quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Luan Santana estará na trilha sonora do filme ‘Aprendiz de samurai’, que terá Caio Castro

Luan Santana vai se juntar a Caio Castro no elenco do filme “Aprendiz de samurai”, mas nada de pensar que o ator está mudando de lado. Enquanto Caio será o protagonista do longa, Luan terá uma música na trilha sonora do filme. Sua canção será a do personagem Max, interpretado pelo Michel de “Amor à vida”.
“Acho que quando as coisas tem que dar certo, tem a mão de Deus, é certeza que é sucesso. Me identifiquei muito também com a história do filme, um história de superação, de ter começado lá embaixo e ir conquistando as coisas aos poucos. E, pra mim, ter uma música em um filme lindo como esse, num história maravilhosa como essa para mim é uma honra. Estou muito feliz mesmo”, contou Luan em um vídeo que está no canal do filme no Youtube.
Em “Aprendiz de samurai”, Caio vai dar vida ao judoca Max Tombini e fará par romântico com Sabrina Sato. Em sua segunda incursão nas telonas, ela será a mulher do lutador, Alice.



"Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas", diz Luan Santana

Luan Santana, 22, vai falar sobre tudo e mais um pouco no "Conexão Repórter" (SBT).

Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, ele respondeu, entre outras, a perguntas sobre as origens, os preconceitos que enfrentou, o assédio das fãs e até sobre os boatos sobre homossexualidade.
O jornalista acompanhou a rotina do cantor sertanejo durante quatro meses para fazer a reportagem. Houve gravações na casa do artista, no camarim, no avião, no carro e no parque de seu condomínio em Londrina.
No bate-papo, ele rebateu a suposta fama de pegador. "Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas", afirmou. "Mas quando eu ia para balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava."
Ele disse não ter ideia do tamanho da fortuna que acumulou ao longo da carreira.
"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco", contou. "Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué."
"Invisto meu dinheiro em imóveis", revelou. "Meu pai cuida disso pra mim."
O programa vai ao ar de quinta para sexta, a partir da 0h15.




Fonte: folha.uol.com.br