sábado, 21 de agosto de 2010

Luan Santana fica de frente com Gabi neste Domingo..



Marília Gabriela entrevistou Luan Santana, na semana passada, nos estúdios do SBT em São Paulo. E, neste domingo à noite, 22/08, vai ao ar o programa "De Frente com Gabi". Luan falou dos planos futuros, de como é ser um ídolo aos 19 anos e contou sua rotina em uma bate-papo descontraído.
Emissora: SBT. Data: 22/08. Programa: De frente com Gabi. Horário: 00:00

Show de Luan Santana é o mais esperado no Barretão 2010!



Os números das vendas de ingressos mostram que Luan Santana é o artista mais esperado na Festa do Peão de Barretos 2010. No dia 28/08, data do show do Primeiro Embaixador da Festa, não existem mais hotéis com vagas e tão pouco casas para alugar em um raio de 300km da cidade.

Luan Santana promete um show com fortes emoções e muita animação. "Estou encarando o show de Barretos como um dos mais importantes da minha carreira... Será uma noite cheia de surpresas" - completa o Embaixador da Festa.
Devido a agenda de compromissos e shows, Luan Santana lamenta não estar presente em outras noites do evento, pois irá apenas no dia de sua apresentação, 28/08.

Começa a ser denvolvido o projeto para o novo DVD

A pouco mais de 3 meses para a data prevista para a gravação do segundo DVD da carreira do cantor Luan Santana, o projeto de luz e cenário começa a ganhar corpo, o Empresário Anderson Ricardo adianta que será o maior DVD que a América Latina ja viu, e que esta confirmado uma pariticipação internacional que sera divulgada nos proximos dias, questionado sobre a cidade sede Anderson avisa que não tem idéia de onde será e que o os fãs poderão ser decisivos na escolha da sede.
Já esta confirmada a participação da cantora Bahiana Ivete Sangalo e da dupla Sertaneja Zeze di Camargo e Luciano.

Luan Santana é destaque na Revista Veja


Esta semana a Revista Veja (Brasil) publicou uma matéria com Luan Santana onde ele é o destaque principal.
O cantor conta tudo sobre sua participação na Festa do Peão de Barretos 2010 que acontece no próximo dia 28 de agosto.
Luan Santana esteve com o repórter Bruno Meier, e lembrou como foram as duas vezes que participou da Festa de Barretos (2008 e 2009) em palcos alternativos e agora retorna como Embaixador e ainda no palco principal como o show mais esperado da Festa.
Não perca Revista Veja edição 2178 .

Revista Espanhola Hola terá Luan Santana


No último domingo a reportagem da Revista Espanhola Hola, que agora tem a publicação no Brasil, passou o domingo acompanhando o cantor Luan Santana em seus 'raros' momentos de folga.
A matéria mostrará um lado pessoal do cantor, com um ensaio de fotos muito descontraído tendo como fundo o cenário da cidade maravilhosa.
Luan Santana se apresentou no sábado na festa de 25 anos do Criança Esperança, da Rede Globo como o único sertanejo, e depois seguiu para Nova Iguaçu onde subiu no palco do Riosampa. No domingo decidiu curtir um pouco mais das belezas cariocas e ficou em no Rio de janeiro até o início da noite, quando se despediu da equipe da Revista Hola que acompanhou tudo de perto.
A matéria está prevista para ser publicada na próxima semana.

A estrela pop Britney Spears é a mais nova seguidora do twitter de Luan Santana




A carreira internacional do cantor Luan Santana que tem previsão para se intensificar no próximo ano, já começa a ter resultados concretos, isto porque através da nova ferramenta do Twitter - You both follow – hoje fomos surpreendidos com a grande a notícia que a cantora pop Britney Spears está seguindo o astro brasileiro Luan Santana.

Luan Santana que chegou esta madrugada em sua casa, depois de cumprir uma agenda de shows e compromissos de imprensa intenso, ainda não soube da nova seguidora - http://twitter.com/britneyspears/following - que conta com mais de 5,100 mil seguidores.
O cantor que conta hoje com 487 mil seguidores, na maioria fã-clubes com certeza se pronunciará esta noite através do seu twitter @luansantanaevc sobre a nova seguidora internacional.