quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ditália Móveis investe forte para estar próxima de seu público no Universo Alegria com promoção relacionada ao Luan Santana!!!


A Ditália Móveis preparou, como patrocinadora do Universo Alegria, uma série de ações para envolver o seu público durante a maratona de shows do maior festival sertanejo do Brasil.



Uma equipe de 24 promotoras estará circulando na pista, nos camarotes e no backstage, distribuindo leques para amenizar o calor do público e também para anotar o nome das pessoas interessadas em concorrer a cozinhas Ditália Móveis, que serão sorteadas nos intervalos dos principais shows. Três cozinhas completas serão entregues aos três ganhadores sortudos.


A inscrição para o sorteio poderá ser feita também no estande que a Ditália Móveis terá no local. Duas promotoras estarão o tempo todo lá ao lado das duas urnas divulgando as promoções.


Um dos pontos altos da noite será a divulgação, no palco, ao lado do astro Luan Santana do nome da ganhadora da promoção "Luan Santana e Você Juntos no Camarim do Universo Alegria" que premia a fã que fez a resposta mais criativa para a pergunta: "Que móvel Ditália não pode faltar no camarim do Luan Santana? Por quê?" . A vencedora irá até o camarim do cantor, com direito a foto ao lado do ídolo.


Já na pista, com a camiseta da empresa, cerca de 400 funcionários estarão fazendo a festa ao som do melhor da música sertaneja. Ônibus lotados de funcionários deixam a sede da fábrica, em Monte Belo do Sul, rumo ao Parque Assis Brasil, em Esteio, em busca de muita alegria. Os porões do parque se abrem ao meio-dia e os shows iniciam às 16h. Passam pelo palco atrações como Michel Teló, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário