domingo, 4 de setembro de 2011

Luan Santana atinge 2 milhões de seguidores no Twitter!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnYRWzDUodTJ1MjuVnyEJ4jeOHQsWIJ_blZjpkhZfetuhxS3LyhWUuVaK5Q9nCZNazZiA5LWPXluS9dGfsHR9zAbfAz5Sf3JnUh3gOWmkPvsunIUmjzIOhyphenhyphen96j3IkZrfo4gYlLRllwCYrd/s1600/OgAAAFVguQx7OELDmbEVaHl2NX-xdlLn_R-DbEuVifzxW6SEm4KSxuWim3G3SiY7_Bo--YqoX1WYWiqRYhiMvoldlhQAm1T1UHz3B4BuQjfanDcbHB44Pqwx2vLt.jpg

Nesta sexta-feira o jovem cantor sertanejo Luan Santana chegou a marca de dois milhões de seguidores no Twitter. 
O cantor não comentou o acontecido, mas disse aos fãs que está embarcando para Nova York, onde se apresenta no Brazilian Day. "Será que eu consigo dormir cedo pra acordar cedo daqui a pouco?! Rumo a NY - Brazilian Day... vou levar todos vocês comigo!", escreveu.

Obs:Que Deus te guarde e te Abençõe meu amor,que dê tudo certo estamos torcendo por você.
Te amamos eternamente.
By:FCLuanDeusgreg0. 

Luan Santana viaja para seu primeiro show fora do país!!!

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/7/405367-luan-santana-290711-1-editorial.jpg?1311942358 

Luan Santana embarcou nesta quinta-feira (1) rumo ao seu primeiro show fora do país. O fenômeno sertanejo participará do Brazilian Day, que acontece em Nova York no domingo (4).
De acordo com a coluna Retratos da Vida, Luan não terá tempo de curtir a Big Apple: o cantor volta ao Brasil no dia seguinte da apresentação, pois se apresenta em Leme, interior de São Paulo.
O Brazilian Day será apresentado por Serginho Groisman e acontecerá na rua 46, conhecida como Little Brazil. Outras atrações do evento serão Netinho e o grupo Exaltasamba. São esperados 1 milhão de brasileiros no evento.
  
Obs:Que Deus te guarde e te Abençõe meu amor,que dê tudo certo estamos torcendo por você.
Te amamos eternamente.
By:FCLuanDeusgreg0.

Luan Santana: "O sertanejo está na minha essência"

Para agradar o público teen, o cantor promete novos investimentos.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/730686/gd/129589433282/fotos-luan-santana-2011-novas.jpg

Mal acabou de lançar um DVD gravado no Rio de Janeiro, envolvendo uma superprodução e com participações de Ivete Sangalo e da cantora Belinda, Luan Santana já prepara novidades
para o público ainda esse ano.
“Esse ano ainda a gente vai lançar coisa nova. Até novembro tem novidades pra galera que me acompanha”, diz o cantor a O Fuxico.
Luan, que tem apenas cinco anos de carreira, se diz orgulhoso do que conseguiu construir em pouco tempo de estrada e com apenas 20 anos de idade. O cantor, que para muitos outros artistas do gênero é uma referência, afirma que por mais que alguns falem que seu som está mais pop, o sertanejo está em sua essência.
“A gente completou cinco anos de carreira agora e fico feliz de poder ter aberto caminho pra uma galera. Mas, antes disso, teve uma outra galera que abriu caminho pra mim. Meu som pode ter algumas outras influências, mas o sertanejo está na minha essência”, declara.

Latino mostra foto de balada ao lado de Luan Santana e David Brazil!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkvZG-2wVE9-fYvQg-GIcqCrQKt06Pq7BZjX2EF2xrDjp1v1QKMCuU_KE_ERut0FOM8d-f6SI79_q1du-vyAGJsUg2A_LaqE2CoK12qqJ3Pp06F-Dqbe5sUXnfDzxxefyLGFdgXHht_is2/s1600/0%252C%252C55678024-EXH%252C00.jpg

Latino usou o seu Twitter na noite desta terça-feira (23) para mostrar uma foto em que aparecia ao lado de Luan Santana e David Brazil.
O cantor revelou que os três estavam em uma festa particular e curtiram bastante o agito:
“Eu, meus amigos @luansantana e @dddbrazil ontem na balada PRIVE do Wolf Maia. Zoamos muito!! O clima perfeito. Kkkk”, escreveu ele.
Vale lembrar que no último domingo (21) Luan Santana foi a grande atração do Champion Festival, na Praça da Apoteose, região central do Rio de Janeiro.

Luan Santana já tem discurso pronto para o Prêmio Multishow 2011!!!


