cheias de Charme. Entre eles, famosos como Luan Santana, Thiaguinho e Paula Fernandes, que já aderiram à campanha Empreguetes para Sempre, uma iniciativa da produção da novela das sete da Globo/TV Bahia. 

Nos vídeos, os artistas clamam pela volta do trio formado por Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Em outras imagens, disponíveis no site oficial da novela , pessoas de todo Brasil se unem aos famosos na corrente.


Fonte:www.correio24horas.com.br

Luan doou milhões para caridade



O cantor de 21 anos, Luan Santana, é um dos que mais faturam no Brasil  com a venda de discos, DVDs e aparição em propagandas. No entanto, como aponta o jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (30), ela também é um dos que mais doam a projetos de caridade.


De acordo com a publicação, o cantor sertanejo já teria doado mais de R$ 2 milhões para instituições beneficentes espalhadas em todo o território nacional. O gesto seria uma forma de retribuir o carinho e o dinheiro que o público proporciona que ele ganhe.

Ainda como conta o "Diário", somente o dinheiro arrecadado nos shows seria o suficiente para que o cantor vivesse bem. Por isso, ele reservaria a quantia recebida pela venda de materiais audiovisuais para ajudar as pessoas.

Ganhar muito dinheiro no mundo sertanejo, aliás, não é uma exceção de Luan. Gusttavo Lima é outro cantor sertanejo que lucra bastante a cada mês. Segundo a revista "Veja", o dono do hit "Balada" ganharia cerca de R$ 8 milhões mensalmente.


Fonte: http://www.pbagora.com.br