quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Promoção:Meu carnaval só dá Luan Santana.


A festa mais famosa do mundo começa neste final de semana e queremos ver se realmente Luan Santana não ficará de fora do SEU CARNAVAL.
Você deve provar a Central de Fãs, que Luan Santana fez parte da sua festa.
Como? Aí é com você. Nos surpreenda!
Placas em blocos de rua, pôsteres em micaretas, camisetas em desfiles... use sua imaginação.
O participante deve registrar esse momento enviando uma foto com a descrição do local da imagem, dia e horário junto com os dados completos do inscrito (Nome, endereço, telefone com DDD e twitter) para o email promocao@luansantana.com.br com o assunto "MEU CARNAVAL LUAN SANTANA".
Prêmios Brasil:
Os autores das cinco imagens mais criativas em qualquer local do Brasil, levarão 1 celular com conteúdo exclusivo Luan Santana, cada.
Prêmios extras para Rio de Janeiro:
Dez autores que registrarem momentos no carnaval carioca também concorrem a 1 par de ingressos, cada, para a temporada no Citibank Hall Rio de Janeiro nos dias 03 e 04 de março.
Serão válidos emails enviados até as 23h59 do dia 22/02, quarta-feira.
Resultado: 24 de fevereiro, sexta-feira, pelo site oficial www.luansantana.com.br
Agora é com vocês, estamos curiosos.
Mande sua foto e concorra!

Fonte:Central de Fãs Luan Santana

Luan Santana anuncia que vai diminuir o ritmo de shows.


O cantor sul-mato-grossense Luan Santana chega a realizar uma média de 30 shows por mês, mas cansado com a rotina corrida, revelou que vai diminuir esse ritmo. O motivo seria a falta de tempo para descansar e investir em material novo para carreira.
Conforme o site Movimento Country, atualmente Luan está em estúdio, junto com Fernando & Sorocaba, produzindo um novo álbum de inéditas e por essa razão em fevereiro só existem seis shows na agenda oficial dele. Mas, ao que parece, a média de shows por mês deve cair pela metade.
Luan Santana declarou que pretende gravar um CD em outro idioma para conquistar outros mercados e outros públicos. O cantor ainda confirmou que fará novos shows nos Estados Unidos no mês de março.
Com mais de 30 produtos licenciados, 200 mil CDs vendidos, disco de platina, 2 milhões e meio de seguidores no Twitter e mais de 130 milhões de visualizações dos seus vídeos no You Tube, o cantor Luan Santana se consolida como o nome forte da música sertaneja em 2011.

Fonte:www.idest.com.br.