Em 2009 ele apareceu como uma promessa do sertanejo universitário e no ano seguinte levou o prêmio na categoria revelação do Prêmio Multishow. Hoje, buscando consolidar de vez sua carreira, Luan Santana chega à premiação de 2011 como um dos artistas com mais indicações.
Em entrevista exclusiva para o Multishow, o cantor confirma que quando entra em estúdio para gravar, só pensa no que o seu público quer receber e fala sobre a mobilização dos fãs em premiações. Sem contar que serão eles os homenageados no discuso, caso leve algunm troféu. Não é à toa que o cara leva multidões por onde anda e colocou o sertanejo como um dos ritmos mais pops da música brasileira no momento.

O Prêmio Multishow 2011 acontece no dia 6 de setembro, às 21h, na TV e na
web.


Como você faz para mobilizar os fãs na votação?
Temos uma equipe no escritório que é a Central de Fãs, lá eles tem twitter, Orkut, face book enfim todas as redes sociais, e eles avisam os fãs qual os prêmios que estou concorrendo e ai começa a votação. Eu mesmo só twito uma vez qual prêmio estou concorrendo e agradeço a indicação.

Já sabe qual vai ser o discurso que você vai fazer se for premiado? Sempre agradecer a Deus e aos meus fãs que são responsáveis por tudo que está acontecendo comigo.

Você acha que vai ganhar o Prêmio? Se não, quem você acha que vai levar?
Prefiro esperar o dia da premiação.

Além de você mesmo, quem você gostaria que ganhasse nessas categorias? (Melhor Show / Melhor Música / Melhor DVD / Melhor CD / Melhor Cantor / Melhor Artista ou Dupla Sertaneja)
Se eu falar algum nome posso ser injusto com alguém, torço por todos que estão indicados que já é um grande prêmio.

Por que você acha que foi indicado a essas categorias? Afinal de contas os fãs tiveram que ter motivos para votar tanto, não é?
Acredito que estamos no caminho certo e mostrando para o público nosso trabalho que é feito com muita garra e determinação. Acho que os fãs gostam do que estamos fazendo, por isso eles votam e querem ver o artista deles sendo premiado.

Você faz seus álbuns, músicas e clipes pensando somente no que o público quer receber ou preza mais o seu próprio gosto (o que dá mais prazer em cantar e tocar)?
Eu na verdade só canto, uso o violão para compor e no show em um ou duas músicas as vezes.Quando vou gravar uma música penso principalmente no que meu público está esperando que leve para eles.


Há no Prêmio Multishow uma categoria específica para o seu gênero musical. As chances são maiores quando se compete com uma concorrência mais variada? Depende, se você concorre com outros segmentos musicas voce está sendo julgado como artista, mas se está concorrendo dentro do seu estilo músical, vai prevalecer a música.

VOTE: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Luan Santana posa ao lado de Sandy!!!

Os dois estiveram nos bastidores do 'Criança Esperança',no sábado, 20, no Rio.

-Isac Luz/- EGO

Presença da banda Restart causa tumulto em show de Luan Santana no Rio!!!

Sertanejo se apresentou para cerca de 20 mil pessoas em São João de Meriti, na baixada fluminense, na noite desta quinta, 18.


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f3/Luan_Santana_2011.jpg
Roberto Teixeira/EGO
 
O clima era de tensão nos bastidores do show de Luan Santana, que cantou para cerca de 20 mil pessoas na noite desta quinta-feira, 18, em São João de Meriti, na baixada fluminense, no Rio. Pouco antes de Luan subir ao palco, ele recebeu a visita dos integrantes da banda Restart, o que causou um grande alvoroço entre as fãs.

Na entrada dos camarins, quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes, alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –, nenhum caso grave foi registrado.


Luan Santana cheira sutiã de fã em show!!!

Cantor foi chamado de gostoso por fãs, mas preferiu a modéstia: 'Acho que vocês deveriam usar óculos'.
 
Luan Santana levou suas fãs ao delírio na noite desta quinta-feira, 18, durante uma apresentação em São João de Meriti, na baixada fluminense. Cantando para cerca de 20 mil pessoas, o sertanejo ganhou um sutiã de uma admiradora mais assanhada, que jogou a peça íntima no palco. Bem humorado com o gesto o cantor pegou o sutiã e em seguida deu uma cheiradinha.

Mesmo como ao som de gritos de "gostoso" e "tesão", Luan conseguiu manter a modéstia. "Acho que vocês deveriam usar óculos, mas, se ficarem me chamando de tesão e de gostoso, sei que não vou resistir", falou o ídolo do sertanejo universitário.


Roberto Teixeira/EGO

Luan Santana: cheiradinha básica no sutiã de uma fã

Pouco antes de subir ao palco, Luan recebeu os amigos do Restart em seu camarim. A presença dos músicos coloridos causou bastante tumulto nos bastidores do show. Na entrada dos camarins quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show.

Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nenhum caso grave foi registrado. 
 
Roberto Teixeira/EGO